Markus B Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 tb acho q tempo de fórum e número de postagens podem ser uma prerrogativa. Assim vou falar pro Ígor excluir membros dos últimos 3 meses e que tenha no mínimo 100 postagens
Taerone Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 hahahahah esses negocios de sorteiro ai ta mais lenda que o pokoyó ser natural lol
victorcoelho Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk é minha ein.. se puder mandar tamanho PP .. kkk
Markus B Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 mas o Pocoyó é natural...tenho certeza....
Otavio Bortolin Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 só me faltava o pokoyo ganhar essa camisa....escuta só.
Taerone Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 mas serião... essa é a mesma que falaram la no facebook ano passado que iam sortear quando a pagina atingisse nao sei quantas curtidas?
Vinicius Souza Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 mas serião... essa é a mesma que falaram la no facebook ano passado que iam sortear quando a pagina atingisse nao sei quantas curtidas? Não, essa ai já foi sorteada no face!
Vinicius Souza Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 e tem que ser naquele esquema de usuário com certa quantidade de posts e tempo de fórum...senão acaba ganhando um user que tá com 1 dia de cadastro e nem post tem direito... minha opinião... E o nome tem que começar com Vinicius e não pode terminar com meneghel!
spartakus Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 nossa ainda nesse lenga lenga? auhauha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.