Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Todas as sugestões que dou aqui são de DIETA BARIÁTRICA , que eu inventei.

São pra pessoas que acham que tão com o BF alto, que querem baixar o BF mas que não tem saco ou disponibilidade de tempo pra correr todo dia, fazer MMA ou 1 hora de aeráobica junto com musculação.

Quem é magro pode comer bastante...mas quem engorda com facilidade, principalmente pessoas com mais de 35 anos não podem.

Olha a dieta ideal do fisiculturista seria comer carne com carb 6 vezes ao dia.

Mas tem gente que não pode fazer isso porque engorda, mesmo que seja só carne branca.

Aí troca uma  refeição de carne por whey e aveia.

Continua engordando?  Então troca outra por uma de ovos e albumina.

Continua engordando? Então troca mais uma de carne por claras e leite ou claras pausteurizadas e leite.

Agora...... quando a pessoa tem muita facilidade  de engordar, não faz muito aeróbico todo dia.... então é partir pra dieta bariátrica, ou seja comer muito apenas antes e depois do treino e no resto do dia cortar muita coisa.

Então existem três dietas: a de carnes, a de suplementos e a bariátrica.

As outras como cetogênica são perigosas e não funcionam.

E ainda tem gente que diz que só falo bobagens aqui nesse fórum.

Postado

nao sei porque o mito do pokoto ainda n ficou milhonario com as ideias inovadoras dele .

Pokoyo é como um monge não se apega a dinheiro e coisas mundanas e nem polui seu shape com dorgas e estimulantes huahuahuahua

Postado

Só nao ouso falar nada porque ele tem fotos :S. Essa coisa realmente funciona com ele. E tenha certeza, ele ta no raciocinio certo. Pokoyo, no lado negro você seria um mestre supremo. hahahahahahaha.
Aquele antes e depois com foto mostra que funciona, mas funciona pra voce pokoyo, seu organismo é diferente do de todos humanos. Eu comendo como você seria so um mini alguem hahaha. Olha aqui em baixo o que é uma dieta legal hahahahahahahahahaha. Brincadeira! Mas vamos la, lance o livro que eu vou com prazer comprar e colocar do lado do "dieta nota 10" na prateleira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...