Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me salvem. ALBUMINA


RHAONY

Post Destacado

Eae FISIQUETES ,      cara to com um problema com albumina cara, n consigo tomar esse troço nem a pal cara, me ensina como se toma esse negocio ae, eu bati num liguidificador com um suco de caju fico ruim pra por.. me ajuda ae galera   eu vi q se toma com um suco CLIGTH fica bom mais ak onde eu moro num tem esse suco n galera me ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eae FISIQUETES ,      cara to com um problema com albumina cara, n consigo tomar esse troço nem a pal cara, me ensina como se toma esse negocio ae, eu bati num liguidificador com um suco de caju fico ruim pra por.. me ajuda ae galera   eu vi q se toma com um suco CLIGTH fica bom mais ak onde eu moro num tem esse suco n galera me ajuda..

 

Você não lê os tópicos não cara?

 

Eu já ensinei no tópico ALBUMINA...UMA DELÍCIA

 

Você coloca uma colher de albumina (14 gr) mistura com leite, açúcar e adoçante zero kal...colocar canela em cima e fica deliciosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não lê os tópicos não cara?

 

Eu já ensinei no tópico ALBUMINA...UMA DELÍCIA

 

Você coloca uma colher de albumina (14 gr) mistura com leite, açúcar e adoçante zero kal...colocar canela em cima e fica deliciosa.

Dscp Oh MESTRE POKOYO eu só vi um negocio de suco lcqht  mais pqp misturei um suco de caju fico ruim pra miseria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tomar.. Hauha antes tomava de nariz tampado mesmo, tampa o nariz com uma mão e poe pra dentro!! hoje experimentei com uma colherzinha de chá de mel, ficou de boaaaaaa, nem tampei nariz smile.png

vo ver se com mel fica gostoso, TOMARA Q FIQUE T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...