Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me salvem. ALBUMINA


RHAONY

Post Destacado


kralho manow eu seila como faz uma porra dessa caseira kkkk tem algum topico ensinando?

varios.

 

receitinha basica

1kg de aveia

1kg de malto

1pote de nesquik ou toddy

1kg de amendoim moido

1/2 kg de albumina

se quiser ajudar a diluir 1/2 kg de leite em pó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae FISIQUETES ,      cara to com um problema com albumina cara, n consigo tomar esse troço nem a pal cara, me ensina como se toma esse negocio ae, eu bati num liguidificador com um suco de caju fico ruim pra por.. me ajuda ae galera   eu vi q se toma com um suco CLIGTH fica bom mais ak onde eu moro num tem esse suco n galera me ajuda..

Mano, EEEEU não consigo mandar com suco nem fodendo... Se tiver rolando um bulk manda manteiga de amendoim e nescau mesmo que a bagaça desce redondo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo uma tremenda frescura!

Albumina com vitamina de acabate fica ruim pra cassete, prefiro toma pura e manda a vitamina emcima pra tira o gosto!

KKKKKKKKKKKKK

 

Concondo plenamente com o maluco lá em cima, no quartel comi carne de coelho crua ¬¬

Albumina nem tem gosto de nada kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca,e eu pensava que o taerone era fresco. kkkkkkk

mano,mistura com suco,leite...pode ate mesmo misturar o pó,com banana,aveia e comer. toma uma água depois para desintalar

vai se foder japo kkkk

 

cara eu voltei a tomar essa porcaria esses tempos, comprei a da saltos sem sabor

ai vi que o treco nao misturava na colher mas mesmo assim tentei beber, putz na hora voltou tudo e cuspi tudo kkk

mas pensei EU VO CONSEGUIR

e la fui eu de novo, agora ja acostumei, tento engolir de uma vez sem sentir o gosto

e olha que mando só com agua kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...