Jump to content

ippo

Membro
  • Content Count

    5,445
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    28

Reputation Activity

  1. Like
    ippo got a reaction from fisiculturismo in TREINO FST-7: alguém já fez? Quais foram os resultados?   
    eu tava pensando em fazer esse treino ai no proximo bulk... parece ser interessante, mais ainda nao fiz nao.
  2. Like
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Boa refeição pós-treino para hipertrofia?   
    amigo topico de 2006, olha a data antes de postar.. 3º ja
  3. Like
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Como faço para travar o abdômen?   
    normal é, mais se tiver ganhando d mais, diminua os carboidratos...

    nao da pra dizer q a gordura q vc ganhar vai ser facil perder, tudo depende, nao tem como adivinhar..
  4. Like
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Endocrinologista: conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo   
    Cara vc pode ir direto ao ponto, fala a verdade msm, tipo: "Olha doutora é o seguinte, vou começar um ciclo de anabolizantes e queria que vc me acompanhasse nos exames e tratasse minha saude no caso de acontecer algum problema"... Se ela nao concordar procura outro... Lembrando que é mto interessante cara qd vc tem acompanhamento medico, pq vc vai fazendo exames periodicos e se for aparecendo problemas vc ja vai tratando e evitando mais ainda os colaterais indesejados...
     
    abraço
  5. Like
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Endocrinologista: conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo   
    Cara tem medicos que são contra, eles não sao obrigados a aceitar que seu paciente tome anabolizantes para fins esteticos, agora se for pra fins de saude, ai sim eles sao obrigados a tratar..
  6. Like
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Chá verde ajuda a emagrecer?   
    deixa eu ver se entendi, vc pegou uma dieta com o nutricionista para ganhar massa muscular, so q ao msm tempo vc quer usar o cha verde para emagrecer? é o q o ninga falou acima, os 2 é muito dificil de acontecer, o maximo q pode acontecer vc tentando as 2 coisas, é vc demorar mais ainda pra ter resultados com massa muscular, abraço.
  7. Like
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Como regular o eixo hormomal após vários ciclos?   
    Na dúvida vai no endo ué, uns exames para tirar a dúvida são sempre interessantes.. E até vc diminui sua preocupação qd souber os resultados..
  8. Upvote
    ippo got a reaction from Piroko in Entenda o que é "BULK" e "CUT", e quais suplementos utilizar   
    1. "Bulk e Cut: crescer o corpo e só depois definir"

    Quando vemos fotos de Antes e Depois de pessoas que tiveram sucesso em mudar seus corpos, muitas vezes ficamos impressionados como elas conseguiram ganhar massa muscular e queimar gordura. Ocorre que, na maioria dos casos, falta entre as duas fotos uma imagem do Durante.

    Fisiculturistas profissionais há muito perceberam que é muito difícil e desgastante querer ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Isso porque cada uma dessas ações requer comportamentos diferentes, por vezes até opostos.

    Sendo assim, eles criaram duas fases para quem quer mudar o corpo: a fase do Bulk, em que o objetivo é adicionar o máximo possível de músculos mesmo ganhando alguma gordura no processo, e a fase do Cut, em que o excesso de gordura é eliminado, deixando aparente os músculos desenvolvidos na fase anterior.

    1.1 Bulking

    Bulk pode ser traduzido como volume, massa, tamanho, carga. Você entendeu: é a fase em que você terá que comer muito e focar na musculação, com a maior carga possível, objetivando chegar à falha muscular em cada série.

    A dieta da fase de Bulk é hipercalórica, ou seja, você vai procurar ingerir mais calorias do que normalmente necessita. Geralmente, as refeições são divididas em seis e em todas elas devem estar presentes porções de proteínas, carboidratos de baixo índice glicêmico e gorduras vindas de boas fontes. A única exceção em relação aos carboidratos é na refeição pós-treino, em que eles devem ser de alto índice glicêmico.

    Com a boa ingestão de carboidratos, você estará jogando glicose no organismo. A glicose é a fonte primária de energia do corpo.

    Quando há glicose demais, o nosso pâncreas joga na corrente sanguínea um hormônio chamado insulina. A principal função da insulina é recolher glicose, mas ela também causa síntese proteica e acúmulo de gorduras. Por isso a pessoa acaba ficando mais forte, mais também com um percentual de gordura maior.

    Quando você já estiver mais forte, com músculos desenvolvidos, embora recobertos por uma camada de gordura, é chegada a hora da fase de Cutting.

    Lee Priest na fase de Bulk e depois do Cut



    Lee Priest na fase de Bulk e depois do Cut (sim, é o mesmo cara...)

    1.2 Cutting

    Na segunda fase, a ideia é manipular o organismo para que ele queime gordura da melhor forma possível. Não se iluda: você também perderá massa muscular junto com a gordura. A ideia é queimar mais gordura do que músculos.

    Retirando a camada de gordura que estava por cima dos músculos agora desenvolvidos, você finalmente verá seu abdome e a definição dos demais músculos do corpo.

    Para isso, é preciso continuar fazendo seu treino de força, mas acrescentando também uma boa dose de exercícios aeróbicos (corrida, natação, ciclismo).

    Além desse ponto, o grande diferencial na fase de Cutting é na dieta. Agora a dieta deve ser levemente hipocalórica. Você terá que consumir um pouco menos de calorias do que o corpo gasta, para ele usar as reservas de gordura.

    Só que, se você continuar comendo carboidratos como antes, o organismo usará essa energia como fonte primária e não queimará a reserva de energia que existe no seu corpo em forma de gordura.

    A saída, então, é baixar o consumo de carboidratos. Com isso, haverá menos insulina no organismo e menos acúmulo de gordura. Você provavelmente não vai ganhar mais massa magra, mas se lembre que o objetivo agora é definir e não crescer.

    1.3 Quando passar do Bulk para o Cut?

    Aqui é que muita gente se assusta. Quem procura ganhar massa magra de maneira massiva e depois cortar todo o excesso de gordura chega a pesar entre 15 e 25 quilos a mais do que o seu peso ideal!

    Esses são valores com que fisiculturistas trabalham, apenas para se ter uma ideia. Uma pessoa comum provavelmente não chegará a tanto.

    É preciso também verificar se você não está engordando em demasia. Para um corpo definido, com o abdome aparecendo, um homem tem que ficar com o percentual de gordura entre 7% e 14%. Mas na fase de bulking, você pode acabar até passando de 25% de gordura no corpo.

    Não se afaste muito desse valor, pois acima disso a Organização Mundial de Saúde já considera um excesso de gordura prejudicial à saúde.
    Dá para crescer e definir ao mesmo tempo?

    Essa é a pergunta a que todos gostariam de dizer sim, mas a respostas para a maioria das pessoas é não. A não ser para aqueles que detêm uma genética muito privilegiada, a melhor maneira de mudar o seu corpo é dividindo os objetivos em duas fases: uma que se adiciona a maior quantidade de massa possível e outra em que se corta o excesso de gordura.

    E aí, qual vai ser?



    2.0 O método e as 4 técnicas definitivas para perder barriga

    Perder barriga. Nove entre dez pessoas que estão fora de forma não hesitam ao apontar esse como o principal fator de mudança no corpo.

    Uma barriga chapada é sinônimo de beleza estética e bem-estar. Além disso, os médicos já comprovaram que o excesso de gordura na região da barriga é um dos principais fatores de risco para ataques cardíacos e outras doenças do coração.

    O problema é que somos bombardeados com tantas técnicas sobre como perder a barriguinha, que ficamos tontos. Acabamos sofrendo da paralisia por análise: é tanta coisa para fazer, que acabamos sem fazer nada.

    Por isso, o objetivo desse post é simplificar sua vida e apresentar um método com cinco técnicas já comprovadas para você perder barriga já.

    Perder barriga com abdominal
    2.1. Você não pode queimar gordura só na barriga

    Esqueça a ideia de queimar gordura localizada. Isso é comprovadamente impossível de fazer através de alimentação e exercícios.

    A não ser que você use tratamentos tópicos na barriga, como lipoaspiração ou drenagem linfática, a única maneira de perder barriga é diminuindo a gordura corporal como um todo.

    2.2 Exercícios aeróbicos são os inimigos da barriga grande

    Para perder gordura corporal, você precisa queimá-la. E a melhor maneira de fazer isso é através de exercícios aeróbicos:

    1. Corrida
    2. Natação
    3. Ciclismo
    4. Cama elástica

    Você pode fazer um milhão de abdominais. Seus músculos internos do abdome ficarão com certeza fortalecidos. Mas ninguém vai ver.

    Isso por que a gordura fica depois dos músculos. Você já pode até ter o seu tanquinho, mas ele estará oculto sob uma camada de gordura.

    2.3 Carboidratos refinados devem ser abandonados

    Carboidratos refinados geram picos de insulina no seu organismo. Isso significa uma grande quantidade de energia, que não será aproveitada, e será estocada no corpo sob a forma de gordura.

    Se você quer perder barriga, precisa aprender a comer bem. E o primeiro passo para isso é riscar do seu cardápio os carboidratos refinados:

    * Açúcar
    * Farinha de trigo refinada
    * Massas brancas
    * Arroz branco

    Isso significa que você não deve comer bolo, doce, torta, sorvete, pastelão, macarronada, coxinha, pão, chocolate, sucos açucarados etc.

    Substitua tudo por carboidratos complexos como os vindos da batata-doce, arroz integral, legumes. As frutas devem ser consumidas inteiras, para que as fibras que vêm com ela evitem picos de insulina provocados pela frutose. Ou seja, nada de sucos refinados. Principalmente se for com açúcar.

    2.4 Abdominais dão o toque final

    Uma barriga chapada e sequinha surge quando você tem um percentual de gordura baixo.

    Para ter uma barriga tanquinho, é preciso fazer alguns exercícios abdominais para ganhar massa muscular.

    Se você ainda está com um percentual de gordura alto, não vai adiantar de nada fazer abdominal. Mas se já está na fase final (algo como 10% de gordura corporal para homens e 14% para mulheres), pode investir nos abdominais para definir os músculos. Agora sim, sem gordura por cima, eles podem aparecer!

    3.1 SUPLEMENTOS MAIS USADOS NAS FASES DE BULK
    whey, maltodextrina (dextrose), albumina, glutamina, bcaa, caseina, polivitaminico, vitamina c, creatina, hipercalorico, fish oil.

    3.2 Suplementos mais usados em fase de cult
    whey, thermogenicos, fish oil, glutamina, bcaa, multivitaminico, caseina, albumina.

    3.3 Qual função desses suplementos

    3.3.1 PROTEÍNAS

    A proteína, nutriente não estocado no copo, fundamental para construção muscular, evita catabolismo pós-treino (quando seu corpo faminto, caso não receba nutrientes, os retira dos seus músculos). Esses suplementos são metabolizados no fígado e nos músculos. “Esse processo continua nos dois dias seguintes, exigindo um aporte de proteína ao longo desse período e não somente após o treino”, explica a nutricionista esportiva Mirtes Stancanelli, pesquisadora do Laboratório de Bioquímica do Exercício da Unicamp.

    Whey Protein: Obtida do soro do leite, é uma das proteínas mais completas, pela quantidade de aminoácidos essenciais. Pela absorção rápida, recomenda-se seu consumo em seguida do treino.

    Albumina: A proteína da clara do ovo, além de barata, oferece bom teor de aminoácidos. Por causa da absorção mais lenta, é ideal para ser consumida à noite ou para complementar a exigência protéica total da dieta.

    Hipercalóricos: Conhecidos como “massas”, oferecem alta concentração de carboidratos e bom teor de proteínas (alguns deles), contribuindo para a hipertrofia e a manutenção de massa muscular.

    3.3.2 CARBOIDRATOS

    Bastam duas horas de malhação mais intensa ou uma hora e meia de corrida para que seu tanque esvazie (esse tempo é so uma estimativa). E carboidrato é o seu principal combustível. Em gel, líquido ou pó, ele restaura os níveis de energia, estimula a síntese de glicogênio, alivia a sensação de fadiga e preserva a massa muscular. “Em um indivíduo de 70kg, apenas 400 gramas de seu peso corporal são armazenados nos músculos em forma de glicogênio. É uma reserva que esgota rápido”, informa Júlio Tirapegui. Fique atento às características dos principais energéticos, que podem ser simples complexos.

    Dextrose: Para se recuperar de atividades de curta e média duração (menos de uma hora) e mais intensas (como musculação), você precisa de carboidrato simples de alta absorção. A dextrose nada mais é do que glicose, o principal açúcar produzido pelo corpo, só que proveniente de fontes vegetais. Deve ser tomado logo após o treino para restaurar a energia e estimular a liberação de hormônios anabólicos, como insulina e IGF-1.

    Maltodextrina: O carboidrato complexo do amido do milho tambem ajuda no fator insulina no pos treino.

    QUEIMADORES

    Termogênicos ou Fat Burners: Aceleram o metabolismo e, conseqüentemente, o gasto energético, por concentrarem substâncias estimulantes, como cafeína, taurina, guaraná e chá verde. Para melhor aproveitamento, devem ser ingeridos pouco antes do início da atividade física.

    Substitutos de Refeição: Os populares shakes são indicados por quem está com sobrepeso e precisa reduzir calorias. Buscam assegurar em suas formulações os principais nutrientes com baixo teor de gorduras e carboidratos.

    AMINOÁCIDOS

    O aumento de força está diretamente associado ao ganho de massa. No caso, porém, mais do que apenas hipertrofiar as fibras musculares, é importante aumentar seu número, o que só é possível com estímulos cada vez maiores (por meio de sobrecarga) e nutrientes adequados à sua pronta regeneração: os aminoácidos. É nessa relação de quebra e construção das fibras que atuam os suplementos para ganho de força.

    Aminoácido Líquido: Nada mais é do que proteína em estado fragmentado, para aumentar sua velocidade de absorção. Atua de forma semelhante aos hiperprotéicos e, como eles, seu consumo deve levar em conta a ingestão diária de proteínas.

    BCAA: A sigla vem de Brain Chain Amino Acids, aminoácidos de cadeia ramificada, em inglês. Consumido antes e após o exercício, reduz a fadiga, evita o catabolismo e ajuda a recuperação muscular, fornecendo os três aminoácidos essenciais (leucina, isoleucina e valina), que, diferentemente dos outros, são metabolizados nos músculos e não no fígado. Alguns suplementos protéicos, como whey ou albumina, contêm boa concentração desses nutrientes.

    REGULADORES

    Um treino pode ser considerado uma guerra dentro do seu corpo: as células de defesa repelem os ataques sofridos pelos estímulos do exercício. No fim do combate, seu sistema imunológico está arrasado e os radicais livres circulam livremente, ocasionando o chamando estresse oxidativo. Para levantar a moral da tropa, prevenindo infecções e inflamações, além da energia vinda dos carboidratos e proteínas, é preciso garantir o suprimento de vitaminas e minerais. Segundo estudos, os mais relacionados à atividade física são as vitaminas A e E (pela função antioxidante), as do complexo B (atuam no metabolismo energético), e a C (pela função antioxidante, na prevenção de lesões musculares e na síntese de proteínas), além dos minerais cálcio, magnésio, ferro, zinco, cobre e selênio. O corpo não produz a maior parte deles, mas é bem provável que suas necessidades sejam supridas com a alimentação, se ele for bem variada. Glutamina e ácidos graxos, no entanto, podem ser uma boa alternativa para reforçar suas defesas.

    Ácidos Graxos: O ômega-3 e o ômega-6, presentes nos óleos de peixe e de fígado de bacalhau, também podem ser aliados do treinamento de força. “Por sua comprovada ação antiinflamatória, colaboram na recuperação das microlesões musculares causadas pelo treino de hipertrofia”, afirma Rachel Dias, professora de nutrição da Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC – RS).

    Glutamina: O aminoácido livre mais abundante no tecido muscular tem atuação no sistema imunológico, sendo empregado clinicamente na recuperação de pacientes com queimaduras ou lesões. Em forma de suplementos, ajuda a reduzir o catabolismo e facilita a recuperação muscular.


    fontes:
    http://pt.scribd.com/doc/50566586/27/UM ... BOLIZANTES
    (esse link nao liguem para o nome, oq conta msm é o q esta escrito em outras partes desse ebook)
  9. Like
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Importância de HCG DURANTE o ciclo!   
    Eu acho que ja vi esse artigo por aqui
  10. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in 2° Ciclo de Oxandrolona: Pele Extremamente Oleosa e Pintinho (Clitóris Inchado e Sensível)   
    Primeiro de tudo, renata o primeiro ciclo nunca será igual aos outros, ou seja, se tu tomou 20mg em um ciclo e repete em um ciclo seguinte os ganhos serão nulos ou pifios, por isso é recomendado usar anabols so com um tempo de treino, p evitar que vc nao use altas dosagens qd vc ainda tem pouca massa muscular (apesar d vc nao ter dado mtos dados).. sobre a virilizaçao ela pode acontecer sim, mesmo com dosagens baixas, seria interessante uns exames p ver como ta a questao hormonal...
  11. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Usando creatina, consigo aumentar somente a massa muscular?   
    fora o fato qo cara pensa q suplemento é milagroso, nao é pq vc vai tomar creatina q ganhará muito peso, alias, ate com uma boa dieta vc nao ganhará 5kg facil assim..
  12. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Qual é melhor: Malto ou Dextrose?   
    é bom tomar no pos, no pre pode dar um rebote glicemico... Mais se não tomar tbm nao faz falta não
  13. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Avaliem jack3d+creatina+whey/malto/alb+hipercalorico c/ foto   
    bons ganhos, abraço
  14. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Avaliem jack3d+creatina+whey/malto/alb+hipercalorico c/ foto   
    nao é muito recomendado por causa do alto ig, por isso seria melhor um carbo medio a baixo ig, batata doce seria ideal.
  15. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Como engrossar os dedos das mãos?   
    nao
  16. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Como engrossar os dedos das mãos?   
    ele ta zuando manow..
  17. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Dianabol - ciclo de 20 mg por 6 semanas para mulher   
    Topico consertado... Sobre diana para mulher, em dosagens baixas acho que rola sim, ate pq tu ja usou deca...
     
     
    Sobre o ciclo que vc postou eu nem entendi direito, ficar 6 semanas direto e 10 so no fds? enfim, nem se preocupa mto com homeostase, são apenas 6 semanas, fora que se tu seguir o conselho do pessoal e começar baixo e ir aumentando, isso vai diminuir a homeostase.
  18. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Durateston sem dor nas aplicações? É falsa?   
    Tópico de 2004
  19. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Tudo que você precisa saber sobre DNP   
    Parte 2:
     
    Por que você pode querer usar DNP.
     
    DNP pode obter o metabolismo, pelo menos, 50% mais rapido pra quem é conservador podendo chegar a 75% Isto significa que se voce come para manutenção de 3000calories, eles estão agora em 1500 calorias por dia, sem mudança na dieta! Se vc come 2500calorias por dia iria deixá-los com 1250. Há 4.086 calorias em mais ou menos 500g de gordura e se voce está em 3000 calorias por dia, com DNP ajustado calorias para o dia é de 1500. Multiplique isso por 7 dias para dar-lhe 10500 déficit calórico que é de 2,5 kg de perda de gordura para a semana. Nas calorias 2500 você tem uma perda de gordura 2,14 lb.
     
    O que você quer manter em mente:

    Todo mundo é diferente.

    Não é bom tomar com o estômago vazio ou voce vai sentir indigestão a maior parte do dia.

    Se você tem uma reação alérgica com manchas vermelhas e coceira precisa parar o DNP e obter algum Benadryl e então você deve ser capaz de começar de novo.

    O tipo de dieta também irá afetar a forma como você se sente, assim como o tipo de exercícios que você está fazendo. Estas são variáveis ​​que você também vai ter que descobrir por si mesmo. A lógica do meu regime de dieta segue que, enquanto você está DNP todo o glicogênio / glicose está sendo eliminado para fornecer ATP para a mitocôndria, sera que voce irá querer comer uma dieta regular?. Alto teor de gordura BO não vai ajudá-lo a construir músculos, embora DNP é anti-proteolítica (Ela poupa as proteínas) .. Além disso, quando você come gordura é mais fácil ela virar gordura! Está cientificamente provado. Então, se eu estou tentando queimar gordura, por que eu iria querer comê-la de volta?
     
    AVISO:
     
    DNP vai virar tudo e qualquer coisa em cor amarela, incluindo a pele, roupas, tapetes, e cabelo. DNP na sua maior parte não é removível ou pode sair facilmente com produtos químicos normais. Ele também irá acompanhar. Por isso, quero dizer, você acha que você lavou suas mãos e você toca em algo e depois você vê manchas amarelas sobre o que você tocou. Se você está fazendo as capsulas você precisa de 2 pares de luvas, pelo menos, como o DNP passa pelo primeiro par devido a um atração que ele tem para a umidade. Sublima DNP e carros alegóricos. Devido a esta sublimação ele vai aterrar em tudo, se você deixá-lo fora, mesmo se houver circulação no ar. DNP passa por tudo, incluindo plástico, plástico PEAD, plástico pet, sacos plásticos, nitrilo e luvas de látex. Pode ser lavado OU roupas com água quente e detergentes que têm compostos fenólicos neles como Tide. DNP não é solvido com diluente de tinta ou acetona, terebentina ou qualquer um dos solventes orgânicos comuns. Se você lavar as mãos imediatamente depois de tocar com DNP, passar gama-butirolactona, se não sabe como GBL e usar para fazer GHB, e depois um detergente de lavar louça, tais como Dawn sabão, a mancha vai sair para a maior parte.
     
    Outra famosa frase é: "DNP irá aumentar a sua temperatura corporal alta o suficiente para matá-lo! ' Isso também prova que ele nunca fez isso, porque como você vai encontrar, a sua temperatura corporal só vai até cerca de um grau. Ok, o suficiente sobre o guru falso.

    DNP é anti-proteolítica que significa que utiliza os hidratos de carbono ou gorduras, exclusivamente para o fornecimento de energia para a
    mitocôndria e não facilita a degradação muscular, no entanto, isto não significa, portanto, que DNP é positivo para a construção muscular. As células estão em execução no máximo e eles não vão estar olhando para tornar-se maior pq requer ainda mais energia.

    Talvez não seja bom usar muitos carboidratos, no entanto, msm com muitas gorduras, os treinamentos sofrem do mesmo jeito. Cada indivíduo tem de decidir por si e colocar esses fatores em perspectiva com o que os seus objetivos são e quão rápido eles querem realizá-los e como eles são más disposto a sentir a perda de peso desejado.
     
     
     
    Principalmente as pessoas estão tomando DNP por 1 semana de cada vez, porque se esgota e você soa muito, o autor ainda comenta "mas devido ao meu 'trabalho' com DNP eu tenho uma dose durante uma semana ECA e que combinação de DNP-ECA era como metanfetamina. Na verdade, foi melhor porque teve menos efeitos colaterais. Ecay onde Y é a ioimbina também é uma combinação que tem benefícios do tipo de metanfetamina. Clen -DNP não exercer quaisquer benefícios mágicos de metanfetamina que eu notei."

    Tiramina e ioimbina são impressionantes e alguém que eu guardo com ela estava ficando arrepiada e pediu um pharmacologis que os arrepios eram constante. Farmacologicamente disse a ele que isso significava que ele estava queimando um monte de calorias. Eu amo essa combinação e é como meth, devido à grande liberação de NA embora só dura 4 horas ou algo assim..

    DNP também  faz 'atualizações' nos efeitos de clen . Se você já usou clen antes e que parou de funcionar, então DNP vai trazer de volta a sua glória.

    Eu gosto de manter o clen e DNP uma semana de intervalo devido ao afeto que eles têm em T3 , embora trabalhem em mecanismo diferente é apenas uma precaução para não desligar o T3 . Você pode adicionar Y para proceder a um benefício adicional que não causará rebaixamento de nada. Relatórios sobre a DNP-Y indicam um maior aumento da temperatura corporal nesta combinação.

    Devido à sistêmica afeta de DNP, que afeta todas as células do corpo que tem mitocôndrias, incluindo suave (digestivo) e músculo e gordura também,
    você não vai ver um aumento significativo de temperatura dentro do corpo como você vê com clen ou ECA. Clen e ECA trabalham principalmente nas células musculares e que faz com que a temperatura do corpo fique em ascensão como se você estivesse trabalhando fora. Eu não sei por que isso é um conceito tão difícil para alguns entender, mas eu estava suando como o inferno recentemente, e eu peguei minha temperatura e foi 95,8. SOBRE DNP!

    MECANISMOS DNP

    O básico primeiro. DNP é um classificado como um veneno químico. É o modo de ação que pertuba a ETC (cadeia de transporte de elétrons) e causar desinibida troca de prótons. Esta troca de prótons é o que é responsável por fazer a ADP em ATP. Nada pode parar o rompimento desse processo uma vez iniciado. DNP funciona, não importa o quê! Alta ou baixa T3 não tem nada a ver com a existência ou não DNP afetando a mitocôndria e queimando a energia extra. DNP entra na célula e na mitocôndria e provoca a libertação de protons. Não são necessárias outras hormonas ou nada a mais.

    Mesmo assim, ele funciona em muito da mesma maneira como clen ou ECA ou PPACA e tireóide. Todos eles fazem com que o metabolismo possa acelerar. Estes trabalhos todo é através da mitocôndria, bem como, ainda que as drogas sem ser o DNP trabalhar nos receptores de primeira e DNP vai diretamente para as mitocôndrias, os resultados são o mesmo que está acelerando o metabolismo a queimar gordura.

    Alguns outros fatos importantes que você deve saber são como efedrina trabalho e drogas beta-3 de ativação.

    Estes causam tanto desacoplamento da cadeia ETC como DNP! Efedrina funciona parte de sua magia através de beta-3 e muita pesquisa tem sido feita à procura de uma droga beta-3 magica. Porque, nós temos isso e é chamado DNP! Se você está sentado em volta e algo está fazendo você mais quente, você é mais provável experimentar um desacoplamento da cadeia ETC. Não é grande coisa, mas apenas DNP provoca um efeito maior.

    Eu sabia que havia uma razão para você não pode morrer de uso DNP, pelo menos, as doses baixas muitos estão fazendo. Eu conversei com algumas pessoas sobre isso, mas simplesmente não conseguia encontrar a informação para provar isso. Ok, então o que DNP faz? Ele separa o ETC ou fosforilação oxidativa como foi elaborada em cima, permitindo o fluxo de elétrons para ir desmarcando a taxa máxima, resultando na produção de calor e exaustão ATP.

    Depleção do ATP é a chave. Que condição existe quando você totalmente esgotado todas ATP e não mais está sendo criado? Um exemplo muito bom que todos nós sabemos é sobre quando você está morto e é chamado de 'rigor mortis'. Rigor mortis resultados porque não é mais o ATP de ligação para a cabeça da miosina do sarcômero nas fibras musculares.

    Então, o que isso tem a ver conosco? Ninguém jamais teve rigor mortis em DNP ou cólicas mesmo grave que já foi documentada. Além disso, e para ser mais específico quanto ao DNP desacoplador, o gradiente de elétrons é recolhido e funciona desmarcada no máximo como expliquei acima, mas como o gradiente continua a aumentar o transporte de elétrons torna-se mais difícil e retarda o processo! Além disso, sob muito grande criada artificialmente eletroquímico de prótons gradientes, o fluxo de elétrons normal, pára e pode até resultar em REVERSE elétron fluxo de transporte!

    Tudo o que foi complicado e aqui está o que ela significa. A cadeia de respiração tem um mecanismo de segurança que permite controles de feedback para mantê-lo de se matar. Esta é também uma outra razão que você não vai querer fazer DNP por longos períodos. Se tiver tomado o suficiente como para criar um gradiente grande o fluxo de elétrons a sua queima de calorias pode mesmo parar! Isso vai acontecer se você não ingerir calorias suficientes e parece ser mais prejudicial em uma dieta rica em gordura tipo porque, como você verá a seguir, a glicose pode melhorar diferenciais de carga na mitocôndria e na superfície da célula, quando usar o DNP.

    DNP funciona NÃO IMPORTA O QUE! Ele separa o trem de transporte de elétrons (ETC) e não há nada que você possa fazer para impedi-lo. Alguns disseram que não funciona depois de uma pequena dose ou só depois de tomar DNP por 2 dias ou mais. Eu acho que eles são o mesmo tipo de pessoa que tomam um gole de cerveja e dizer, 'Oh, eu não estou bêbado assim que o álcool não funciona "! Álcool ainda afeta as células do cérebro e os níveis de hormônio e retarda o metabolismo. Só porque você não bebeu o bastante para ser bebido, não significa que nada acontece!

    DNP é anti-proteolítica. Este DNP não possuem meios para quebrar as proteínas através do mecanismo que ele funciona. DNP é realmente melhor para você do que cardio, porque o exercício é proteolítica que em si é mais um motivo para não estar a fazer uma dieta rica em gordura. Dietas ricas em gordura exercem uma menor taxa de insulina e aumentar os níveis de glucagon, que causam queda de proteína. É um facto provado que 10-20% da energia proveniente de exercício vem de avaria AA assim como libertação de glutamina a partir das células. DNP queima calorias e não afeta os níveis hormonais. Alguém disse alguma coisa sobre isso causando cetose, que é provável se você não comer carboidratos, mas qualquer DNP por si só  não vai alterar os níveis de insulina para afetar como a glicose dispõe de agentes metformina ou fenformina.

    DNP não vai ser vantajoso para a construção muscular. ISTO NÃO discordar com o que eu escrevi acima! É anti-proteolítica através de seu modo de ação, mas se não há energia suficiente nas células para a construção muscular, não vai acontecer. Mais uma vez, a dieta é a chave.

    SEGURANÇA DE DNP?
     
    Notas do autor
    "DNP é uma das mais seguras drogas que você pode tomar!! Por quê? Sou louco?! Estou baseando esta em modo de DNP de ação. DNP tem um propósito e mecanismo e afeta nada mais que a mitocôndria. DNP não afeta os níveis de hormônios como fazem clembuterol, ECA, T3, etc Ele não tem efeitos secundários que você não espera, como shakes ou cólicas. Compare DNP para alguns dos medicamentos, a FDA aprova e olhar para seus efeitos colaterais e depois me diga o que é mais seguro!"

    Depois de ler este estudo você precisa perguntar a si mesmo, eu preciso dizer mais? No parágrafo anterior sobre os mecanismos de DNP na mitocôndria Expliquei o mecanismo de segurança que pode manter DNP sejam totalmente esgotado de ATP. Alguns diziam depleção de ATP poderia resultar em morte celular. O estudo abaixo ilustra um outro mecanismo que eu não sabia. O ponto crucial do que pode ser resumida por essa frase: "O fracasso em encontrar uma redução na concentração de ATP em qualquer tipo de fibra durante o exercício prolongado em face de um aumento progressivo do número de fibras mostrando concentração de glicogênio pouco ou nenhum sugere que os mecanismos de proteção existem que evitar uma crise energética. A natureza destes mecanismos protectores permanece por esclarecer. 'Em outras palavras,

    Quando o glicogênio está desaparecido há um mecanismo que mantém o ATP evitando que fosse esgotado, que não pode ser conhecido..
  20. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Tudo que você precisa saber sobre DNP   
    Nome IUPAC: 2,4-dinitrofenol
    Fórmula molecular: C6H4N2O5.
    Massa molar: 184,106
    Densidade: 1,683 g / cm ³
    Ponto de fusão: 108 ° C, 381 K, 226 ° F
    Ponto de ebulição: 113 ° C, 386 K, 235 ° F
    Acidez: 4,114


    O que é DNP?

    Para efeitos do presente artigo vamos nos ater à aplicação fisiológica de DNP. DNP impede reacções químicas normais ao nível celular. Ela impede a função normal do metabolismo celular.

    Onde foi DNP vem?


    O Exército dos EUA classifica DNP como um composto  de munições insensível porque foi usado para acender TNT no início de 1900. DNP foi encontrada para outras propriedades que o tornaram útil para fazer os corantes, os conservantes de madeira, desenvolvedor fotográfico, e pesticidas. DNP é altamente tóxico, e as pessoas que trabalham com ou em torno da substância pode desenvolver efeitos colaterais como perda de peso, febre alta, e até a morte. Foi solicitado estudos de perda de peso sobre os efeitos da DNP sobre o metabolismo.

    Como a DNP funciona?

    DNP faz mudanças no nosso metabolismo. O metabolismo é o conjunto de reações químicas em nossos corpos que nos mantêm vivos. Nossos corpos metabolizam nutrientes para nos fornecer energia. Oxidação envolve a transferência de eletrons entre os átomos (ou moléculas) e libertam energia. O nome formal para este processo é a fosforilação oxidativa. Quando o nosso corpo decompõe nutrientes e absorve então em nossas células, uma das funções da mitocôndria da célula é a produção de energia química chamada ATP. A fim de criar a captura, ATP mitocondrial e usar a energia libertada a partir de fosforilação oxidativa.

    DNP é conhecido como um desacoplador da fosforilação oxidativa mitocondrial. Em outras palavras, o DNP movimenta os prótons (íons) através das membranas celulares, impedindo as mitocôndrias de "processar"  as moléculas de nutrientes,  e a captação de energia através da troca de elétrons convertendo essa energia para ATP. A energia libertada da ação DNP é convertida em energia calorífica. Sem ATP para fornecer energia, os nossos corpos olham para fontes alternativas, como reservas de gordura. O resultado global é um aumento da taxa metabólica de um factor de 30% a 50%.

    Você pode se perguntar por que o corpo não usa a massa muscular, bem como a gordura como fonte de energia (catabolismo). Uma das razões reside com HSPs (proteínas de choque térmico). HSPs são conhecidos para manter a forma e a função das proteínas celulares e promovem o crescimento muscular. HSPs irão trabalhar em circunstâncias em que a temperatura do corpo aumenta, quando ATP é escasso, e os radicais livres estão presentes. DNP faz todas essas coisas. Embora alguns catabolismo é provável ocorrer com presença de DNP, segue-se que o exercício combinado com a libertação de HSPs resultam na proteção das células musculares e de promoção da síntese de proteínas.

    Quão perigoso é o DNP ?
    DNP pode matar você. Discutimos como DNP converte a energia dos alimentos em energia térmica, que aumenta a temperatura do corpo. Infelizmente, não há limite para o até onde o aumento da sua temperatura corporal pode chegar estiver usando DNP, o que pode literalmente "cozinhar" você. DNP podem causar febre neurite, acidente vascular cerebral, nefrite, taquicardia, problemas respiratórios, coma e periférico. DNP é um veneno cumulativo, o que significa que se acumula em seu sistema a cada dia que você tomar. Demora 3 semanas para evacuar o seu sistema e pelo tempo que você tem um problema, pode ser tarde demais. DNP provoca catarata em 1 em cada 1.000 pessoas. 10% dos usuários desenvolver reação alérgica que inclui urticária, bolhas e erupções cutâneas. Células sem ATP começam a morrer. Os radicais livres causam câncer. A EPA, NTP, ASTDR, e que todos categorizar DNP como um produto químico tóxico categoria 1. Nós realmente não sabemos o quanto DNP provoca danos celulares.
    Quais são os benefícios da DNP?
    A perda de gordura Rebote anabólico - Depois de um ciclo de DNP o corpo está em um estado altamente anabólico. T3 redução - Se acontecer de você estar usando direito DNP após um  ciclo de AAS, a DNP pode reduzir o excesso de produção de T3 que provoca grande parte do catabolismo muscular no pós ciclo  
    Nota:
    O uso de DNP pode reduzir os níveis de T3 abaixo do ideal, por isso, em alguns casos, pode ser necessário começar a tomar pequenas doses de T3.
     
     
    Ciclos "seguros" de DNP
     
    Uma vez que alguns rapazes foram brincar e desrespeitar DNP e depois reclamar para os fóruns sobre os resultados dolorosos, precisamos fazer algo muito específico e muito correto, de modo que as pessoas não vão manter a saltar para DNP por curiosidade, ou sem a força de vontade que eles precisam para operar com responsabilidade. Então aqui estão as dosagens com menos colaterais.
     
    PRIMEIRO: Dosagem. Use SOMENTE 200mg por dia durante os primeiros quatro dias. Mesmo que você não sinta nada não abuse. DNP se acumula no organismo, e não "sentir" alguma coisa não significa nada. É lá, e está funcionando (o efeito sobre o metabolismo começa dentro de duas horas após a primeira dose!). Quatro dias vai deixar você testar a sua tolerância: se você tem uma alergia ou se der uma erupção e etc.
    Somente após esses quatro dias se estiver tudo bem, vc pode aumentar a dosagem por mais 200mg por dia. A dose média é 400-600/day, e mais do que isso fica um pouco grave.  Eu não recomendo usar mais que 1g. Use durante o dia até umas 4 ou 5  horas da tarde.
     
    SEGUNDA: Como comer no DNP. Esta é uma experiência puramente pessoal, porque alguns caras gostam de esgotar os carbos antes de usar o DNP (então comer carboidratos, como de costume, quando tiver on), e os outros caras, com uma abordagem low-carb todo o tempo. Ambos estão bem. Usando DNP é a única vez que a frutose é um carboidrato de corte desejável, pois mantém o fígado saudável. Que reduz a letargia e poupa a massa muscular.

    Esteja ciente de que comer carboidratos dos alimentos aumentará a sensação de calor dentro de uma hora, e dura cerca de 2 horas. Isso significa não comer carboidratos antes de dormir a menos que você queira que os suores noturnos sejam ainda piores. Mantenha alta proteína por causa dos músculos, e tente você mesmo..
     
    Alimentos Sugiro incluem:
    Iogurte...
    Mirtilos são excelentes antioxidantes, e as culturas de iogurte ajudar com a função digestiva, gás e consistência das fezes (fezes moles são comuns durante a DNP).
    Alimentos a base de Orégano. O Orégano é talvez um dos mais potentes antioxidantes..
    Abacaxi -  A frutose ajuda e o abacaxi tem enzimas que ajudam na digestão de proteínas.
    V8 - um de 12 onças pode fornece seis porções de vegetais, concentrados como uma excelente fonte de antioxidantes, licopeno e recuperação de eletrólitos.
    Aveia - alimentos ricos em fibras são necessárias. Você vai descobrir quando estiver usando, ou, dia 5 ou assim.
     
    TERCEIRO: DNP E SUPLEMENTOS..
    ECA - DNP não é um estimulante. Para manter uma alta energia e ajuda na perda de gordura, use uma ECA. Alguns conselheiros sugerem que regular a efedrina é preferível a norefedrina por causa do "hit" mais direto de energia.

    Antioxidantes...

    Ácido alfa-lipóico - ajuda na gestão de gordura e açúcar no sangue, e um excelente antioxidante.
    Extrato de semente de uva
    Chá Verde
    Inositol - melhora do humor, antioxidante, e suporte muscular. 1 dia gram/3x
    Ácido elágico - protege o ADN celular / ARN a partir de danos por radicais livres, e podem até mesmo atack células cancerosas. 400mg um dia
    Frutas antioxidantes - pó além de um século de alta potência natural de frutas do anti. 1 grama, 2-3x dia.
    Vitaminas E e C

    Suplementos que não pode usar:
    Quaisquer medicamentos que suprimam energia. Nada de remédios para alergia, antidepressivos, relaxantes musculares, ou betabloqueadores. DNP terá que baixar como está e não piorar a energia do seu corpo, tomando algo que pode suprimi-lo ainda mais.

    DROGAS -  Sem álcool (nem mesmo "moderado"), NÃO para ecstasy, GHB NÃO, etc. Se você não tem força de vontade para abandonar esses hábitos, DNP não é para você.
     
    QUARTO: trabalhar menos em DNP. Mantenha treinos curtos, 30-40 minutos. DNP funciona muito bem, fazendo com que o organismo a usar 150% ou mais de calorias por ação que você normalmente usa. Isso significa não tentar repetir seus exercícios de costume. Cair para cargas moderadas e 8-12 repetições, não ir até a falha e com abundância de dar descanso entre as séries. Você não vai crescer músculo em DNP, então não use sua rotina pesada. Desde DNP pode causar desidratação, tonturas e calor, seria bom pular o agachamento por leg press só desta vez.

    Cardio é controversa. Um conselho - Não faça cardio em altas doses de DNP (600mg ou mais). É perigoso e contraproducente. Abaixo desse valor, algum cardio é bom, mas mantê-lo a 20 minutos e não em galope integral. Lembre-se, DNP irá drenar a água de seu corpo rapidamente, causando-lhe a sanguessuga tirando minerais, vitaminas e sais. Não exagere.

    Durante o exercício, consumir pelo menos 1 litro de água por 30 minutos de trabalho, se você está com sede ou não. DNP é o mal da forma que embola a sede, enquanto, ao mesmo tempo, fazendo o truque cruel de inchaço do seu corpo com água, msm assim há desidratação da água em seus órgãos. Necessita beber. Sempre seguir ciclos de DNP com antioxidantes, carboidratos, e este é um bom momento para usar seu multivitamínico.
     
    Não se sinta envergonhado com treinos ruins.  Ouça o seu corpo, e deixe-o dizer-lhe quando o suficiente é o suficiente, não calibrar os treinos com o que você * normalmente * pode fazer o contrário.

    Algumas pesquisas comentam uma redução do tumor com DNP...
     
    DNP é Ames negativo, e não promove a tumores. Veja você mesmo em TOXNET

    2,4-dinitrofenol | Transferência de Tecnologia de Rede Aérea de Tóxicos site | EUA EPA relatórios sobre riscos à saúde. Embora não tenha sido estudos em humanos, estudos com animais não encontrou cânceres causados ​​por DNP administração. É considerado uma toxina, pois ela provoca náuseas, sudorese e perda de peso.
     
    Futuramente vou postar mais coisas, cansei de traduzir xD... abraço..
     
     
    Fonte: mesorx forum..
     
     
  21. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris   
    sumiu... faz tempo q não vejo
  22. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Novo ciclo cutting ou bulking (limpo): cipionato+deca+dianabol ou cipionato+stano+oxandrolona   
    Protocolo 1 com certeza, é seu primero contato com deca? Se sim da p ir com menos...
  23. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Whey e fígado atacado?   
    Estranho cara, eu tive algo parecido com uma proteina de soja, tirando os vomitos eu sentia a barriga dilatada, dor de barriga, aquela dorzinha chata perto do coração (quem esta com gazes sente ela)... Vai no medico como ja disseram amigo, no meu caso eu identifiquei que tinha algo novo na dieta e cortei, resolveu, no seu caso se vc achar o que esta fazendo isso talvez pare tbm, mais nao acredito que seja do whey, a nao ser que vc tenha algum tipo de alergia a lactose (apesar de teoricamente nao ter mta coisa)... abraço.
  24. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in Ciclo de Oxandrolona ( feminino )   
    Para comprar vc tem que ter as fontes nanni... e vc consegue ganhar massa sim, não ta ganhando pq não está comendo o suficiente, não fique esperando milagre de anabol, pq sem comer vai só jogar dinheiro fora.
  25. Upvote
    ippo got a reaction from fisiculturismo in CJC1925 + GHRP-2   
    to por fora dos peptideos, parece ser interessante, vou ver se da para acompanhar, boa sorte ai..
×
×
  • Create New...