CarlosF Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 No meu caso a trembo aumenta a preguiça lol.. Val e Daniel sabem que sou preguiçoso, quanto to on trembo viro um defunto. Me mantenho acordado na base da efedrina e cafeina, Porém vontade de treinar é zero.. Amanhã vou treinar nem que eu vá carregado!! Fora que fico meio desconfiado de tudoo, isso pro meu trabalho por um lado é bom, que foi nessa que peguei uma parada aí que tinha tempo acontecendo e eu não me liguei! Mas maninho, tu ja tem 8 semanas de ciclo, se tiver muito ruim, manda um cruise bolado aí com enantato e dianabol em low doses.. Espera 5-6 semanas pra ver oque fazer. ou manda outro blast depois do cruise ou fica off por um tempo.. Melhor coisa viu! Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 Galera, tirei hoje. Tô pesando 98kgs (tava com 99 ontem). Masteron acabou e fiquei uma semana sem usar. Tava com 95-96kgs. E o antes do ciclo Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Peitoral superior deu uma boa melhorada. Os deltóides idem. Muito bom. O abdômen é que continua meio zuado, mas em geral houve uma boa evolução. Qual a sua altura mesmo? Como que esta os membros inferiores ? Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Só de parar de usar a masteron ganhou 3kg? Depois dizem que não acham masteron de verdade por aí.. é pra rir. A tua deve ter vindo de outro planeta né? Então mano, usando deca e comendo pra caralho é dificil o abdomen ficar definidão né, Mas acho que se tu meter um cutting no proximo ciclo você fica com shape foda hein.. Pena não se dar muito bem com trembo né. Alice Oliveira S. 1
slv Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Danieldrb, Eu sei que e dificil nao se preucupar com medidas e peso, mas teu resultado ta sendo DUCAR*& Tem que ver a QUALIDADE que tu ganhou, tu ta com densidade, vascularizacao, trapezio, ombro peito melhorou muito, e diminui um bom fat do abmem. Sobre os colaterais, eu ja tive varios roid rages, mas to off de anabolizantes ha mais de um ano e meio, e to fazendo um trtamento p parar de usar drogas ilicitas, e ultimamente to muito irritado e a medica(psiquiatra) me passou um remedio chamado OLANZAPINA, nome comercial ZAP. Olha talvez um simples rivotril de 2mg pode resolver isso, mas tavez voce teja mal mesmo ne, eh que eu sou doido mesmo ja fui internado ate 2 vezes, e essas parada que trembo causa de desconfianca, mudanca de humor, depressao eu sei como eh... entao BOA SORTE ! Alice Oliveira S. 1
Blackened Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 Peitoral, deltoide e trapézio deram uma evoluída significativa Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 Acho que nao vou aplicar trembo hj tambem nao. Ainda to mal e tenho medo de aplicar e ficar mais desequilibrado ainda. Não to tendo surtos mais não, mas to depressed agora. frangofranca e Alice Oliveira S. 1 1
Bernardo1 Postado 1 de julho de 2013 Postado 1 de julho de 2013 Acho que nao vou aplicar trembo hj tambem nao. Ainda to mal e tenho medo de aplicar e ficar mais desequilibrado ainda. Não to tendo surtos mais não, mas to depressed agora. Melhoras ae mano. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 Acabou que apliquei hoje. Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 lol, trembo addicted vc Daniel! kra, se o hormônio tá fodendo tua cabeça para ele, simples assim, não tenta ir mais longe com ele, dá um descanso p mente e depois volta... melhora a situação frangofranca e Alice Oliveira S. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora