Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gh max vale a pena ?


Post Destacado

tenho 17 anos ,eu malho a mais ou menos 1 ano e 3 meses,ja tomo whey dextrose e bcaa,daqui 2 meses to pensando em comprar o gh max que ta custando 169 reais meu objetivo é aumento de massa muscular,queria saber quais os beneficios e se nao tem perigo de tomar ele,quem ja tiver tomado fala ai se teve ganho. agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenho 17 anos ,eu malho a mais ou menos 1 ano e 3 meses,ja tomo whey dextrose e bcaa,daqui 2 meses to pensando em comprar o gh max que ta custando 169 reais meu objetivo é aumento de massa muscular,queria saber quais os beneficios e se nao tem perigo de tomar ele,quem ja tiver tomado fala ai se teve ganho. agradeço

lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nããããõooo, faz isso não!

 

Compra um animal pack ou um dilatex!

 

zueira, são lixos tbem. 

 

Muito Marketing e nada de resultado. Como pode ver existe varios suplementos q são só enganação, fica esperto! ;)

se ta querendo melhorar o rendimento do treino eu aconselho a comprar uma creatina, eficaz e mais barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAAAAAXEI DE RIR

 

YUAEGYGAEUYGEAEAUUYAE

 

Nããããõooo, faz isso não!

 

Compra um animal pack ou um dilatex!

 

zueira, são lixos tbem. 

 

Muito Marketing e nada de resultado. Como pode ver existe varios suplementos q são só enganação, fica esperto! wink.png

se ta querendo melhorar o rendimento do treino eu aconselho a comprar uma creatina, eficaz e mais barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...