Pular para o conteúdo

ippo

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Atividade de Reputação

  1. Curtir
    a maioria das pessoas q pensam em usar glucosamina estao em ciclos de aes ou algum ph, pq as vezes o aumento de força é bem insano, entao acontece muita lesao nesse periodo.. nao li muito sobre, mais depois me informo mais
  2. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Efeitos colaterais da Ox... clitóris e seios.   
    dose mto alta pra primeiro ciclo (como já falaram).
  3. Curtir
    existe varios metodos cara, esse ai pode ate funcionar tbm, desde q vc esteja forçando bem o musculo... mais eu prefiro fazer ao contrario, no caso seria piramide, vai diminuindo as repetições e aumentando os pesos
  4. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Como elaborar uma dieta pra ganho de massa muscular   
    hsaushuhsa, pois é... ta dificil se virar, hj msm vou extrapolar em cima das carnes na ceia pra atingir os macros, ta virando paranoia isso, hsuahsusahuas... vc deu ai um bom exemplo, qd eu fui a capital fazer um curso la (vou voltar de novo em janeiro pra esse curso se deus quiser), acordei 7 hrs pra ir pro curso, preferi nao comer nada do q comprar algum salgado, ai qd cheguei em casa compensei pela merenda, kkkk, é bem mais nutritivo, fora q pra mim nao ficar com fome na aula, deixei pra comer um pouco mais antes de dormir, e ate foi de boa, acho q ja to acostumado xD, abraço
  5. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Como elaborar uma dieta pra ganho de massa muscular   
    blz... é bom saber essas coisas, ate pq nao to comendo nada integral, to passando uns tempos fora de casa e to me virando do jeito q da, abraço
  6. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Como elaborar uma dieta pra ganho de massa muscular   
    qual é esse macarrao ninga? dou maior valor macarrao tbm, almoço e jantar nunca deixo faltar, abraço
  7. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Como elaborar uma dieta pra ganho de massa muscular   
    eu compro aqui em saquinhos pequenos, 50g de castanha por 1 real...
  8. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Como elaborar uma dieta pra ganho de massa muscular   
    sim, por isso sempre tenho uma castanha do pará, muito bom
  9. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Como elaborar uma dieta pra ganho de massa muscular   
    Visto que é difícil para uma pessoa normal crescer e definir a massa muscular ao mesmo tempo, muitos atletas e treinadores dividem um plano de mudança corporal em duas fases: bulk e cut. Se tem duvidas sobre bulk e cut, leia esse tópico:
    No bulk, o objetivo é só crescer. Você vai comer muito para ganhar massa muscular, mas um pouco de gordura vai vir junto. No cut, esse excesso de gordura vai ser eliminado.
    Tirando a gordura de cima, os músculos conquistados na primeira fase ficarão bem aparentes, dando aquele aspecto “rasgado”, “sarado”, ou seja lá como você chame.
    Já falamos sobre as fases de bulk e cut em outro post. Neste artigo, queremos explicar um pouco sobre como montar uma dieta de bulk.
    Existem dois métodos, um mais seguro e outro mais experimental. Analise bem qual é o melhor para você.
    Método 1
    Procure um nutricionista esportivo qualificado e ele monta a dieta para você
    Método 2

    feira da semana
    Ok, você acha que nutricionistas não entendem nada, que não valem o preço que cobram, que só você conhece seu corpo. Você acredita que tem conhecimentos suficientes para montar a sua própria dieta.
    E aí, como fazer?
    1. Calcule quantas calorias você gasta
    O princípio básico do bulk é que você deve comer mais calorias do que você gasta. Mas quantas calorias você gasta?
    Esse valor é conhecido como Taxa de Metabolismo Basal (TMB). Existem diversas fórmulas para calcular essa taxa. Vamos usar a mais simples, popularizada pelo fisiculturista Layne Norton.
    Se você tem tendência a ser magro (ectomorfo): multiplique seu peso atual, em quilos, por 37
    Se você tem tendência a ser gordo (mesomorfo): multiplique seu peso atual, em quilos, por 29
    Se você tem tendência a ter um corpo atlético (endomorfo): multiplique seu peso atual, em quilos, por 33
    O resultado é mais ou menos a quantidade de calorias que você gasta por dia. Como você quer ganhar massa, adicione a esse valor de 500 até 1.000 calorias por dia.
    A dica para esse primeiro ponto é ir adicionando aos poucos. Por exemplo, adicione 500 calorias e depois de uma ou duas semanas faça a aferição dos resultados, através de pesagem, medidas e fotos. Se não estiver dando resultado, adicione mais e repita o processo.
    2. Calcule as proteínas
    As proteínas são um dos macronutrientes mais importantes para quem quer construir músculos.
    Os nutricionistas esportivos recomendam que alguém em fase de bulk faça uma ingestão de 2 a 3 gramas de proteínas por cada quilo de peso corporal. Assim, se você pesa 80 quilos, deveria consumir por dia entre 160 a 240 gramas de proteínas por dia.
    Uma dica aqui é colocar 30% da quantidade total de proteínas nas refeições que você faz no período após o treino de musculação. Nessa janela de oportunidade o corpo está sedento por esse nutriente.
    Lembre-se de que cada grama de proteína possui cerca de quatro calorias.
    Boas fontes de proteína para a fase de bulk são:
    Ovos Leite Peito de frango Cortes magros de carne (alcatra, por exemplo) Peixe Soja Iogurte natural Uma opção interessante também é usar suplementos de proteínas, quando necessário: Whey protein Albumina Caseína Colágeno hidrolisado 3. Calcule as gorduras
    As gorduras boas são as insaturadas, geralmente de origem vegetal.
    O cálculo aqui é mais simples: um grama de gordura para cada quilo de peso. Uma pessoa de 80 quilos deve ingerir 80 gramas de gorduras ao dia.
    Um grama de gordura possui cerca de nove calorias.
    As boas fontes de gorduras são:
    Óleo de linhaça Óleo de canola Azeite de oliva Castanhas Nozes Abacate Açaí Uma dica é suplementar com cápsulas de Óleo de Peixe (Fish Oil), visto que a dieta ocidental geralmente é pobre em ômega-3.
    4. Calcule os carboidratos
    Se você já tem calculada a quantidade de proteínas e a quantidade de gorduras, sabe mais ou menos quantas calorias virão desses nutrientes. Lembre-se de que um grama de proteína vale quatro calorias e um grama de gordura vale nove calorias.
    Agora você pega a quantidade de calorias que você deve ingerir por dia e vê quanto já estará ingerindo de proteínas e gorduras. O restante das calorias devem ser ingeridas em forma de carboidratos.
    Como fazer isso? Basta pegar o valor de calorias que faltam e dividir por quatro. Isso dará o total de gramas de carboidratos que você deverá consumir por dia, pois cada grama de carboidrato vale quatro calorias também.
    Carboidrato é o macronutriente mais fácil de encontrar nos alimentos, mas fique atento para consumir carboidratos de boa qualidade, ou seja, de baixo índice glicêmico. Não vale se entupir de sorvete, bolacha, biscoito e congêneres só para atingir a quantidade de carboidratos e calorias necessários. Evite principalmente açúcar e farinha de trigo refinada, sua saude agradece.
    Boas fontes de carboidratos são:
    Frutas Cereais integrais (aveia, arroz, trigo) Pão integral Batata-doce Inhame Mandioca/Macaxeira/Aipim Macarrão integral Feijão Para suplementar, você pode fazer uso de maltodextrina e dextrose após os treinos. Esses suplementos são carboidratos de alto índice glicêmico, que ajudam na recuperação e reposição do glicogenio perdido durante o treino.
    5. Atente para os micronutrientes
    Micronutrientes são as vitaminas e minerais que devemos ingerir. São mais difíceis de calcular, por isso a orientação de um nutricionista esportivo caso a caso é tão recomendada.
    A melhor forma de se assegurar de que você está ingerindo os micronutrientes necessários é comer muitas frutas e verduras, em boa variedade. Nas verduras, procure sobretudo as folhas verdes escuras e o brócolis.
    6. Monte as refeições
    Bem, agora você já sabe quantas calorias deve ingerir ao dia e quantas devem vir de proteínas, carboidratos e gorduras. Sabe também quais os melhores alimentos para obter esses macronutrientes.
    Só falta agora montar as refeições. Primeiro, veja quantas refeições você faz ao dia. Não existe um número certo e determinado. Procure respeitar o seu ciclo gástrico, ou seja, comer quando estiver com fome.
    Muita gente diz que se deve comer de três em três horas, mas isso não é tão exato. Por exemplo, se você come um sanduíche, vai levar um tempo menor para digerir do que se comer uma feijoada. Por que teria que esperar as mesmas três horas nos dois casos?
    Para montar as refeições você precisa da tabela nutricional de cada alimento que escolher e ir multiplicando pela quantidade que vai ingerir, até chegar aos valores de proteínas, gorduras e carboidratos de que necessita.
    A melhor maneira de fazer isso é usar uma tabela automatizada. Achei essa tabela no forum hipertrofia e estou disponibilizando o link, os creditos nao sao meus.
    7. Acompanhe e refine
    A dieta de bulk é um organismo vivo. Se você aumentou em uma semana seu peso de 80 para 82 quilos, terá que recalcular a quantidade de calorias, proteínas, gorduras e carboidratos. Vá aumentando até chegar no patamar desejado.
    A recomendação é que você tire um dia da semana (os domingos, por exemplo) para auferir peso e medidas. De preferência, assim que acordar, depois de esvaziar a bexiga.
    Se perceber que não está fazendo efeito, adicione mais calorias. Se perceber que está ganhando mais gordura do que massa muscular, verifique a quantidade e qualidade dos alimentos que escolheu. Ou faça melhor, procure um nutricionista esportivo
    fontes:
  10. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Injetando esteroides corretamente e dor tardia pós-aplicação   
    shauhsauhsu, abraço..
  11. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Injetando esteroides corretamente e dor tardia pós-aplicação   
    REGRAS GERAIS
    1. A princípio, todo medicamento deve ser prescrito pelo médico especialista;
    2. Nunca administrar medicamentos sem rótulo e de origem duvidosa;
    3. Verificar a data de validade do medicamento;
    4. Interar-se sobre as diversas drogas, para conhecer cuidados específicos e efeitos colaterais:
    - melhor horário;
    - formas de diluição e tempo de validade do medicamento;
    - ingestão com água, leite, sucos;
    - antes, durante ou após as refeições ou em jejum;
    - incompatibilidade ou não de mistura de drogas;
    5. Tendo dúvidas sobre o medicamento, não administrá-lo;
    6. Manter controle rigoroso sobre medicamentos disponíveis;
    7. Ler atenciosamente a bula é fundamental;
    8. É bom salientar que os produtos veterinários não possuem o mesmo controle higiênico-sanitário, quando comparados aos produtos destinados ao consumo humano, portanto devem ser evitados.
    PREPARO DO MEDICAMENTO EM AMPOLA
    1. Lavar bem as mãos, fazendo assepsia com álcool a 70% ou sabonete anti-séptico;
    2. Certificar-se do medicamento a ser aplicado, dose, via e paciente a que se destina;
    3. Antes de abrir a ampola, certificar-se que toda a medicação está no corpo e não no gargalo. Se não estiver, fazer a medicação descer com movimentos rotatórios na ampola;
    4. Fazer a desinfecção do gargalo com algodão embebido em álcool a 70%;
    5. Proteger os dedos com algodão, ao serrar ou quebrar o gargalo;
    6. Abrir a embalagem da seringa;
    7. Adaptar a agulha ao bico da seringa, zelando para não contaminar as duas partes;
    8. Certificar-se do funcionamento da seringa, verificando se a agulha está firmemente adaptada;
    9. Manter a seringa com os dedos polegar e indicador e segurar a ampola entre os dedos médio e indicador da outra mão;
    10. Introduzir a agulha na ampola e proceder a aspiração do conteúdo, invertendo lentamente a agulha, sem encostá-la na borda da ampola;
    11. Virar a seringa com a agulha para cima, em posição vertical e expelir o ar que tenha penetrado;
    12. Desprezar a agulha usada para aspirar o medicamento (Não seja miserável. Se você teve dinheiro para comprar algum tipo de droga, alguns centavos a mais não vão fazer diferença para seu bolso. Portanto, troque a agulha!);
    13. Escolher, para a aplicação, uma agulha de calibre apropriado á solubilidade da droga e à espessura do tecido subcutâneo do indivíduo;
    14. Manter a agulha protegida com protetor próprio.
    INJEÇÃO SUBCUTÂNEA (SC)
    A via subcutânea, também chamada hipodérmica, é indicada principalmente para drogas que não necessitam ser tão rapidamente absorvidas, quando se deseja eficiência da dosagem e uma absorção contínua e segura do medicamento.
    A insulina, o hormônio do crescimento e o HCG, têm indicação por essa via.
    Áreas de aplicação
    Os locais mais adequados para aplicação são aqueles afastados das articulações, nervos e grandes vasos sangüíneos:
    - partes externas e superiores dos braços;
    - laterais externas e frontais das coxas;
    - região gástrica e abdômen;
    - nádegas;
    - costas (logo acima da cintura).
    Obs: Na aplicação de injeção subcutâneas a pessoa pode estar em pé, sentada ou deitada, com a área bem exposta.
    Método
    1. Lavar bem as mãos, fazendo assepsia com álcool a 70% ou sabonete anti-séptico;
    2. Preparo da medicação conforme técnica anteriormente descrita;
    3. Expor a área de aplicação e proceder a anti-sepsia do local escolhido;
    4. Permanecer com o algodão na mão não-dominante;
    5. Segurar a seringa com a mão dominante, como se fosse um lápis;
    6. Com a mão não dominante, fazer uma prega na pele, na região onde foi feita a anti-sepsia;
    7. Nesta prega cutânea, introduzir a agulha com rapidez e firmeza, com ângulo de 90° (perpendicular à pele);
    8. Aspirar para ver se não atingiu um vaso sanguíneo;
    9. Injetar o líquido vagarosamente;
    10. Esvaziada a seringa, retirar rapidamente a agulha e, com algodão, fazer ligeira pressão no local. Logo após, fazer a massagem. Para certos tipos de drogas, como a insulina, não é conveniente a massagem após a aplicação, para evitar a absorção rápida;
    11. Observar o indivíduo alguns minutos, para ver se apresenta alterações;
    12. Providenciar a limpeza e o descarte do material em local apropriado (lixo descartável), onde haja recolhimento de lixo hospitalar;
    13. Lavar as mãos.
    Observações
    1. Não utilizando a agulha curta, a angulação será de 45° para indivíduos normais, 60° para obesos e 30° para excessivamente magros;
    2. A diluição das drogas deve ser feita com precisão e segurança. Na dúvida, não aplicar;
    3. Na aplicação de insulina, utilizar a técnica do revezamento, que é um sistema padronizado de rodízio dos locais das injeções para evitar abscessos, lipodistrofias e o endurecimento dos tecidos na área da injeção.
    INJEÇÃO INTRAMUSCULAR (IM)
    É a deposição de medicamento dentro do tecido muscular. Depois da via endovenosa é a de mais rápida absorção; por isso o seu largo emprego.
    Locais de aplicação
    Na escolha do local para aplicação, é muito importante levar em consideração fatores como: idade, a distância em relação a vasos e nervos importantes, musculatura suficientemente grande para absorver o medicamento, espessura do tecido adiposo; irritabilidade da droga e atividade profissional do indivíduo.
    São indicados, para aplicação de injeção intramuscular as seguintes regiões:
    a) região deltoidiana - músculo desltóide;
    b ) região ventro-glútea ou de Hachstetter - músculo glúteo médio;
    c) região da face ântero-lateral da coxa - músculo vasto lateral (terço médio).
    d) região dorso-glúteo - músculo grande glúteo (quadrante superior externo).
    Escolha da agulha
    Para aplicar com agulha ideal, deve-se levar em concideração: o grupo etário, a condição física individual e a solubilidade da droga a ser injetada.
    Método
    1. Preparar o medicamento conforme técnica descrita;
    2. Lavar bem as mãos, fazendo assepsia com álcool a 70% ou sabonete anti-séptico;
    3. Com os dedos polegar e indicador da mão dominante, segurar o corpo da seringa e colocar o dedo médio sobre o êmbolo;
    4. Com a mão dominante, proceder á anti-sepsia do local. Depois, manter o algodão entre o dedo mínimo e anular da mesma mão;
    5. Ainda com a mão dominante, esticar a pele segurando firmemente o músculo;
    6. Introduzir rapidamente a agulha com o bisel (ponta) voltado para o lado, no sentido das fibras musculares;
    7. Com a mão dominante, puxar o êmbolo, aspirando, para verificar se não lesionou um vaso;
    8. Empurrar o êmbolo vagarosamente;
    9. Terminada a aplicação, retirar rapidamente a agulha e fazer uma ligeira pressão com o algodão;
    10. Fazer massagem local;
    11. Providenciar a limpeza e o descarte do material em local apropriado (lixo descartável), onde haja recolhimento de lixo hospitalar;
    12. Lavar as mãos.
    Observações
    1. A princípio, injeções com mais de 3 ml não devem ser aplicadas no deltóide de pessoas com condições corporais consideradas normais.
    2. O volume máximo para injeção IM é de 5 ml. Volume acima de 5 ml, fracionar e aplicar em locais diferentes;
    3. Estabelecer rodízio nos locais de aplicação de injeções.
    Guia da dor pos aplicacão
    Neste artigo, vou rever as principais causas de dor muscular localizada, ternura e sensibilidade que são experimentadas como resultado da via intramuscular (IM), injeções. Há dois grupos principais causadores da dor que a injeção pode ser classificado:
    1. Dor devido à via de administração
    2. Dor devido à substância a ser injetada
    Dentro dessas duas categorias, existem outras sub-grupos de causas da dor da injeção, e estes serão discutidos em mais detalhes.
    1. Dor devido à via de administração
    1. Invasão da injeção. A causa inicial da dor causada pela injeção que pode ser experimentado é simplesmente o fato de que uma injeção IM em si é um procedimento invasivo, em que a barreira natural do corpo de pele está a ser penetrada por uma agulha fina e qualquer outro conteúdo de celular ao longo do trajeto da agulha é sendo cortado. Isto, em si, embora relativamente invasiva, pode causar alguma dor. Essa dor tende a ser inicial, no entanto, devido ao projeto de agulhas para injeção, a natureza curvo da ponta da agulha permite um mínimo de dor e, portanto, esta não é uma causa comum de dor pós-injeção.
    2. Abrindo um novo local da injeção IM. Quando um novo site muscular é invadida e um volume de substância é injetada nele, há sempre alguma dor associada a uma injecção. O grupo do músculo não é usado para conter um volume adicional de uma substância, assim, a dor pode resultar. Isto somente é experimentada quando um site é utilizada pela primeira vez uma injeção IM. É por isso que quando se utiliza um novo site é incentivado para injetar uma quantidade menor, inicialmente, de 0,5-1ml dependente do tamanho do músculo. Essa dor e dor geralmente cessa após um site já recebeu pelo menos uma injeção.
    3. localização física de injeção. Muitas vezes, quando a injeção de uma substância, a localização física, que é onde a agulha libera a substância, pode causar desconforto após a injeção. Isso é mais provável devido à substância (especialmente se à base de óleo e lentamente absorvida) sentado entre os grupos musculares ou em um pequeno músculo, pois isso irá causar mais dor do que está sendo injetado no meio de um músculo ou um maior muscular. Isso pode acontecer de tempos em tempos, mesmo com usuários experientes.
    4. Volume da substância injetada. Que se coadunam com o ponto 1 (ii), o volume de injeção também vai fazer uma diferença significativa para qualquer dor e sofrimento experimentado. Geralmente, grandes volumes são melhor tolerados em grandes grupos musculares (músculo glúteo, quadríceps, etc), com pequenos grupos musculares (bíceps, tríceps, etc) mais justa, com volumes menores (<2 ml). À medida que aumenta o volume injetado, você aumenta a quantidade de substância contida dentro do músculo que está normalmente presente, assim você aumentar o risco de uma resposta inflamatória ea dor. Volumes muito grandes (> 5-6ml, especialmente de substâncias à base de óleo) não são recomendadas devido ao risco de desenvolvimento de um abscesso estéril.
    2. Dor devido à substância a ser injetada
    1. Abscesso desenvolvimento. Como acontece com qualquer substância, a menos que seja estéril (e até mesmo em casos de bactérias estéril na pele e pêlos do corpo pode ser puxada para trás da barreira da pele dentro do corpo pelo processo de injeção), existe um risco elevado de desenvolver uma infecção interna conhecida como um abscesso . Isto irá resultar em grande quantidade de inchaço, vermelhidão, sintomas gripais e linfócitos aumento da inflamação, aumentando assim resultando em um grau justo de dor experimentada. O risco de infecções, sendo desenvolvido ao usar produtos completamente estéreis, porém, é muito baixa.
    2. Solvente concentração da substância. A concentração eo tipo dos solventes utilizados na preparação da substância a ser injetada vai afetar toda a dor ea dor que serão sentidas após a injecção. Alguns amortecedores e solventes utilizados quando injetado em estado puro dar uma boa quantidade de dor. Por exemplo, alguns peptídeos são suspensas em ácido acético 100mM, que quando injetado em pequenas quantidades pode dar ao usuário algum desconforto. É um ponto importante para fazer que a dor resultante da concentração de solvente usado é mais provável para começar bem logo após a injeção, de alguns minutos a um máximo algumas horas. A dor que leva mais tempo do que isso para se desenvolver é geralmente devido a outros fatores discutidos aqui.
    Outro exemplo muito comum de solvente utilizado como conservante de esteróides anabolizantes e outras preparações de injeção IM, é o álcool benzílico (BA). Em altas concentrações, a BA irá causar dor causada pela injeção, na grande maioria dos usuários. No entanto, em concentrações <10% da BA, a maioria vai experimentar pouco de desconforto devido ao BA. Muitas pessoas afirmam que os laboratórios subterrâneos que fazem dos esteróides anabólicos injetáveis em usar a maneira não-regulamentados altos percentuais BA em seus produtos como o propionato de testosterona, que é por isso que os usuários experimentam a dor. No entanto, como explicado aqui e no ponto 2 (iii), a BA é improvável que seja a causa da dor. É por isso que deve ser notado que, na realidade, muitas preparações farmacêuticas contêm quantidades maiores do que esperado da BA neles. Deca-Pronabol, uma forma farmaceuticamente produzidos de decanoato de nandrolona, contém 9% da BA e usuários em geral não relatam dor associada com a injeção. Algumas preparações de Sustanon-250 por empresas farmacêuticas estabelecidas são feitas com 10% de BA (BA 0,1 ml 1,0 ml por ampola).
    No entanto, muitos argumentam que aqui Sustanon-250 é uma injeção dolorida para muitos. Apesar disso, quando se olha para a composição dos ingredientes ativos de Sustanon-250, podemos ver uma quantidade de testosterona combinada propionato e fenilpropionato de cerca de 100mg/ml. Por motivos discutidos na parte 2 (iii), podemos seguramente assumir que a dor é mais provável de ocorrer devido à alta concentração desses ésteres curtos, ao contrário meramente de alta concentração de BA. No entanto, vale lembrar que cada pessoa reage diferentemente a diversos solventes e 10% da BA não deve causar dor para muitos usuários, mas vai causar dor de uma percentagem significativa de outros usuários. Outros solventes na preparação para além daqueles descritos aqui podem também contribuir ou causar dor causada pela injeção, no entanto os que foram discutidos são os mais significativos no contexto da preparação de esteróides anabolizantes.
    3. Concentração do produto ativo. Esta é provavelmente a causa mais comum de dor pós-injeção experimentados por usuários de esteróides anabólicos. Isso é mais provável devido à demanda para os laboratórios subterrâneos para produzir mais concentrada preparações esteróides (mg alta / ml de hormônio) para reduzir o número de injeções e volumes. Um bom exemplo disso é a produção de propionato de testosterona por muitos laboratórios diferentes. Se olharmos para a preparação de propionato de testosterona por companhias farmacêuticas legítimas, vemos que a concentração máxima é normalmente produzida 50mg/ml. Apesar disso, a maioria dos laboratórios subterrâneos hoje vai produzir multi-uso de frascos de testosterona, que são no mínimo de 100mg/ml. Hormônios que contêm ésteres de curto nelas (como acetato, propionato, fenilpropionato) têm um ponto de fusão muito maior e, portanto, não pode ser feita tão concentrado como aqueles com os ésteres mais longos (enantato, decanoato, etc.) Apesar de propionato de testosterona pode ser efetivamente feito em quantidades padrão de solventes e óleo para 100mg/ml sem bater para fora desta solução, uma vez injetado no corpo, os solventes tendem a lixiviar para fora da solução muito rapidamente, sendo absorvido muito mais rapidamente do que o óleo . Isso deixa atrás do petróleo e do hormônio no músculo, e nas concentrações mais elevadas (que dependem de solventes para não falhar em solução), isso resultará em alguns dos hormônios cair fora da solução a dar cristais. Estes cristais causar desconforto muscular significativa, e também pode resultar no recrutamento de linfócitos envolvidos na inflamação, assim, a área em volta dos cristais podem ficar inflamados com um acúmulo de células sanguíneas. Isso leva tempo a se dissipar e mais para que os cristais de ser absorvido pelo corpo, razão pela qual este tipo de dor e desconforto geralmente dura por vários dias.
    Deve-se notar, contudo, que existem determinadas transportadoras e solventes que permitem maior mg / ml preparações a serem feitas que resultam na redução da dor. Um solvente é utilizado ocasionalmente guaicol, que permite soluções mais concentradas para serem produzidos e também age como um apaziguador leve analgésico ou dor no local da injecção. Uma transportadora de lipídeos mais útil como uma alternativa a uma transportadora de petróleo é normal oleato de etila (EO). EO pode ser substituído por outros óleos carreadores, e é um menos viscoso transportadora (thinner), que também permite que o hormônio a ser dissolvido na mesma comparação com outros óleos. A segurança do OE para injectáveis em seres humanos é muitas vezes questionada, no entanto diversos produtos da injeção farmaceuticamente produzidos foram feitos que EO uso como um transportador, notadamente Farmak testosterona propionato. Além disso, o etanol (álcool) é convertido em diversos produtos no organismo quando ingerido, sendo um ácido oléico. Um problema potencial com o uso de óxido de etileno no entanto, é que uma pequena porcentagem de usuários pode ter uma reação alérgica à sua utilização, caracterizado por uma erupção cutânea e algum desconforto local, mas esta é uma reação mais rara a igualdade de oportunidades.
    Abaixo está uma lista comum de esteróides anabólicos e, quando preparado com porcentagens de solventes comuns e as transportadoras de óleo normal (não EO), que a concentração máxima normal que pode ser alcançado antes de a dor é experiente:
    Testosterona 100mg/ml
    Enantato de Testosterona 300mg/ml <
    Testosterona 250mg/ml
    Decanoato de nandrolona 325mg/ml <
    150mg/ml nandrolona
    Trembolona Acetato 100mg/ml <
    Trembolona Enantato 250mg/ml <
    Boldenone Undecilenato (EQ) <900mg/ml
    Enantato de metenolona 75mg/mL <
    Drostanolone 150mg/ml
    Em resumo, existem várias causativos diferentes de IM da dor pós-injeção, porém o mais prevalente é provável que seja a concentração do hormônio usado na preparação e, por outro, em menor medida, a concentração de solventes utilizados. No entanto, como delineado, com qualquer injecção este é um procedimento invasivo que diz respeito à quebra de barreiras naturais do corpo, há sempre o risco de dor e desconforto.
    Site que mostra os principais pontos para aplicação dos eas
    http://www.spotinjections.com/index3.htm
    Fontes: hipertrofia e homem bombado (acabei perdendo os links e nao encontro).

  12. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Ciclo feminino - Oxan 40mg mais DECALAND - Me ajudem!!!   
    para dosagem feminina e primeiro ciclo esta ate alto msm, a maioria das mulheres usam na faixa de 20 a 40mg por dia...


    So 2 porens jessica: primeiro, tem muita gente por ai (ate mais do q vc imagina) q toma esteroides por ai e os ganhos sao quase q nulos, simplismente pq acham q a droga fará milagre, mais nao é por ai; segundo, alem de vc ter pouquissimo tempo de treino (1 ano apenas) e ainda por cima ter dificuldade em aumentar o peso, acho q vc deveria primeiro se preocupar em aprender mais sobre alimentação, depois a treinar pesado e so em ultimo caso ou ate qd os ganhos cessarem, usar anabolizantes
  13. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em TRT - Quem já fez? O que acontece quando para?   
    [*]Não é só um tratamento? Único, do tipo "tomou e ficou melhor"?


    R. Nao, trt é p vida toda, a partir do momento que ele para de tomar, o nive de testo baixa..


    [*]Se 'não' à pergunta anteior, qual o período em que o TRT precisa ser administrado? 1x/mês/semana/semestre?

    R. Pela Vida toda se vc quiser manter a testo alta...

    [*]E se a pessoa para com as dosagens? O que ocorre?

    R. O aumento de testo n9 corpo humano, da mais força, animo, resistência. . Enfim, da uma melhora grande na qualidade de vida.
  14. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em ciclo curto testenat x stanozolol oral   
    Eu não gosto mto de ciclos sem testo não, mais já que quer fazer mantém a testo uma vez na semana pelo menos, começar 4 semanas depois não vejo grande negócio não...
     
     
    tribulus terrestris optmun
    clomid ou anastrazol caso ouver gineco
    e preciso hcg?
     
    Caso houver gineco pode por algum IA ou tamox, mais acho que tamox já seja suficiente, esse ciclo só vai aromatizar por causa da testo msm...
     
     
    si for preciso mais auguma coisa ou deixar de lado augumas dessas me falem por favor
     
    o ciclo ta correto? e a tpc? quando posso começar?
     
    Tpc é bem variada, depende mto de cada ciclo, te aconselho a pesquisar mais um pouco, tem uns bons calculadores de tpc na net, mais o jeito certo de saber é com exames...
     
    vou conseguir arrumar a produçao de testo?
     
    Provavelmente sim, nada é 100%..
  15. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Como regular o eixo hormomal após vários ciclos?   
    Na dúvida vai no endo ué, uns exames para tirar a dúvida são sempre interessantes.. E até vc diminui sua preocupação qd souber os resultados..
  16. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Durateston sem dor nas aplicações? É falsa?   
    Tópico de 2004
  17. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dianabol Injetável (?)   
    Ninga pois eu ja vi o contrario, dizem que diana injetavel é mto bom, se não for subdosado ne.
  18. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dianabol Injetável (?)   
    Poder ate pode, mais ficaria bem basico... Qualquer coisa vc testa para ver no que da..
  19. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dianabol Injetável (?)   
    é caro msm, mais dizem ser bem melhor do que os comprimidos...
  20. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dianabol Injetável (?)   
    O dianabol injetavel é mto bom cara, agora tem que ver se eles não mandaram outra coisa sem ser o diana msm...
     
     
    Sobre a mv o que eu vi por ai é que é na faixa de 24 a 48 horas, o que vc teria que aplicar mais ou menos dsdn...
     
    Vi pouca coisa sobre o Diana, mais fazendo alguns calculos acredito que uma dosagem iniciante chega a ser 100mg dsdn..
     
     
    abraço.
  21. Curtir
    boa..
  22. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em 1º Ciclo Feminino: Oxandrolona ou Deca Durabolin   
    Mais seguro para mulheres seria msm a oxan, o grau de virilização da deca é bem alto, tinha q ter bastante cuidado com as dosagens...
  23. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dia do lixo deixa a consciência pesada?   
    é isso ai manow desencana, no outro dia o peso volta ao normal, a maioria dele é retenção por causa do alto ig do carbo so isso msm...


    cara nao concordo, se tu tomar 1 dia so o thermogenico nao vai servir pra muita coisa nao... da uma lida ai no topico do ninga sobre as fibras, é melhor do q o thermogenico... agora nem fibra eu me preocupo em comer, dia do lixo é pra comer mal msm...


    ninga... eu tbm li em algum lugar sobre os beneficios do dia do lixo, mais nem lembro mais onde foi, de todo jeito sempre faço, abraço
  24. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em TREINO FST-7: alguém já fez? Quais foram os resultados?   
    eu tava pensando em fazer esse treino ai no proximo bulk... parece ser interessante, mais ainda nao fiz nao.
  25. Curtir
    ippo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Clavicula deslocada fotos , alguem já teve parecido ? '-'   
    as fotos estao erradas, mais pq vc nao vai no medico?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.