RippedFrango Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Ainda to com o corpo feio, porem hoje completa 1 mês de academia, consegui abaixar meu bf, e ganhei ainda pouca massa muscular, não estou suplementando, tenho 1,71cm, 16 anos e tava com 76 quilos, hoje tenho 70 e ainda quero muito mais definição. Sei que ainda estou gordo mas quero por Bf 10%, aceito criticas construtivas, valeu!
Heraldo Costa Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Ainda to com o corpo feio, porem hoje completa 1 mês de academia, consegui abaixar meu bf, e ganhei ainda pouca massa muscular, não estou suplementando, tenho 1,71cm, 16 anos e tava com 76 quilos, hoje tenho 70 e ainda quero muito mais definição. Sei que ainda estou gordo mas quero por Bf 10%, aceito criticas construtivas, valeu!esquece esse negocio de tirar foto agora mano...continue...
Soul. Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Continua firme...agora concordo com o Heraldo (de volta ao fórum)... para com as fotos, deixa mais tempo pra ver uma diferença melhor... e mandaria um bulk limpo aí pra ter um bom ganho
Arnold1989 Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Issaê! vamu q vamu q a caminhada é longa meu Chapa
RippedFrango Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 To ligado, valeu ae pelo incentivo.
RHAONY Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Continue firme q os resultados virão cada vez mais
Taerone Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 é não fica tirando mas ja mudou sim kkk mas tenta depois tirar nas mesmas poses
LaNCe Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 esquece esse negocio de tirar foto agora mano...continue... se ele não tirar fotos não perceberá sua evolução. Grande erro não tirar fotos quando começa e durante a evolução.
victorcoelho Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Concordo com Lance, tem que tirar mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.