Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A DIETA BARIÁTRICA

Pokoyô

Post Destacado

Postado

Todas as sugestões que dou aqui são de DIETA BARIÁTRICA , que eu inventei.

São pra pessoas que acham que tão com o BF alto, que querem baixar o BF mas que não tem saco ou disponibilidade de tempo pra correr todo dia, fazer MMA ou 1 hora de aeráobica junto com musculação.

Quem é magro pode comer bastante...mas quem engorda com facilidade, principalmente pessoas com mais de 35 anos não podem.

Olha a dieta ideal do fisiculturista seria comer carne com carb 6 vezes ao dia.

Mas tem gente que não pode fazer isso porque engorda, mesmo que seja só carne branca.

Aí troca uma  refeição de carne por whey e aveia.

Continua engordando?  Então troca outra por uma de ovos e albumina.

Continua engordando? Então troca mais uma de carne por claras e leite ou claras pausteurizadas e leite.

Agora...... quando a pessoa tem muita facilidade  de engordar, não faz muito aeróbico todo dia.... então é partir pra dieta bariátrica, ou seja comer muito apenas antes e depois do treino e no resto do dia cortar muita coisa.

Então existem três dietas: a de carnes, a de suplementos e a bariátrica.

As outras como cetogênica são perigosas e não funcionam.

E ainda tem gente que diz que só falo bobagens aqui nesse fórum.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao sei porque o mito do pokoto ainda n ficou milhonario com as ideias inovadoras dele .

Pokoyo é como um monge não se apega a dinheiro e coisas mundanas e nem polui seu shape com dorgas e estimulantes huahuahuahua

Postado

Só nao ouso falar nada porque ele tem fotos :S. Essa coisa realmente funciona com ele. E tenha certeza, ele ta no raciocinio certo. Pokoyo, no lado negro você seria um mestre supremo. hahahahahahaha.
Aquele antes e depois com foto mostra que funciona, mas funciona pra voce pokoyo, seu organismo é diferente do de todos humanos. Eu comendo como você seria so um mini alguem hahaha. Olha aqui em baixo o que é uma dieta legal hahahahahahahahahaha. Brincadeira! Mas vamos la, lance o livro que eu vou com prazer comprar e colocar do lado do "dieta nota 10" na prateleira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...