Markus B Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Vou falar pro administrador sortear para usuários do fórum. Qqer coisa compro uma e eu mesmo sorteio rsrsrs
LaNCe Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 na moral quem vai ganhar essa camisa é o heraldo, mesmo nao participando mais do forum... com o nick dele, obvio he he he he frangofranca e Arnold1989 2
Markus B Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Tenho sdde do heraldao. Eu daria uma camiseta pra ele. Sempre foi meio louco mas era humilde e bem parceiro, mas dai o cara entrou na pilha do Helcio e phodeu
LaNCe Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Tenho sdde do heraldao. Eu daria uma camiseta pra ele. Sempre foi meio louco mas era humilde e bem parceiro, mas dai o cara entrou na pilha do Helcio e phodeu Fato.
Pokoyô Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 E eu?.Acho que todo mundo entendeu e gostou da brincadeira mas infelizmente deixei muita gente de fora porque eu precisaria anotar o nome de todo mundo.Faltou o Braistrong, Oazaru, Squat,Ankilyn e muitos outros..mas todos são conhecidos e participam bastante.Já você Markus eu não citei porque os moderadores não gostam muito de participar das brincadeiras mas você não sei se tá no grupo dos anões (até 1,65) ou no pessoal G kkkkkkk Everton Santos e Markus B 2
Arnold1989 Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Acho q o Markus ta no teu time Pokoyo, o time dos seniors do forum! Markus B 1
Matheusbp Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Pra o Markao tem q mandar fazer tamanho especial, XL!! Rsrsrs Markus B 1
spartakus Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Já você Markus eu não citei porque os moderadores não gostam muito de participar das brincadeiras mas você não sei se tá no grupo dos anões (até 1,65) ou no pessoal G kkkkkkk escapei do grupo por 1 cm!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora