Jadher Brutus Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Boa noite! Sou novo no forum e gostaria de tirar uma dúvida. - Estou fazendo musculação à 2 meses, 5 dias por semana (10 min de aeróbico + treino puxado (peso) + 30 min aeróbico ao final) - Objetivo musculação: perder peso e ganhar massa muscular (ganhar massa magra) - Dados: Tenho 97kg, 1,79m - Peso que quero chegar: 85 a 88 kg - Alimentação: - Café da manhã: 1 fatia de pão integral com manteiga café 2 gotas de adoçante - 10:45 da manhã Frutas: Mamão / Melão ou Mamão / Banana ou Melão / banana (dividido porção pequena contendo os 3) ou Barra de cereal - Almoço 12:50 2 colheres de arroz Bastante verdura (alface, tomate, etc...) 2 carnes grelhadas de frango ou boi - Café da tarde 16:30 Frutas: Mamão / Melão ou Mamão / Banana ou Melão / banana (dividido porção pequena contendo os 3) ou Barra de cereal - Janta 19:30 Verduras + carne grelhada - Treino 21:10 - Líquido: 3 a 4 litros de água Bom, agora vai meu questionamento: Comprei: - Whey gold standard da optimun - Creatina pownd da universal - Dextrose da probiotica Estou tomando a seguinte dosagem / meio: - 5g de creatina 30 min antes do treino - 1 colher de sopa de dextrose + 1 medida de whey no pós treino (logo ao término) Como estou querendo emagrecer e com a dieta informada acima, é errado tomar os suplementos como informei acima? Será que adquirei massa gorda ao invés de ganhar massa muscular (claro, isto sempre tomando a dosagem correta) É um erro visto que peso 97kg e isto pode me atrapalhar? Por favor, gostaria de uma ajuda! Agradeço desde já! .
japo. Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 pô cara,ta tudo errado aí, nao se ganha massa magra e perde gordura ao mesmo tempo,tem que ter 1 objetivo. emagraça,chegue ate o seu peso ideal 88-85kg. passa na area de nutrição a ajeita essa dieta,que ta um lixo. a suplementação é o de menos,o que ta pegando mesmo é a dieta e o treino.
Jonatan Cigani Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 E amigo a sua dieta esta fraca e bom vc da mais uma avaliada para melhora seu Resultado...BONS TREINO...
RHAONY Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 é cara da pra melhorar muito alimentação ae
igorleonardo93 Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Olá. WHEY PROTEIN É a proteína de soro de leite, parte integrante de cada programa de treino e a chave para dar ao seu corpo os materiais necessários para construir músculos. A creatina e um precursor essencial na produção de energia do músculo e pode ser armazenada em abundância no tecido muscular. Use a CREATINA no seu SHAKE PRÉ/POS TREINO. Nos dias sem treino simplesmente misture com água. Se você usa menos de 5 gramas por dia, tome sua dose diária de uma única vez. Se você usa até 5 gramas , é uma boa dividir a ingestão. 2 gramas em uma dose e 3 gramas em outra. A DEXTROSE é essencial para o seu anabolismo, pois evita que o corpo consuma a proteína como repositor de energia quando na verdade deveria está sendo usado como reconstrutor muscular. Use algum TERMOGÊNICO para acelerar a sua queima de gordura. Está certo, porém faça uma dieta que preserve sua massa muscular. 6 REFEIÇÕES POR DIA 3 em 3 horas Fonte de proteina em cada refeição Fonte: http://hotmart.net.br/show.html?a=R204502I
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora