Vinicius Souza Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Podia mandar um citrus aurantium junto com a cafeína! Kabul 1
lucask Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 é uma substancia q combinada com a cafeina se torna um dos melhores termo ja existente. é encontrado em um remedio chamado franol. mas pe forte pacas
Micael Silva Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Podia mandar um citrus aurantium junto com a cafeína! Sinérgico? Fiquei com medo de usar no meu termo quando manipulei. Nem lembro se tinha. So lembro que deu medo de ter problema.
lucask Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 qual Podia mandar um citrus aurantium junto com a cafeína! qual a qntidade?
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Um nacional que tem cafeína e citrus é esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/ripped-fast-dna
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Sinérgico? Fiquei com medo de usar no meu termo quando manipulei. Nem lembro se tinha. So lembro que deu medo de ter problema. Eu tomei esse que postei e não me deu nada!
Vinicius Souza Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 não deu colateral ou não deu resultado? Colateral!
luanferri Postado 9 de dezembro de 2013 Postado 9 de dezembro de 2013 KKK bem lembrado, lucask... melhor começar devagar mesmo, EC é PERIGOSO kkkkkkkkkkkkkkkk eu vou larga o foda-se e ve no que qui dá u.u Já comprei 12 caixas de franol, pra deixar de estoque andei lendo e vi que os marax ja estao se acabando, tres farmacias nao tinha franol, então já viu né? comprei logo 12 caixa, não comprei mais porque não tinha kkkkkkkkkkkkkk
shreksantana Postado 9 de dezembro de 2013 Postado 9 de dezembro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk eu vou larga o foda-se e ve no que qui dá u.u Já comprei 12 caixas de franol, pra deixar de estoque andei lendo e vi que os marax ja estao se acabando, tres farmacias nao tinha franol, então já viu né? comprei logo 12 caixa, não comprei mais porque não tinha kkkkkkkkkkkkkk depois morre.... ¬¬
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora