Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 cara dica n treina ombro depois de treino de peito n, treine peito primeiro dia seguinte costas ae sim ombro Agora você acabou com meu treino cara hahahahaahahha. Faço abc2x. A peito e C ombro. Então depois do peito sempre costas e depois de ombro sempre peito
RHAONY Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 n cara ne nem isso n. e que tipow ele treina 3 x na semana só, mais ´é completamente errado treino ombro no dia seguinte de peito, pq ja no treino de peito o ombro é muito recrutado cara, Agora você acabou com meu treino cara hahahahaahahha. Faço abc2x. A peito e C ombro. Então depois do peito sempre costas e depois de ombro sempre peito
Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 n cara ne nem isso n. e que tipow ele treina 3 x na semana só, mais ´é completamente errado treino ombro no dia seguinte de peito, pq ja no treino de peito o ombro é muito recrutado cara, Concordo perfeitamente com isso aí.
RHAONY Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 pq tipow o cara o musculo precisa de descanço ne cara treinando assim n ta dano o descanço necessario.
thaylonl Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Entendi vo conversar com o meu personal
Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 pq tipow o cara o musculo precisa de descanço ne cara treinando assim n ta dano o descanço necessario. Com o cara por ser iniciante na arte de pesquisar, pode ate ser que o treino não tenha descanso. Mas eu desenvolvo muito bem o peitoral e o ombro fazendo ombro na ficha C e peitoral na A. Mas levo em conta aí que descanso o domingo pra voltar a fazer peito só na segunda. Realmente descanso importa demais. E me passa o contato desse personal thaylonl, 41cm de biceps com um treino desse aí é dificil hahahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora