Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

msm sem ser natural sem o conjunto alimentação,treino e descanso = 0 resultados

Cara, quando comecei a treinar, com meus  15 16 anos, eu me alimentava muito mal, treinava pior ainda, e o descanso era  só o dormir depois da aula. e mesmo assim tinha um ganho legal de massa.

lembro que sai de 65kg para 78kg em 1 ano de treindo, mantendo a mesma altura que tenho hoje.

Postado

Marcelo Mestre X Mestre Naturallo Pocoyo. You guys are ready to fight?

Os dois são ilustres participantes do Fisi, quarentões, naturais e com mais de 10 anos de treino. Para votação da galera do Fórum, quem esta com o melhor shape?

Nao deixem de votar e comentar.

attachicon.gifpost-34348-0-85057100-1365522097.jpg

esse é o mestre? não é o ninga?

Postado

Pra crescer NATURAL é só mandar um bulk bem feito e dps fazer uma cetogênica!

kkkkkkkkkk

Rumo ao BF 8% *-*

A unica diferença entre crescer natural e ciclando, é que ciclando vc adquire aquele shape estilo G.i.joe

Postado

Acompanhando Pokoyô!!

Quando começarão as dicas?

@edit

Não sou natural, porém meu ciclo está acabando. Ficarei 6 meses OFF e vou seguir a vida natural nesses tempos.

Lógicamente que tenho técnicas comigo e posso ajudar vocês.

Daqui 2 semanas estarei iniciando meu bulk, ciclando carboidratos e gostaria de contribuir o conhecimento com todos do forum.

Postado

Cara, quando comecei a treinar, com meus  15 16 anos, eu me alimentava muito mal, treinava pior ainda, e o descanso era  só o dormir depois da aula. e mesmo assim tinha um ganho legal de massa.

lembro que sai de 65kg para 78kg em 1 ano de treindo, mantendo a mesma altura que tenho hoje.

vc é um mutante cara o'. caso raro.    mais teve drogas envolvido ou natural?

Postado

vc é um mutante cara o'. caso raro.    mais teve drogas envolvido ou natural?

natural cara , ciclar com 15 anos é osso

Qualquer pessoa que comece a treinar, os resultados aparecem

O meu ritmo, que eu ate considerava bem fraco, era em torno de 1kg e pouco por mes.

Postado

Eu também penso em ciclar, porém treino há um ano e meio e ainda não adquiri todo o conhecimento sobre treinos e alimentação. Acho que enquanto o cara não explorar ao máximo essas duas areas não tem sentido ciclar. Só a partir do momento em que você ter utilizado todas as tecnicas possiveis e o resultado não aparecer , dai sim é muito válido um ciclo. Como o Mestre disse, tem muita gente que não explora o potencial máximo do seu corpo, parte pra um ciclo e depois se frusta pelo resultado não ter sido da forma que queria......

Postado

Esse é o orgulho do pokoyó!

Postado

Eu também penso em ciclar, porém treino há um ano e meio e ainda não adquiri todo o conhecimento sobre treinos e alimentação. Acho que enquanto o cara não explorar ao máximo essas duas areas não tem sentido ciclar. Só a partir do momento em que você ter utilizado todas as tecnicas possiveis e o resultado não aparecer , dai sim é muito válido um ciclo. Como o Mestre disse, tem muita gente que não explora o potencial máximo do seu corpo, parte pra um ciclo e depois se frusta pelo resultado não ter sido da forma que queria......

Concordo

E tb creio que pra ciclar vc ja deve ter pelo menos  3  4 anos de treinos contínuos, e uma massa legal, ex 15 20kg acima da altura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...