Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Mata ele Micael kk' Nada, vou perguntar o preço so synthol hahahahahahahahahahahahahahahaha
thaylonl Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 micael Seu treino é abc 2x entao segunda a sabado certo entre esses treinos tem o domingo de descanço, o meu treino é terça, quinta e sab, entre o B e o C tem o mesmo tempo de descanço do seu nao é?
Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 micael Seu treino é abc 2x entao segunda a sabado certo entre esses treinos tem o domingo de descanço, o meu treino é terça, quinta e sab, entre o B e o C tem o mesmo tempo de descanço do seu nao é? Tem sim cara, mas o meu é duas vezes. De sabado pra segunda tem descanso entre o C e o A. Mas na quarta e na quinta nao, Treino C na quarta e A na quinta. é assim: A,B,C,A,B,C,Descanso,A,B...
thaylonl Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Meu personal ainda me faz inverter os treinos tipo assim ele manda eu fazer abc e depois cba isso ta certo?
Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Meu personal ainda me faz inverter os treinos tipo assim ele manda eu fazer abc e depois cba isso ta certo? Acho que ele tem que voltar pra faculdade. Pode ate ta certo na visão dele, mas acho completamente desnecessário.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora