Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cafeina manipulada


mclovin

Post Destacado

eae pessoas ! vou entrar em cutting agr ( na vdd ja entrei a uma semana ) e estava pensando em manipular, uma cafeinazinha...

 

minha dieta esta adequada, 2000kcal +-, 230g prot, 110g carb, gordura eu esqueci agr haahah mas eh o resto, muito aerobico e tudo mais, suplementacao com whey e mais alguns a.a como bcaa.

 

nunca mandei manipular nada na minha vida... e n sei como fazer isso, preciso de receita? estava lendo e seria bom fazer caps de 200mg cada, certo? e devo ingerir quants mgs? peso 80kgs, em torno de 15 de bf, talvez um pouco a mais, e o melhor horario seria de manha, certo? abracos e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vc acabo de dizer q o ideal eh de 400-600mg cara

O ideal é esse mesmo. Mas nao é pra tomar tudo de uma vez. Se você tomar isso tudo antes do treino corre um serio risco de ter um ataque cardiaco. Tem que dividir. Manda manipular 90 capsulas de 200mg. Em casos extremos voce pode tomar 600mg por dia. O certo seria 200mg apos o cafe da manha e 200mg antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...