RHAONY Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Eae FISIQUETES , cara to com um problema com albumina cara, n consigo tomar esse troço nem a pal cara, me ensina como se toma esse negocio ae, eu bati num liguidificador com um suco de caju fico ruim pra por.. me ajuda ae galera eu vi q se toma com um suco CLIGTH fica bom mais ak onde eu moro num tem esse suco n galera me ajuda..
fabio1988 Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 cara... eu também tenho esse problema.. eu consigo mandar pra dentro misturada com leite e banana... se vc tiver em bulking poe nescau que ameniza o gosto ruim.. no pain, no gain parceiro.. kkkkkkk
Pokoyô Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Eae FISIQUETES , cara to com um problema com albumina cara, n consigo tomar esse troço nem a pal cara, me ensina como se toma esse negocio ae, eu bati num liguidificador com um suco de caju fico ruim pra por.. me ajuda ae galera eu vi q se toma com um suco CLIGTH fica bom mais ak onde eu moro num tem esse suco n galera me ajuda.. Você não lê os tópicos não cara? Eu já ensinei no tópico ALBUMINA...UMA DELÍCIA Você coloca uma colher de albumina (14 gr) mistura com leite, açúcar e adoçante zero kal...colocar canela em cima e fica deliciosa.
NJJ Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Acabei de tomar.. Hauha antes tomava de nariz tampado mesmo, tampa o nariz com uma mão e poe pra dentro!! hoje experimentei com uma colherzinha de chá de mel, ficou de boaaaaaa, nem tampei nariz
RHAONY Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 Você não lê os tópicos não cara? Eu já ensinei no tópico ALBUMINA...UMA DELÍCIA Você coloca uma colher de albumina (14 gr) mistura com leite, açúcar e adoçante zero kal...colocar canela em cima e fica deliciosa. Dscp Oh MESTRE POKOYO eu só vi um negocio de suco lcqht mais pqp misturei um suco de caju fico ruim pra miseria.
RHAONY Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 Acabei de tomar.. Hauha antes tomava de nariz tampado mesmo, tampa o nariz com uma mão e poe pra dentro!! hoje experimentei com uma colherzinha de chá de mel, ficou de boaaaaaa, nem tampei nariz vo ver se com mel fica gostoso, TOMARA Q FIQUE T.T
frangofranca Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Cara, com nescau em bulking da nada, se não tiver em bulking compra cacau em pó. Também pode tomar com qualquer suquinho kkk eu tomava pura mesmo, só tapar o nariz e já era
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 qnd n tem clight eu mando com gelatina zero carb
japo. Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 caraca,e eu pensava que o taerone era fresco. kkkkkkk mano,mistura com suco,leite...pode ate mesmo misturar o pó,com banana,aveia e comer. toma uma água depois para desintalar Squat 1
Arnold1989 Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Tópico like a Taerone. Meu problema nem era tomar albumina, o foda é q meu estomago não aceita mesmo, é tomar e diarreia na certa. Fico só no whey mesmo, gostoso e a digestão é de boa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora