Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enant + deca + trembo + masteron + Hemogenin(GB)

Post Destacado

Postado

Então galera, meio desanimado de relatar, mas tirei umas fotos ai. 

Tô me achando "gigante" (apesar de não estar), e gordão, retidão das galáxias. Tô com 98-99kgs por ai. 

c73udF1.jpg?1

ukyJrZs.jpg?1

Opinem ai. Meu abs que tava secando ai, ta barriga de chop agora. :(

Postado

Daniel, se tu for fazer blast x cruise manda um cruise com testo bem low + proviron + clen, manda um pouco da retenção embora. Proximo blast seu eu escolheria menos drogas e deixaria o cruise um pouco mais longo tipo umas 8-10w, e o blast seguinte de no maximo 10w com apenas prop+tren

Postado

Daniel, se tu for fazer blast x cruise manda um cruise com testo bem low + proviron + clen, manda um pouco da retenção embora. Proximo blast seu eu escolheria menos drogas e deixaria o cruise um pouco mais longo tipo umas 8-10w, e o blast seguinte de no maximo 10w com apenas prop+tren

Isso seria um blast? hhahahahaha, pra ser blast precisaria de doses muito altas, não acha?

Postado

Isso seria um blast? hhahahahaha, pra ser blast precisaria de doses muito altas, não acha?

Lógico que não, só ter inteligencia cara, prop+tren da pra fazer um blast maneiro demais já.

prop 150mg dsdn tren 75mg tsd, umas 3~4 weeks antes de acabar o blast aumenta tren pra 100mg tsd e tu ve uma mudança radical no shape com muito menos droga que ele usou, pode ter certeza.

Postado

Lógico que não, só ter inteligencia cara, prop+tren da pra fazer um blast maneiro demais já.

prop 150mg dsdn tren 75mg tsd, umas 3~4 weeks antes de acabar o blast aumenta tren pra 100mg tsd e tu ve uma mudança radical no shape com muito menos droga que ele usou, pode ter certeza.

Com menos droga com certeza, mas a um nivel mais avançado isso aí não seria um blast.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...