Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 17 anos ,eu malho a mais ou menos 1 ano e 3 meses,ja tomo whey dextrose e bcaa,daqui 2 meses to pensando em comprar o gh max que ta custando 169 reais meu objetivo é aumento de massa muscular,queria saber quais os beneficios e se nao tem perigo de tomar ele,quem ja tiver tomado fala ai se teve ganho. agradeço

Postado

tenho 17 anos ,eu malho a mais ou menos 1 ano e 3 meses,ja tomo whey dextrose e bcaa,daqui 2 meses to pensando em comprar o gh max que ta custando 169 reais meu objetivo é aumento de massa muscular,queria saber quais os beneficios e se nao tem perigo de tomar ele,quem ja tiver tomado fala ai se teve ganho. agradeço

lixo

Postado

Nããããõooo, faz isso não!

Compra um animal pack ou um dilatex!

zueira, são lixos tbem. 

Muito Marketing e nada de resultado. Como pode ver existe varios suplementos q são só enganação, fica esperto! ;)

se ta querendo melhorar o rendimento do treino eu aconselho a comprar uma creatina, eficaz e mais barata

Postado

RAAAAAXEI DE RIR

YUAEGYGAEUYGEAEAUUYAE

Nããããõooo, faz isso não!

Compra um animal pack ou um dilatex!

zueira, são lixos tbem. 

Muito Marketing e nada de resultado. Como pode ver existe varios suplementos q são só enganação, fica esperto! wink.png

se ta querendo melhorar o rendimento do treino eu aconselho a comprar uma creatina, eficaz e mais barata

Postado

não

gh mesmo só se for o injetavel mas esse é bem caro e vc estaria usando um anabolizante

não confunda com esses suplementos que supostamente estimulam o gh natural do corpo com esse

ah e nem a creatina eu comprava viu kkkkkk

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...