Gabriel Queiroz Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Boa noite, Ja malho a um ano e nove meses, porém tenho notado que quando mudo de serie, acabo perdendo cerca de dois quilos. Não sei o que fazer, estou me alimentando adequadamente, ja fiz a utilização de alguns supplementos, mas confesso que esta dificil alcancar os 75 kg, tenho 20 ano, tenho 1,73 e estou com 65kg(68kg antes de mudar a serie), queria que voces me dessem dicas de como nao haver perdas, e se existe algum suplemento que posso utilizar pra nao murchar taanto após o exercício.
Vinicius Souza Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Não entendi! Quando você troca de treino fica menor?
TaylorTms Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 Isso se chama maturidade muscular, voce só adiquiri com muitos anos de treino, e outra.. Voce parou de malhar, voce vai perde sim, porem manter uma dieta te ajuda segurar MM na carcaça...
TaylorTms Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Foda é ele nao treinar e comer mais, ai vira um obeso ^^
LaNCe Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Foda é ele nao treinar e comer mais, ai vira um obeso ^^ ele tem 65kg ,ta longe de virar obeso, deve ser do tipo gisele bundchen
RHAONY Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Boa noite, Ja malho a um ano e nove meses, porém tenho notado que quando mudo de serie, acabo perdendo cerca de dois quilos. Não sei o que fazer, estou me alimentando adequadamente, ja fiz a utilização de alguns supplementos, mas confesso que esta dificil alcancar os 75 kg, tenho 20 ano, tenho 1,73 e estou com 65kg(68kg antes de mudar a serie), queria que voces me dessem dicas de como nao haver perdas, e se existe algum suplemento que posso utilizar pra nao murchar taanto após o exercício. Suplemento q indico arroz e feijão.. Acerta sua dieta cara, esse negocio de muda de série e perde peso nunca tinha nem ouvido falar n.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora