Markus B Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 tb acho q tempo de fórum e número de postagens podem ser uma prerrogativa. Assim vou falar pro Ígor excluir membros dos últimos 3 meses e que tenha no mínimo 100 postagens Regis Rock 1
Taerone Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 hahahahah esses negocios de sorteiro ai ta mais lenda que o pokoyó ser natural lol Otavio Bortolin 1
victorcoelho Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk é minha ein.. se puder mandar tamanho PP .. kkk
Markus B Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 mas o Pocoyó é natural...tenho certeza.... Vinicius Souza 1
Otavio Bortolin Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 só me faltava o pokoyo ganhar essa camisa....escuta só.
Taerone Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 mas serião... essa é a mesma que falaram la no facebook ano passado que iam sortear quando a pagina atingisse nao sei quantas curtidas?
Vinicius Souza Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 mas serião... essa é a mesma que falaram la no facebook ano passado que iam sortear quando a pagina atingisse nao sei quantas curtidas? Não, essa ai já foi sorteada no face!
Vinicius Souza Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 e tem que ser naquele esquema de usuário com certa quantidade de posts e tempo de fórum...senão acaba ganhando um user que tá com 1 dia de cadastro e nem post tem direito... minha opinião... E o nome tem que começar com Vinicius e não pode terminar com meneghel! Otavio Bortolin 1
spartakus Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 nossa ainda nesse lenga lenga? auhauha Vinicius Souza 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora