lucask Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 AFF É, outro dia achei q tinha uma largatixa morta dentro kkk kkkkkkkk
TaylorTms Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Mais da pra bebe de boa.. Eu de vez em qdo fico enjuado e tiro ela da dieta, troco por 1 ou 2 ovos passados na chapa com azeite =)
Taerone Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 quero ver se compro essas claras pasteurizadas de caixinha sabe? quero ver encarar um copao daquilo lol
TaylorTms Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Mas ja vi muito nego falando que o custo x beneficio é top *-*
lucask Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Mas ja vi muito nego falando que o custo x beneficio é top * foda pe mandar pra dentreo. queria saber o gosto
vitorferreira Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Mais da pra bebe de boa.. Eu de vez em qdo fico enjuado e tiro ela da dieta, troco por 1 ou 2 ovos passados na chapa com azeite =) explica ai como é isso, fiquei curioso
Vinicius Souza Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 AFF É, outro dia achei q tinha uma largatixa morta dentro kkk Tu fica cheirando "largatixa" morta!?
Vinicius Souza Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 quero ver se compro essas claras pasteurizadas de caixinha sabe? quero ver encarar um copao daquilo lol Eu tb! To até agora enrolando pra comprar... haha
Regis Rock Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 O osso da albumina é os misseis da Coreia que vc fica soltando o dia inteiro.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 essa da clara de caixinha é algo meio novo por aqui tem que procurar em lojas de coisas de confeiteiro ou em grandes mercados aqui pelo menos procurei e não achei =/ que numa cidade do lado tem pq meu amigo comprou
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora