tuner Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 bacana heim,mas como ele disse a foto é de 3 anos atras e não 3 meses viu rsrsrs Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 3 anos, antes de eu entrar na maromba. Galera, apliquei 1ml de trembo e masteron hoje, no ombro direito, acertei 2 veias logo de cara, ai na terceira tentativa foi haha. TREMBOLINDA. Hoje treino peito e tríceps, a parada tá ficando séríssima. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 Meu início: Essa foto deve ser uns 2 anos atrás, eu treinava "errado" ainda, com pouquíssimo conhecimento, perdi banha apenas, mas ainda com shape lixinho. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Como ta a pressão arterial ? E ansiedade? Pelo visto a trembo já começou a dar seus primeiros suspiros, lhe deixando irritado e mais sensível. As mudanças estão boas. Cuidado com depressao e síndrome do pânico, a trembolona é danada pra deixar o cara "sinistrado"! Dizem por ai, que aquela pilha de olhos esbugalhados do Phil Heath é Trembo misturada com anfetaminas. Hehe. Olho de "briba" rsrsrs Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 Eu tô sentindo uma ansiedade fudida, não sei por que. E já to com claros sinais de roid rage, e to mais corajoso também, hoje um amigo ficou reclamando q eu tava fazendo merda dirigindo, mas eu mesmo não vi nada demais. Pode ser que ele esteja só zuando mesmo haha. As vezes bate uma depressãozinha, mas eu já sou bipolar de natureza, ai não sei se tem a ver com a trembo. Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 kra ta fazendo efeito bem viu! Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 acompanhando, segue firme ae man!!! Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 Galera, apliquei hoje 1ml de bigtesto e deca. Não treinei ainda, vou daqui a pouco, costas e bíceps. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Pelo visto nao é falsa, tanto pelos efeitos colaterais como pela lipolise que ta acontecendo. É notável a diferença. Segue firme. Quanto a ansiedade, frontalzim pode melhorar essa situação. Trembolona é foda. Além de encolher as bolas ele mexe muito com estrutura emocional do cara. Eu acho que trembolona é ate importante ser usado com doses baixas de ansioliticos. O Val com certeza vai concordar comigo. Rsrs. Alice Oliveira S. 1
Danieldrb Postado 22 de maio de 2013 Autor Postado 22 de maio de 2013 Vo mentir pra vocês não, se é psicológico ou se é a trembo, eu não posso afirmar, mas eu já sou naturalmente bipolar, um amigo não me deixa mentir, mas ultimamente tá foda. Um dia eu me sinto o Superman, no outro eu fico molengão grande parte do dia, meio depressivo (meio só, haha) e fico pensando na vida, sentimento de culpa de coisas banais, etc. Uma merda. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora