Pular para o conteúdo

Usando creatina, consigo aumentar somente a massa muscular?

Respostas em Destaque

• Respostas 11
  • Visualizações 2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• como q vc pretende ganhar massa muscular sem ganhar peso? ta mto novo... estuda mais ai um pouco antes de tentar algum suplemento. Acredito q nem deveria estar treinando com essa idade. Tem dieta mont

• ok.mas há como conseguir usar creatina treinando hipertrofia sem aumentar drasticamente o peso.ex.meu peso 85kg. alguem com o meu peso malhando para hipertrofia fazendo o uso de creatina , conseguiria

• Cara, pelo jeito vc não pesquisou e não leu NADA sobre creatina ainda né. Minha opinião: pode esquecer! 14 anos é muito novo pra essas coisas.

como q vc pretende ganhar massa muscular sem ganhar peso? ta mto novo... estuda mais ai um pouco antes de tentar algum suplemento. Acredito q nem deveria estar treinando com essa idade. Tem dieta montada ou come oq aparecer na frente? nao adianta toma todinho achando q vai vira massa magra

• Autor

ok.mas há como conseguir usar creatina treinando hipertrofia sem aumentar drasticamente o peso.ex.meu peso 85kg. alguem com o meu peso malhando para hipertrofia fazendo o uso de creatina , conseguiria evitar aumento de +de 5 kg de peso:

desculpe talvez por nao ter formulado bem a pergunta.

Cassiorc, eu tenho 16 anos e comecei no bodybuilng com 14 e sei da sua ânsia para obter rapidos resultados mas proucure estudar mais sobre os mais variados topico, e creatina como retém liquido vc vai ganhar peso claramento e vale ressaltar que sem uma boa alimentação, só a suplementação de nada resolverá!

mano eu tenho 16 e comecei a treinar com 14 tbm.. Pelo q vc flow ai tu ta muito acima do peso mermão muda tua dieta perde peso depois vc pensa em suplemento po.. Malhação num é so chegar puxar peso q seu corpo fik perfeito, vc precisa condicionar teu corpo antes, se dedicar, e ter em mente q ninguem dorme lagartixa e acorda jacare.. Muda tua dieta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.