Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para não murchar depois da academia?


Gabriel Queiroz

Post Destacado

Boa noite, 
Ja malho a um ano e nove meses, porém tenho notado que quando mudo de serie, acabo perdendo cerca de dois quilos.

Não sei o que fazer, estou me alimentando adequadamente, ja fiz a utilização de alguns supplementos, mas confesso que esta dificil alcancar os 75 kg, tenho 20 ano, tenho 1,73 e estou com 65kg(68kg antes de mudar a serie), queria que voces me dessem dicas de como nao haver perdas, e se existe algum suplemento que posso utilizar pra nao murchar taanto após o exercício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite, 

Ja malho a um ano e nove meses, porém tenho notado que quando mudo de serie, acabo perdendo cerca de dois quilos.

Não sei o que fazer, estou me alimentando adequadamente, ja fiz a utilização de alguns supplementos, mas confesso que esta dificil alcancar os 75 kg, tenho 20 ano, tenho 1,73 e estou com 65kg(68kg antes de mudar a serie), queria que voces me dessem dicas de como nao haver perdas, e se existe algum suplemento que posso utilizar pra nao murchar taanto após o exercício.

Suplemento q indico arroz e feijão..

 

Acerta sua dieta cara, esse negocio de muda de série e perde peso nunca tinha nem ouvido falar n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...