Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O fórum Irá sortear uma camisa AUTOGRAFADA PELO SARDINHA!

Post Destacado

Postado

Agora é que vamos separar os freaks dos frangos.

Quem usa PP, P, M, G e GG?

Os anões do fórum Pokoyô (anão da terceira idade) e Bunitinho vão concorrer a uma PP.

Aquela moça que azarava o Japo quer saber se não dá pra trocar a blusa autografada pelo Sardinha por uma minissaia autografada por alguma panicat....até pela Sabrina Sato serve.

Os Zyzz e Munzers do fórum, Micael e Taerone com BF na faixa de 4% (tendendo a 0%) vão na P.

Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M.

O pessoal da química com oscilação de testosterona Vallyris, Frangofranca, Japo e Pacman vão concorrer na G....mas tanto faz male como female.

Já os cetogênicos do fórum (na verdade são gordos disfarçados) Vinícius e Taylor kkkkkkkkkkkkkkkk (ele fica puto) e o grandão do armário Lance vão na GG....e o Vítor que vai ficar um monstrão que nem o Sardinha.

Pro Lucash e Rhaony que tão meio perturbados serve qualquer uma.

POCOYÔ REI !

Postado

medo de se comprometer é? e todos seus amigos descobrir q vc não é natural? lol

Cara claro  que eu sou natural.

Veja que eu não tenho muita massa, pouca definição e nenhuma vascularização...só tenho uma dorsal mais ou menos e o resto é pra enganar os trouxas.

Olha o Frangofranca, tá todo definido, vascularizado e pegando massa..só na base da clara de ovo pausterizada , frango e química.

Cara não usar drogas é uma opção de cada um..cada um faça o que quiser, uns usam  porque precisam pra ganhar a vida como seguranças, policiais, etc, e outros porque levam a coisa muito a sério..enfim qualquer um tem suas razões.

Sou natural, tá na cara e isso nem precisa ser mais dito aqui.

Postado

po gente fica calmo que eu ACHO que o sorteio será por aqui,o pessoal que viu la no face la na página do sardinha que vai ter que se inscrever no fórum para participar também né!? Isso ajuda a trazer mais pessoas para o fórum... eu acho..

Postado

Cara que eu sou natural.

Veja que eu não tenho muita massa, pouca definição e nenhuma vascularização...só tenho uma dorsal mais ou menos e o resto é pra enganar os trouxas.

Olha o Frangofranca, tá todo definido, vascularizado e pegando massa..só na base da clara de ovo pausterizada , frango e química.

Cara não usar drogas é uma opção de cada um..cada um faça o que quiser, uns porque precisam pra ganhar a vida como seguranças, policiais, etc, e outros porque levam a coisa muito a sério..enfim qualquer um tem suas razões.

Sou natural, tá na cara e isso nem precisa ser mais dito aqui.

=///////////

o mestre pokoyó me bateu e me empurrou da escada depois dessa kkk

Postado

é que o sptks é burro, passa no concurso da PM-PR mas nao sabe citar frase do forum que ele se refere uhaeuhaseuhseas.

Cara não usar drogas é uma opção de cada um..cada um faça o que quiser, uns porque precisam pra ganhar a vida como seguranças, policiais, etc, e outros porque levam a coisa muito a sério..enfim qualquer um tem suas razões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...