Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E não percam o sensacional desafio:

SHAKE SUPER-SECRETO x TREMBOLONA.

Tá lançado o desafio...daqui a pouco tempo, acho que menos de um mês a julgar pelo aumento de volume, vou postar uma foto e esperar algum trembolado postar uma foto para avaliação na mesma posição.

Hauhauhauhauhauah pokoyo mito

Postado

A mudança do shake super-secreto pra noite está provocando uma dramática evolução do físico.

Aqui se fala que a noite se deve comer pouco....verdade em parte.

À noite é que atuam os hormônios e olha que os meus devem tá meio fraquinhos porque sou madurão e não espinhento que nem vocês.

Mas não importa...na próxima foto o show de dorsais de sempre e dessa vez com um notável e perceptível aumento de voume...e de cintura  fina.

Os trembolados podem mandar ver as agulhadas mas acredito que a melhor evolução pode ser a minha...

Vamos aguardar a foto nova, na última que coloquei a cintura afinou mas achei que dorsal sentiu o baque da dieta.

Postado

Shake super balonie kkkkk

Cara, não adianta ficar exaltando seus pontos fortes, ainda mais se for dorsais que sem fazer essa pose de "galo cantando ao amanhecer" você não é nada!!

Postado

Shake super balonie kkkkk

Cara, não adianta ficar exaltando seus pontos fortes, ainda mais se for dorsais que sem fazer essa pose de "galo cantando ao amanhecer" você não é nada!!

Essa é minha pose predileta mas só faço ela na frente do espelho da minha casa.

Nem na academia faço...seria ridículo.

Mas na academia mantenho as dorsais isometricamente e discretamente contraídas..e aí meu caro...é um imã pros olhos femininos.

E se um cara quadradão quiser chamar mais atenção tem que ser um bombadão forte...mas forte mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkk

E dá pra falar sério com esse cara???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...