hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 E como era o treino que tava fazendo fazendo antes?? sem comentários
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 E como era o treino que tava fazendo fazendo antes?? acho que não vai mudar muito se eu juntar o ombro com peito e triceps, vou fazer isso
Danibrg. Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 sem comentários Fica difícil ajudar, então... 1 semana não é tempo suficiente p/ avaliar como seu corpo responde a treino nenhum! Sempre treinou bracos todos os dias??
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 Fica difícil ajudar, então... 1 semana não é tempo suficiente p/ avaliar como seu corpo responde a treino nenhum! Sempre treinou bracos todos os dias?? não
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 não mas ombro mal pega triceps, quase nada
Danibrg. Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 mas ombro mal pega triceps, quase nada Engano seu... Ah, e tava olhando o resto do treino... Perna também precisa ser melhorado, viu?! Quanto tempo vc tem de treino, hein? E a dieta, como estah??
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 Engano seu... Ah, e tava olhando o resto do treino... Perna também precisa ser melhorado, viu?! Quanto tempo vc tem de treino, hein? E a dieta, como estah?? 1 hora por treino no máximo, 6 - 7 meses academia direto, minha dieta é rigorosa pra caramba, frango, carne magra, peixe, pão integral, arroz, feijão, suplementação, peito de peru, chester, queijo cottage, ricota, leite, ovos, albumina, tudo certinho
TaylorTms Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Pra mim uma das melhores divisões pra qem malha ABCx2 é: A - Peito/ Ombro/ triceps B - Costa/ Biceps/ trapezio C - Musculos Inferiores/ antebraço
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 Pra mim uma das melhores divisões pra qem malha ABCx2 é: A - Peito/ Ombro/ triceps B - Costa/ Biceps/ trapezio C - Musculos Inferiores/ antebraço no B tu já estaria trabalhando antebraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora