Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Emagrecimentto


Post Destacado

Olá a todos!

Vou me apresentar aqui.. meu nome é Marianne, tenho 1.68m de altura e peso 60kg.

Emagreci 16 kgs nos últimos 6 meses com reeducação alimentar (continuo fazendo) e malho 5 dias na semana. Não sou gorda, porém, de todas as partes do corpo, a barriga continua presente, em menor proporção de quando iniciei a reeducação alimentar, mas ainda se faz presente.

Meu médico me receitou L-Carnitina manipulado, tomo ele em jejum, o que tem me ajudado, mas mesmo assim, parece que "parou" de fazer o efeito que fazia inicialmente..

Gostaria de saber se existe algum suplemento que "case" bem com a L-carnitina para acelerar a queima de gordura.

Lembrando que treino 5 dias na semana:

Segunda, terça, quinta e sexta: 40 minutos de caminhada forte e corrida na esteira, aliado a musculação;
Quarta-feira: 1 hora de esteira e 30 minutos de bicicleta > abdominal 3 vezes na semana.

 

Obrigada pela atenção!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mudar a dieta e MUITAAA paciência..

gordura localizada demora mesmo para perder... ainda mais se for em locais ao qual a "genética" estoca essa gordura...

Creio que agora aumentar a massa magra pode ser um aliado (ou seja bulk).... e depois cutting novamente..

Para ativar seu metabolismo estimulantes naturais... guaraná em pó... chás verde, branco... hortelã... lichia..

enfim... algumas coisas que irão contribuir...

Quebre semanalmente a homeostase do metabolismo pelo menos em 1 refeição do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar a dieta e MUITAAA paciência..

gordura localizada demora mesmo para perder... ainda mais se for em locais ao qual a "genética" estoca essa gordura...

Creio que agora aumentar a massa magra pode ser um aliado (ou seja bulk).... e depois cutting novamente..

Para ativar seu metabolismo estimulantes naturais... guaraná em pó... chás verde, branco... hortelã... lichia..

enfim... algumas coisas que irão contribuir...

Quebre semanalmente a homeostase do metabolismo pelo menos em 1 refeição do dia...

 

Valeu ynjm! 

Vou entrar com lichia pra ver se colabora, vc sabe qual o efeito da garcínia cambogia, se serve pra entrar no lugar de algum desses estimulantes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ynjm! 

Vou entrar com lichia pra ver se colabora, vc sabe qual o efeito da garcínia cambogia, se serve pra entrar no lugar de algum desses estimulantes??

Recomendo que a lichia seja consumida de 5 porções duas vezes ao dia... sempre com uma hora antes das refeições principais do dia (café da manhã, almoço ou jantar).

Olha.. eu não fiz uso.. nem conheço ninguém só tenho o conhecimento teórico... o que posso dizer é que um dos seus efeitos na dieta é reduzir a compulsão por doces... e conter HCA (Ácido Hidroxicítrico) se não me engano... que estudos dizem ser quebrador lipolítico... (mas não há nada comprovado)...como uma planta originária de folículos "verdes" possui anti-oxidante em quantidade moderada... e sais minerais...

então tirando a questão aí do doce.. o resto que ela tem.. vc acha em outros alimentos.. como o kiwi por exemplo..

Os estimulantes que citei.. são excitadores.. ou seja.. irão dar a sensação de bem estar.. disposição.. o que não é o caso Garcínia..

Mas pq não testar? 2 semanas consumindo.. e corte os estimulantes para ver a ação dela... se ver um pequeno resultado que for.. quem sabe tem uma boa direção para seu objetivo..

segue firme..

qq coisa só postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tal da Garcínia Cambogia segurou minha vontade por comer besteira no final de semana, entrei com a lichia 2x por dia com 1 hora de antecedencia antes do almoço e da janta.

Tô mantendo a dieta de 1494 calorias diárias. Diariamente faço 20 min de corrida, 15 de caminhada moderada-forte, treino de segunda e quinta é peito, triceps e ombro, terça e sexta pernas, biceps e costas e quarta feira só aerobico... foi o que a personal montou pra mim no começo do ano, e a L-Carnitina não faz mesmo mais efeito pra mim.. kkkkkk já tomei o cromo da universal, acho que voltarei a usar algum cromo mesmo, pra ver qq vira.. queimei  + 1 kg em 5 dias, medo de ver os kgs abaixando na balança e ainda permanecer com gordura na região abdominal.. 2 dedos acima do umbigo medindo no cm tá em 76 cm, haja treino pra queimar esse 'panceps' heheheehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tal da Garcínia Cambogia segurou minha vontade por comer besteira no final de semana, entrei com a lichia 2x por dia com 1 hora de antecedencia antes do almoço e da janta.

Tô mantendo a dieta de 1494 calorias diárias. Diariamente faço 20 min de corrida, 15 de caminhada moderada-forte, treino de segunda e quinta é peito, triceps e ombro, terça e sexta pernas, biceps e costas e quarta feira só aerobico... foi o que a personal montou pra mim no começo do ano, e a L-Carnitina não faz mesmo mais efeito pra mim.. kkkkkk já tomei o cromo da universal, acho que voltarei a usar algum cromo mesmo, pra ver qq vira.. queimei  + 1 kg em 5 dias, medo de ver os kgs abaixando na balança e ainda permanecer com gordura na região abdominal.. 2 dedos acima do umbigo medindo no cm tá em 76 cm, haja treino pra queimar esse 'panceps' heheheehh

tá no caminho... gordura localizada é sempre mais demorada.. logo vc vai perder em td primeiro.. e depois nessa região tb...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...