Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alergia Assault Muscle Pharm!


Post Destacado

Bom dia Marombeiros,

 

Comecei a tomar ontem o Assault, comprei de um site confiavel que muitos ja devem ter comprado, estou disponibilizado o link ao lado para poderem ver qual era a formula do meu, ates que perguntem se era  novo ou o velho e essas coisas... (  ). Fiz jejum de aproximadamente uma hora antes de tomar o pré-treino, para toma-lo com o estomago vazio, misturei 1 scoop em aproximadamente 400ml de agua e joguei pra dentro. Após aproximadamente uns 5 min, meu corpo começou a queimar ( é nao foi o queimar de vontade de ir malhar, o queimar de mal estar mesmo), minha garganta meio que começou a fechar, meu rosto parecia estar inchando, muita vontade de vomitar até que nao aguentei.... Cheguei em casa fui olhar no espelho meu corpo inteiro estava com manchas vermelhas, como ja tinha eliminado tudo comecei a beber bastante agua e apos uns 20 min as manchas sumiram. Tudo indica que deve ser alguma alergia, pelo que li em alguns foruns provavelmente deve ser pelo corante ou algo assim, o meu é de laranja com manga, pois ja tomei outros pré-treinos como 1mr e NO-Shotgun e nunca havia acontecido nada parecido, na verdade nunca tive alergia a nada essa foi a primeira vez na vida. Quais serião as recomendaçõees de voces, sera que se diminuir a dose e der um tempo, comer algo antes meu corpo pode se acostumar? Ja aconteceu isso com alguem? Devo parar imediatamente?

 

Abraços negada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Cara, pare imediatamente !

Isso é alergia e vc pode ter problemas sérios.

Sobre o produto, tomo e não me da nada ! até recomendaria a vc usar meio scoop.

Se vc ler no rótulo, lá informa sobre tomar o scoop cheio apenas quando for treinar intenso, no mais é apenas meio.

Outra curiosidade estranha é que, se vc comprar no brasil e depois comprar outro nos EUA a diferença de produto é gritante.

Falo por experiência propria, pois comprei um nos EUA e como demorou para chegar comprei no Brasil, para infelicidade, na semana seguinte chegou o outro.

Acredite, são produtos bem diferentes apesar do gosto ser igual, inclusive o scoop é diferente.

Obs: Isso não é uma reclamação sobre o produto.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aconteceu isso comigo também , tomei 3 dias seguidos o assault , ai no quarto dia tomei normalmente 1 scoop cheio , após 10 min meu rosto começou a inchar , ficou bem vermelho e senti minha garganta fechando um pouco . Agora não sei se continuo tomando meio scoop , ou se paro de vez .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...