Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O fórum Irá sortear uma camisa AUTOGRAFADA PELO SARDINHA!

Post Destacado

Postado

Concordo!

Acho que vai ser no face porque provavelmente o sardinha vai querer participar de alguma forma. Mesmo que seja só no marketing do vlog.

O Fisi ficou conhecido por causa do fórum não por causa do face... Tem q dar oportunidade pra tds do forum poww!!! Rsrs

Postado

Tem muita gente inclusive eu a quem não interessa mostrar a identidade no face...porque lá tem muitas informações que não tem nada a ver com esse fórum aqui.

Melhor se o sorteio fosse por aqui mesmo.

Postado

Cara, eu uso M e G ta hahahahaha. Meus bracinhos nao entram em camisa p desde quando tinham 40cm pokoyo haha. 

Um dia eu tive com o sardinha, mas nem sabia que ele era o sardinha. Nem treinava direito, ha uns 5 anos atras. So sei que tirei uma foto daquelas de papel com ele hahaha.

Então ele te botou no colo porque você vive dizendo que tem agora 18 anos.

Postado

Tem muita gente inclusive eu a quem não interessa mostrar a identidade no face...porque lá tem muitas informações que não tem nada a ver com esse fórum aqui.

Melhor se o sorteio fosse por aqui mesmo.

medo de se comprometer é? e todos seus amigos descobrir q vc não é natural? lol

Postado

mas falando sério, de boa

acho maior sacanagem esses sorteios no face

ta certo que querem promover o forum mas as chances dos 50 users mais ativos do forum ganhar ela é bem baixa, todo mundo q nunca viu o forum curte la e compartilha etc muita gente desconhecida

vai ganhar alguem que nunca nem deve ter entrado no forum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...