Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cafeina manipulada


mclovin

Post Destacado


entao ! desculpa a demora ai galeraa.. rsrsrs manipulei 90 caps, paguei uns 45reais, de 200mg, to tomando uma ao acordar e uma no pre ! e hj , nesse domingao me veio a duvida, sera q devo tomar a cafeina no dia de lixo, msm q n va fazer aerobico? dai tomo so 1 entao, correto?  

 

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e cara compra cafeina em loja de suplemento nao fica cara se voce tivesse importado ela em algum site estrangeiro acho que teria pago 15 reais em 200,300 caps !

tava compreça , mas msm assim saiu mais barato q as nacionais e mais barata q a manipulada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ! desculpa a demora ai galeraa.. rsrsrs manipulei 90 caps, paguei uns 45reais, de 200mg, to tomando uma ao acordar e uma no pre ! e hj , nesse domingao me veio a duvida, sera q devo tomar a cafeina no dia de lixo, msm q n va fazer aerobico? dai tomo so 1 entao, correto?  

 

bons treinos

depende , mas n acho interessante manda no dia do lixo. pagou cara hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mandar só cafeína? Tem um tal de "termolipo" da perfect labs q tava em conta lá naquela loja que patrocina o canal do Lander... uns 60 pila 120 capsulas, achei mais barato do que as farmacias aqui cobrarm pra manipular... 210mg por capsula

 

MAassss eu acho que não vale a pena tomar sozinha... manda com uma efedrinazinha q o bixo pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mandar só cafeína? Tem um tal de "termolipo" da perfect labs q tava em conta lá naquela loja que patrocina o canal do Lander... uns 60 pila 120 capsulas, achei mais barato do que as farmacias aqui cobrarm pra manipular... 210mg por capsula

 

MAassss eu acho que não vale a pena tomar sozinha... manda com uma efedrinazinha q o bixo pega

kkkk ta louco/? o cara ta comecando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...