lucask Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 kkkkkk stano com 11 kk eu to com 18 e acho q aes agr ia me fuder , seila tenho o crscimento atrasado , tipo é meio besta mas so fui ter um pouquiho , bem pouquinho msm pelo no ssovaco com16 qse 17
Taerone Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 haha mas perguntem a altura do frango franca kkkkk realmente, siga o conselho dos amigos e deixe pra depois
O Garoto Destemido Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 se eu tivesse o conhecimento ode hoje, eu teria mandando um ciclo quando eu tinah 18 anos tb. possuía bf baixo, as drogas funcionariam maravilhosamente bem
frangofranca Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 haha mas perguntem a altura do frango franca kkkkk realmente, siga o conselho dos amigos e deixe pra depois #chatiado :c RIARIIRARIA mas eu to no primeiro ciclo e antes de ciclar fui no medico e ele falou que se eu crescesse seria 1 ou 2cms a mais... tava no meu limite de altura, minha familia é toda é baixa ): kkk mas cara, antes de ciclar melhor coisa que tu faz é ir no medicúzinho pra ver
Taerone Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 #chatiado :c RIARIIRARIA mas eu to no primeiro ciclo e antes de ciclar fui no medico e ele falou que se eu crescesse seria 1 ou 2cms a mais... tava no meu limite de altura, minha familia é toda é baixa ): kkk mas cara, antes de ciclar melhor coisa que tu faz é ir no medicúzinho pra ver aproveita entao e se entupa de gh kkk
frangofranca Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 aproveita entao e se entupa de gh kkk Me da 4mil AIRUAIRUAIURUAIRUAIRUAIURAIRUA
Taerone Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 Me da 4mil AIRUAIRUAIURUAIRUAIRUAIURAIRUA pera ae q vo ligar pro meu gerente kkk
juniin_ Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 boatos que o frangofranca tem um freezer so para dorgas ..
frangofranca Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 boatos que o frangofranca tem um freezer so para dorgas .. o freezer é o de menos, falta só as drogas kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora