shreksantana Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 E não percam o sensacional desafio: SHAKE SUPER-SECRETO x TREMBOLONA. Tá lançado o desafio...daqui a pouco tempo, acho que menos de um mês a julgar pelo aumento de volume, vou postar uma foto e esperar algum trembolado postar uma foto para avaliação na mesma posição. Hauhauhauhauhauah pokoyo mito
shreksantana Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 Pokoyo, não estamos tentando poluir o tópico, só deixar ele mais divertido Wesley Kohler 1
Pokoyô Postado 25 de setembro de 2013 Autor Postado 25 de setembro de 2013 A mudança do shake super-secreto pra noite está provocando uma dramática evolução do físico. Aqui se fala que a noite se deve comer pouco....verdade em parte. À noite é que atuam os hormônios e olha que os meus devem tá meio fraquinhos porque sou madurão e não espinhento que nem vocês. Mas não importa...na próxima foto o show de dorsais de sempre e dessa vez com um notável e perceptível aumento de voume...e de cintura fina. Os trembolados podem mandar ver as agulhadas mas acredito que a melhor evolução pode ser a minha... Vamos aguardar a foto nova, na última que coloquei a cintura afinou mas achei que dorsal sentiu o baque da dieta.
Pokoyô Postado 26 de setembro de 2013 Autor Postado 26 de setembro de 2013 Não tá mais adiantando me pesar. Peso tá só aumentando...e é só músculos..sobrepeso já tá nos 9 kg.
Wesley Kohler Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Bom dia Pokoyô hahahahaha, daora ver seus relatos aqui, estou ansioso para ver está foto, mas compra uma regata diferente né hahaha compra uma supercavada branca hahahahahahha abraços!!
Visitante Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Shake super balonie kkkkk Cara, não adianta ficar exaltando seus pontos fortes, ainda mais se for dorsais que sem fazer essa pose de "galo cantando ao amanhecer" você não é nada!! Vinicius Souza e Arnold1989 2
Vinicius Souza Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 daora ver seus relatos aqui Are u fucking kidding me?!
Pokoyô Postado 27 de setembro de 2013 Autor Postado 27 de setembro de 2013 Shake super balonie kkkkk Cara, não adianta ficar exaltando seus pontos fortes, ainda mais se for dorsais que sem fazer essa pose de "galo cantando ao amanhecer" você não é nada!! Essa é minha pose predileta mas só faço ela na frente do espelho da minha casa. Nem na academia faço...seria ridículo. Mas na academia mantenho as dorsais isometricamente e discretamente contraídas..e aí meu caro...é um imã pros olhos femininos. E se um cara quadradão quiser chamar mais atenção tem que ser um bombadão forte...mas forte mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk E dá pra falar sério com esse cara???
Wesley Kohler Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 Are u fucking kidding me?! relax brother, this is called irony. as always say, I think it funny hahahahaha
Pokoyô Postado 28 de setembro de 2013 Autor Postado 28 de setembro de 2013 Vídeo: "Culturismo sem esteróides". http://www.youtube.com/watch?v=GJNwrjH3440
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora