RHAONY Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 em cara eu ainda tenho esse problema, musculos menos desenvolvidos braços, até panturrilha q é tenso eu ganhei agora biceps e triceps ta tenso
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 em cara eu ainda tenho esse problema, musculos menos desenvolvidos braços, até panturrilha q é tenso eu ganhei agora biceps e triceps ta tenso poisé, ta foda mesmo
RHAONY Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 manow eu comecei na academia com esse msm treino seu ae esse msminho manow essa divisão é muito errada cara muito, agora atual to fazendo um abc continuativo por exemplo ABCAB CABCA BCABC ABCAB Segunda A Terça B quarta C quinta A sexta B ae na outra semana Segunda C Terça A quarta B quinta C Sexta A e assim em diante
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 manow eu comecei na academia com esse msm treino seu ae esse msminho manow essa divisão é muito errada cara muito, agora atual to fazendo um abc continuativo por exemplo ABCAB CABCA BCABC ABCAB Segunda A Terça B quarta C quinta A sexta B ae na outra semana Segunda C Terça A quarta B quinta C Sexta A e assim em diante peito ombro e triceps / costas biceps e trapezio / perna e panturrilha ? quais os exercicios que tu ta fazendo ? ta dando resultado bacana ? quantos exercicios para cada grupo muscular ?
RHAONY Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 cara exercicios é pessoal msm, mais eu gosto de treinos assim cara . São 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 cara exercicios é pessoal msm, mais eu gosto de treinos assim cara . São 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos o que tu faz pra biceps e costas ?
spartakus Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 vcs ainda tao dando bola pra esse boçal, nem responder direito ele responde... fica com esse lixo de braço ai e vai aprender a ser humilde
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 vcs ainda tao dando bola pra esse boçal, nem responder direito ele responde... fica com esse lixo de braço ai e vai aprender a ser humilde tu que é o cara né ? não te desrespeitei em nenhuma hora, e porque tu volto aqui então ?
RHAONY Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 o que tu faz pra biceps e costas ? Barra fixa terra remada curvada rosca direta simultânea .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora