victorcoelho Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 Agora é que vamos separar os freaks dos frangos. Quem usa PP, P, M, G e GG? Os anões do fórum Pokoyô (anão da terceira idade) e Bunitinho vão concorrer a uma PP. Aquela moça que azarava o Japo quer saber se não dá pra trocar a blusa autografada pelo Sardinha por uma minissaia autografada por alguma panicat....até pela Sabrina Sato serve. Os Zyzz e Munzers do fórum, Micael e Taerone com BF na faixa de 4% (tendendo a 0%) vão na P. Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M. O pessoal da química com oscilação de testosterona Vallyris, Frangofranca, Japo e Pacman vão concorrer na G....mas tanto faz male como female.Já os cetogênicos do fórum (na verdade são gordos disfarçados) Vinícius e Taylor kkkkkkkkkkkkkkkk (ele fica puto) e o grandão do armário Lance vão na GG....e o Vítor que vai ficar um monstrão que nem o Sardinha. Pro Lucash e Rhaony que tão meio perturbados serve qualquer uma. POCOYÔ REI !
Pokoyô Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 medo de se comprometer é? e todos seus amigos descobrir q vc não é natural? lol Cara claro que eu sou natural. Veja que eu não tenho muita massa, pouca definição e nenhuma vascularização...só tenho uma dorsal mais ou menos e o resto é pra enganar os trouxas. Olha o Frangofranca, tá todo definido, vascularizado e pegando massa..só na base da clara de ovo pausterizada , frango e química. Cara não usar drogas é uma opção de cada um..cada um faça o que quiser, uns usam porque precisam pra ganhar a vida como seguranças, policiais, etc, e outros porque levam a coisa muito a sério..enfim qualquer um tem suas razões. Sou natural, tá na cara e isso nem precisa ser mais dito aqui. Micael Silva e victorcoelho 2
Bunitinho Postado 23 de abril de 2013 Autor Postado 23 de abril de 2013 po gente fica calmo que eu ACHO que o sorteio será por aqui,o pessoal que viu la no face la na página do sardinha que vai ter que se inscrever no fórum para participar também né!? Isso ajuda a trazer mais pessoas para o fórum... eu acho..
Taerone Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 Cara que eu sou natural. Veja que eu não tenho muita massa, pouca definição e nenhuma vascularização...só tenho uma dorsal mais ou menos e o resto é pra enganar os trouxas. Olha o Frangofranca, tá todo definido, vascularizado e pegando massa..só na base da clara de ovo pausterizada , frango e química. Cara não usar drogas é uma opção de cada um..cada um faça o que quiser, uns porque precisam pra ganhar a vida como seguranças, policiais, etc, e outros porque levam a coisa muito a sério..enfim qualquer um tem suas razões. Sou natural, tá na cara e isso nem precisa ser mais dito aqui. =/////////// o mestre pokoyó me bateu e me empurrou da escada depois dessa kkk frangofranca, Micael Silva e Pokoyô 3
spartakus Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 isso ai, eu ganho a vida como policial entao eu posso ahaha
Micael Silva Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 isso ai, eu ganho a vida como policial entao eu posso ahaha O que? Ficou sem sentido cara hahahahahaha
victorcoelho Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 O que? Ficou sem sentido cara hahahahahaha ele é policial cara, ta doido ? '' nois é alemão '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta
Arnold1989 Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Putz, só falta um reporter da record infiltrado aki no forum
Micael Silva Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 ele é policial cara, ta doido ? '' nois é alemão '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta Mesmo assim a frase que ele falou ta sem contexto hahahahaahaha. Conheço juiz que usa esteroides.
oozaru Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 é que o sptks é burro, passa no concurso da PM-PR mas nao sabe citar frase do forum que ele se refere uhaeuhaseuhseas. Cara não usar drogas é uma opção de cada um..cada um faça o que quiser, uns porque precisam pra ganhar a vida como seguranças, policiais, etc, e outros porque levam a coisa muito a sério..enfim qualquer um tem suas razões. spartakus 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora