Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me salvem. ALBUMINA


RHAONY

Post Destacado

Cara com suco clight disfarça o sabor, mais boa não fica não, se não tiver clith pode ser outro pow, o suco clight é aquele em pó que vc comprava super barato em supermercados, é so comprar um desses... Mais deram outras opções ai acima, eu gosto de tomar com azeite, pq o azeite tira aquela espuma, pq a espuma que me faz ficar com vontade de vomitar, sem a espuma é bem mais de boa, agora sim, gostoso não vai ficar, mais da para virar todo de uma vez na boca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Depende do seu objetivo..

 

Se tiver em bulk, bati com qualquer suco que NÃO SEJA MUITO DOCE porque com sucos doce fik uma porcaria!

Eu gosto com morango, caju, laranja, maça, acerola..

 

Se tiver em cutt (voce terá de reduzir as kcal e o sodio do dia ok?) Sendo assim bate com agua gelada mermão, tampa a napa e manda pra dentro!

Eu tinha problema tbm, porém hj ja acostumei, bebo pura e dps ainda meto o bocao no copo do liquidificador pra bebe o restin kkkkkk

 

 

Shake do guerreiro, NO PAI NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com suco clight disfarça o sabor, mais boa não fica não, se não tiver clith pode ser outro pow, o suco clight é aquele em pó que vc comprava super barato em supermercados, é so comprar um desses... Mais deram outras opções ai acima, eu gosto de tomar com azeite, pq o azeite tira aquela espuma, pq a espuma que me faz ficar com vontade de vomitar, sem a espuma é bem mais de boa, agora sim, gostoso não vai ficar, mais da para virar todo de uma vez na boca..

azeite e albumina no msm shake.... deve ficar uma deleiciakkkkkkk coragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow pelo amor de deus cara eu joguei muita albumina fora pqp q vergonha fiz um monte de teste, e o pior de tudo q eu comprei um hipercalorico de baunilha pior q a albumina 10000000 vezes    100 reais jogado no lixo n da pra toma n T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...