giorgio brandao Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 tenho 17 anos ,eu malho a mais ou menos 1 ano e 3 meses,ja tomo whey dextrose e bcaa,daqui 2 meses to pensando em comprar o gh max que ta custando 169 reais meu objetivo é aumento de massa muscular,queria saber quais os beneficios e se nao tem perigo de tomar ele,quem ja tiver tomado fala ai se teve ganho. agradeço
victorcoelho Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 não gasta dinheiro com isso cara, cxb fraco demais abs
Heraldo Costa Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 tenho 17 anos ,eu malho a mais ou menos 1 ano e 3 meses,ja tomo whey dextrose e bcaa,daqui 2 meses to pensando em comprar o gh max que ta custando 169 reais meu objetivo é aumento de massa muscular,queria saber quais os beneficios e se nao tem perigo de tomar ele,quem ja tiver tomado fala ai se teve ganho. agradeço lixo
Arnold1989 Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Nããããõooo, faz isso não! Compra um animal pack ou um dilatex! zueira, são lixos tbem. Muito Marketing e nada de resultado. Como pode ver existe varios suplementos q são só enganação, fica esperto! se ta querendo melhorar o rendimento do treino eu aconselho a comprar uma creatina, eficaz e mais barata TaylorTms 1
TaylorTms Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 RAAAAAXEI DE RIR YUAEGYGAEUYGEAEAUUYAE Nããããõooo, faz isso não! Compra um animal pack ou um dilatex! zueira, são lixos tbem. Muito Marketing e nada de resultado. Como pode ver existe varios suplementos q são só enganação, fica esperto! se ta querendo melhorar o rendimento do treino eu aconselho a comprar uma creatina, eficaz e mais barata Arnold1989 1
Babo_sp Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Como o carlos_alexandre falo compra uma creatina, se voce ta com 169 reias de sobra que ia gastar com o gh max voce pode pegar uma creatina top
Taerone Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 não gh mesmo só se for o injetavel mas esse é bem caro e vc estaria usando um anabolizante não confunda com esses suplementos que supostamente estimulam o gh natural do corpo com esse ah e nem a creatina eu comprava viu kkkkkk abraço
TaylorTms Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 170 conto ja da mais que 10 duras *-* IUAEAEHUIAEHEA É aqele lance, se for fazer faça o descente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora