RHAONY Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 natural cara , ciclar com 15 anos é osso Qualquer pessoa que comece a treinar, os resultados aparecem O meu ritmo, que eu ate considerava bem fraco, era em torno de 1kg e pouco por mes. claro cara nos primeiros meses é facil, eu fiquei 9 messes treinando com os msm ganhos q eu tive nos 3 primeiros messes num ganhva mais nenhuma medida nem peso de uns 3 mes pra ca q eu comecei a fazer as coisas certas ae aprendi oq é certo e errado melhorei muito meus ganhos q era quase nulos
RHAONY Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 ae o pessoal começo dizer q era veneno q tavo tomando q eu ia brocha essas piadinha boba, me perguntavam oq eu tava tomando eu dizia TOMEI VERGONHA NA CARA e comecei a fazer oq era certo.
Micael Silva Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Não sou mais natural faz um certo tempo. Mas nesse bulk que entrei agora vou fazer completamente livre de drogas. Só to usando estimulantes de apetite. E voltarei a relatar quando aparecer mais gente acompanhando, do jeito que ta la fica dificil haha, sem opiniões, sem relato. Mas conto com a ajuda do pokoyo. E valeu pelo link e pelos creditos pokoyo hahahaha
spartakus Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Na maioria das vezes quem tá pensando em ciclar, nao tem como objetivo ultrapassar o limite genético.. mas sim chegar nele mais rápido. Arnold1989 1
Arnold1989 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Na maioria das vezes quem tá pensando em ciclar, nao tem como objetivo ultrapassar o limite genético.. mas sim chegar nele mais rápido. Boa frase!
RHAONY Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Na maioria das vezes quem tá pensando em ciclar, nao tem como objetivo ultrapassar o limite genético.. mas sim chegar nele mais rápido. tiro da onde essa kk'
RHAONY Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 kkkkkkkkkkk krai LANCE vc é humorista do forum bixo kkk pqp cada uma'
frangofranca Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Posso comentar aqui? IRAIRAIRIARI
Pokoyô Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 Posso comentar aqui? IRAIRAIRIARI Acho bom você postar uma foto nova mostrando a evolução dos químicos porque vou já colocar a minha de NOVO CICLO NATURAL.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora