bilico Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 oi estou notando que entre o culotis e o baço rola uma depressão na silhueta quando eu olho no espelho de frente , rola algum exercicio para esta parte do corpo ? existe exercicios para preencher esta depressão ? valeu
Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Isso aí é porque a dorsal ta começando a aparecer. Todo mundo é assim.
bilico Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Isso aí é porque a dorsal ta começando a aparecer. Todo mundo é assim. mas sai com o tempo ? tem exercicio especifico para preencher esta região ? obrigado pela ajuda
bilico Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 mas sai com o tempo ? tem exercicio especifico para preencher esta região ? obrigado
TaylorTms Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Voce viu a mesma foto que eu? Acho que nao viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #FOTONOJENTA, PQP! Isso aí é porque a dorsal ta começando a aparecer. Todo mundo é assim.
RHAONY Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 kk isso q afasta as melher do forum, n o Pokoyô kkkkkkkkkkkkk TaylorTms e Kabul 2
bilico Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 ae voces não sabem responder minhas perguntas : mas sai com o tempo ? tem exercicio especifico para preencher esta região ? obrigado
Everton Santos Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 diminui o bf q resolve . Simples assim. E não existe exercício 1 exercícios milagroso não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora