Danieldrb Postado 12 de junho de 2013 Autor Postado 12 de junho de 2013 Libido altíssima, queda de cabelo nem to notando não, papo sério. Mas hoje notei umas espinhas fdps no ombro já. LiancePlealay e Alice Oliveira S. 1 1
Vallyris Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 auahuahuahauah, to na iso por conta do meu problema que se agravou com acne, mas tudo controlado menos a boca seca uahauauahauhau Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 Galera, fiquei uns dias gripado, mas tô melhorando. As aplicações continuaram normais, depois explico melhor. Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 15 de junho de 2013 Postado 15 de junho de 2013 aguardando explicação seu sacana sumido! Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 Fotos recentes: Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 Galera, o que rolou foi o seguinte: Estava gripado, me arrastando por ai, mas não deixei as aplicações passarem, apenas não tava com vida suficiente pra relatar. Desculpem. Volto aos treinos segunda, faltei 2 dias, mas foi bom pra descansar também. Alimentação continua normal. Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 15 de junho de 2013 Postado 15 de junho de 2013 Ta na cara as mudanças lol.. maior volume nos ombros, triceps deu um bom up no volume e definição também ( mesmo com retençao da deca) Vascularização ta maior.. Essas drogas estão batendo hein maninho!! Foda, cuida dessa saúde aí, porque todos sabemos que esteroides diminuem a imunidade né.. Mantem as aplicações e dieta mesmo entrevado de cama rsrs. Falte um treino mas não perca 1 shot! E da uma atenção nos detalhes do relato pra ficar show! Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 16 de junho de 2013 Autor Postado 16 de junho de 2013 Tirei hoje Alice Oliveira S. 1
Guiiiszz Postado 16 de junho de 2013 Postado 16 de junho de 2013 Aiii irmao To começando um ciclinho com trembo tbm hehe acompanha la tbm , ta ficando massa o shape Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 16 de junho de 2013 Autor Postado 16 de junho de 2013 Porra, maluco já começa o ciclo com shape que eu quero ter daqui 2 ciclos hahaha. Vou acompanhar sim cara, pode deixar. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora