Pokoyô Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 Esse realmente é baixinho e com grandes dorsais. Para quem não conhece esse é o Sapocoyo. post-112649-0-68942100-1367280807.jpg Com esse sapo aí só tenho a ver o BF e as dorsais. Já a s pernas nada a ver...esse sapo parece que é bombado...deve tá na facção aqui do fórum do MESTRE DA OBSCURIDADE.
Taerone Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Pokoyó vc me considera seu pupil ou estou no caminho da obscuridade?
O Garoto Destemido Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 fibras naturais rebeldes até q foi uma boa sacada do pocotó. Até que tem sentido
Vinicius Souza Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Pokoyó vc me considera seu pupil ou estou no caminho da obscuridade? Cara, tu tá amarrado!
Pokoyô Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 Pokoyó vc me considera seu pupil ou estou no caminho da obscuridade? Taerone só você , o Micael e um gordinho cetogênico aqui do fórum dizem que tão indo pra faixa do BF do Zyzz (que Deus o tenha).... E acredito que pra chegar nos 4% antes de chegar no 0% do Zyzz só tomando "veneno" de canudinho. Micael Silva 1
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Taerone só você , o Micael e um gordinho cetogênico aqui do fórum dizem que tão indo pra faixa do BF do Zyzz (que Deus o tenha).... E acredito que pra chegar nos 4% antes de chegar no 0% do Zyzz só tomando "veneno" de canudinho. Pokoyo, em breve estarei relatando um "ciclo natural" que vai aumentar meu bf ate uns 13%. Vou relatar eu e a diana, acho hahahahahaha. frangofranca 1
Pokoyô Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 Pokoyo, em breve estarei relatando um "ciclo natural" que vai aumentar meu bf ate uns 13%. Vou relatar eu e a diana, acho hahahahahaha. Que diana? A dianabol?
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Que diana? A dianabol? Conhece pokoyo? Ta se entregando hahahahahahahahahahahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora