Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ippo

Membro
  • Total de itens

    5.445
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    28

ippo foi o melhor membro do dia em 14 de abril 2017

ippo postou o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre ippo

  • Data de Nascimento 19/08/1986

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Redes Sociais

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pouca testo sim man, era pra estar bem maior, vc fez os exames perto do tempo q aplicava? se não foi o caso, com certeza tua droga estava bem subdosada.
  2. faça compressa quente no local, se não melhorar use algum anti-inflamatório.. não é normal aparecer isso não como o mestre já falou, mas as vezes acontece, por ser inexperiente com eas ainda, aplique no gluteo, o desconforto é menor, principalmente com stano.
  3. é quase a msm coisa, ambos possuem efedrina só que o marax possui 25mg e o franol 15mg por capsula.. Se é seu primeiro contato com efedrina, acho que seria mais interessante o franol.
  4. pode usar tranquilamente, a diferença é q o optiman possui algumas vitaminas a mais do que o optiwoman.. jogo de marketing total, já que o publico feminino compra menos e ainda paga mais caro num produto com menos vitaminas.
  5. e não inventa de secar em tpc man, secar em tpc é um dos maiores erros que vc pode fazer..
  6. sinceramente eu não compraria essa fórmula de jeito nenhum... 1620 reias por coisas naturebas, na boa ajeita a dieta, compra uma creatina, whey (coisas básicas) e faça o básico que terá bons resultados, essa fórmula ai pode até ser q te de algum resultado, mas será quase nada, não compensa pelo preço cobrado.
  7. Mais seguro para mulheres seria msm a oxan, o grau de virilização da deca é bem alto, tinha q ter bastante cuidado com as dosagens...
  8. subir a testo permanentemente não é uma ciencia exata, tem mtas variáveis e vários testes a serem feitos, o melhor seria procurar um endócrino.
  9. 400 pra mulher? Caramba.. vc definitivamente nao pesquisou e se pesquisou ta nem ai pros colaterais msm.
  10. Acho q ate sei q forum é esse... sobre underground tem labs bons ai, o problema é realmente achar..
  11. estranho msm todos esses colaterais com doses tão baixas.. Tive que dar uma pesquisada sobre essa doença celiaca (não a conhecia), só vi q tem algo relacionado ao gluten, a oxan q vc usa é em caps? pq tem algumas caps por ai q apresentam trigo na sua composição... e continue no acompanhamento, até pq já existe pouquissimos estudos com esteroides pra quem é saudavel, imagina pra quem tem algum tipo de doença.
  12. caramba manow, que testo cara do caramba, 300 conto em 10 ml putz.... e hcg 200 conto? o.o, compra o vet manim, mas se bem que nesse ciclo talvez nem fosse necessário... tamox dá uma olhadinha no site da ultrafarma, sempre tem promoção no citrato de tamoxifeno.
  13. 1 mg dsdn deve resolver.. o problema do tamox é q ele so impede a aromatização da testo, ou seja, vc evita gineco mais o e2 vai continuar alto.
×
×
  • Criar novo...