Danieldrb Postado 13 de julho de 2013 Autor Postado 13 de julho de 2013 Hoje eu ja não vou treinar, to puto por isso. AI ja to mais puto de saber q segunda tem aplicação. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 13 de julho de 2013 Postado 13 de julho de 2013 Aplica na panturrilha. Tem video do Val ensinando rsrs. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 16 de julho de 2013 Autor Postado 16 de julho de 2013 Então galera, meio desanimado de relatar, mas tirei umas fotos ai. Tô me achando "gigante" (apesar de não estar), e gordão, retidão das galáxias. Tô com 98-99kgs por ai. Opinem ai. Meu abs que tava secando ai, ta barriga de chop agora. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Daniel, se tu for fazer blast x cruise manda um cruise com testo bem low + proviron + clen, manda um pouco da retenção embora. Proximo blast seu eu escolheria menos drogas e deixaria o cruise um pouco mais longo tipo umas 8-10w, e o blast seguinte de no maximo 10w com apenas prop+tren Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Daniel, se tu for fazer blast x cruise manda um cruise com testo bem low + proviron + clen, manda um pouco da retenção embora. Proximo blast seu eu escolheria menos drogas e deixaria o cruise um pouco mais longo tipo umas 8-10w, e o blast seguinte de no maximo 10w com apenas prop+tren Isso seria um blast? hhahahahaha, pra ser blast precisaria de doses muito altas, não acha? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Isso seria um blast? hhahahahaha, pra ser blast precisaria de doses muito altas, não acha? Lógico que não, só ter inteligencia cara, prop+tren da pra fazer um blast maneiro demais já. prop 150mg dsdn tren 75mg tsd, umas 3~4 weeks antes de acabar o blast aumenta tren pra 100mg tsd e tu ve uma mudança radical no shape com muito menos droga que ele usou, pode ter certeza. Alice Oliveira S. 1
Pokoyô Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Eu acho que o Frangofranca deveria ser o moderador dos veneno do fórum. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Lógico que não, só ter inteligencia cara, prop+tren da pra fazer um blast maneiro demais já. prop 150mg dsdn tren 75mg tsd, umas 3~4 weeks antes de acabar o blast aumenta tren pra 100mg tsd e tu ve uma mudança radical no shape com muito menos droga que ele usou, pode ter certeza. Com menos droga com certeza, mas a um nivel mais avançado isso aí não seria um blast. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 Com menos droga com certeza, mas a um nivel mais avançado isso aí não seria um blast. Não estamos falando de um pro e nem de alguém com uma estrutura super hormonizada já manin. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 Não estamos falando de um pro e nem de alguém com uma estrutura super hormonizada já manin. Verdade! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora