frangofranca Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Eu não procuro segredo nenhum de Juventude. Claro que meus atos comportamentais mudaram sim com o tempo, e hoje por exemplo não sinto mais vontade de curtir por exemplo "baladas" de segunda à segunda feira como a alguns anos atras. Mas dentro do quesito performance física para todas minhas atividades; trabalho, estudos, treinos e afins, ainda estão perfeitamente dentro dos padrões que eu tinha uns anos atras. Claro que hoje sei que não daria mais para chegar perto no supino com 180Kg que já fiz e nem 500Kg de leg 45º que foram marcas pessoais que obtive por volta dos 35 anos de idade, mas tbm confesso que não tentaria mais tais marcas, pois como já disse acima, minha atitude comportamental mudou sim, e não anseio mais por isso. Mas nem por isso tbm meu rendimento nos treinos caíram a ponto de eu querer estar buscando a "fonte da juventude", quem sabe quando eu estiver com uns 60 anos eu comece a sentir queda de performance fisica. A Jovialidade vem da mente, e o tempo eh impiedoso para aqueles que pensam com a mente de um velho. Hoje meu corpo não está me deixando contente, mas porque não há meios sendo pessoas normais e não profissionais do Fisiculturismo, de manter sempre o corpo por mais de 10 anos dentro sempre dos mesmos padrões. Mas isso ocorre no meu caso devido as alternâncias de disciplina que minha vida de trabalho e estudos me forçam a ter. Mas eh só eu ter uma folguinha(que em breve terei de novo), que sem usar Anabolizante nenhum, se eu optar por isso, que consigo novamente fazer meu corpo crescer de novo rapidinho e ficar bem de novo fisicamente; mas como isso sem Anabolizantes e com 41 anos? - Resposta simples, isso eh sim possível, pois graças ao meu conhecimento adquirido nesses anos todos de processos fisiologicos dentro da musculação, me propiciam hoje nem estar tão preocupado em melhorar de novo meu corpo, que sei que a hora que eu quiser consigo mais uma vez "remover montanhas". E como sempre sincero que sou, em breve a hora em que eu estiver removendo novamente as montanhas sem usar Anabolizantes se eu optar por isso, eu vou voltar a postar fotos para continuar a documentação da minha estrada de caminhada dentro da Musculação. Mestre, já pensou em TRH? Não seria uma boa?
Regis Rock Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Esse forum tem duas eras.... A.P. (Antes de Pokoyo) e D.P. (Depois de Pokoyo).... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frangofranca e spartakus 2
Danibrg. Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Não sou mais natural faz um certo tempo. Mas nesse bulk que entrei agora vou fazer completamente livre de drogas. Só to usando estimulantes de apetite. E voltarei a relatar quando aparecer mais gente acompanhando, do jeito que ta la fica dificil haha, sem opiniões, sem relato. Mas conto com a ajuda do pokoyo. E valeu pelo link e pelos creditos pokoyo hahahaha Micael, acho que vc deveria manter o relato. Se nem vc dá audiência ao seu tópico... Relate! Quem sabe atrai a atenção do pessoal! Micael Silva 1
RHAONY Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Esse forum tem duas eras.... A.P. (Antes de Pokoyo) e D.P. (Depois de Pokoyo).... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk pode crer q sim
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Micael, acho que vc deveria manter o relato. Se nem vc dá audiência ao seu tópico... Relate! Quem sabe atrai a atenção do pessoal! Vou voltar a escrever la sim. Agora to so esforçando ao maximo pra manter meu peso. Fiquei doente e to tomando uns antibioticos ainda. Valeu!
Brainstrong Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Mais um motivo para você persistir no BULK, comer bem para recuperar suas forças e restabelecer sua saude prontamente. Vou voltar a escrever la sim. Agora to so esforçando ao maximo pra manter meu peso. Fiquei doente e to tomando uns antibioticos ainda. Valeu!
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Mais um motivo para você persistir no BULK, comer bem para recuperar suas forças e restabelecer sua saude prontamente. Vou fazer isso. Agora mesmo to com um prato de batata aqui. O dificil é descer tanta comida assim com a garganta arranhando hahahaha. Mas vamo la, até nisso é "no pain, no gain"
Micael Silva Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Com a força aqui ja voltei a relatar la. Queria muito a opinião do pokoyo na minha dieta, ela ta sendo natural...
TaylorTms Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Cara, quando agt fica muito tempo em uma dieta restrita de alguns alimentos por ex: a cetogênica nunca é bom passar de 40~60 dias porque nosso sistema imunologico e tals ficam todos comprometidos.. nada que uma semana bem alimentado não resolva ^^ HUAEHEA Rumo a BF 8% pocotóles *-*
Pokoyô Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 Com a força aqui ja voltei a relatar la. Queria muito a opinião do pokoyo na minha dieta, ela ta sendo natural... Com a força aqui ja voltei a relatar la. Queria muito a opinião do pokoyo na minha dieta, ela ta sendo natural... Micael onde é que tá a tua dieta pra mim opinar? A Dani disse que eu tou expulsando as meninas do fórum...imagina um cara bonitão como eu afastar as meninas. Deixa pra lá....não vou mais participar do tópico dos bombados nem das meninas... quem duvidar que eu sou bonitão pode ir me ver malhar em Brasília pessoalmente dias 06 a 10 agora. Bernardo1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora