Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas primeiro ciclo oxandrolona para mulher

Post Destacado

Postado

Gente, estou pensando em iniciar um ciclo com oxandrolona, até hoje nunca tomei nada, a nao ser a suplementação.

Tenho 1.76 de altura, 76 kl, BF:22

Estou com dúvidas quanto à dosagem ideal.

A minha dieta é básicamente:

Desjejum: 30 gramas de Whey + 30 g dextrose +multivitaminico

9:30: 2 fatias de pao integral + 3 fatias peito de peru

10:30 Pré treino (assault)

TREINO

Pós treino: 60 g de whey + 30 g dextrose + 5 g creatina

12:00 150 g de arroz integral ou batata doce + 200 g de frango + brócolis e vegetais

15:00 2 fatias de pao integral + 3 fatias peito de peru (ou barra de proteína quando estou na rua)

18:00 100 g de arroz integal ou macarrão integral + 200 g frango + salada

21:00 5 claras de ovo e uma fruta.

post-119471-0-30267900-1368043615_thumb.

post-119471-0-54716100-1368043667.jpg

Postado

Tenho 22 anos, faz 1 ano que estou treinando!

Tinha problema de obesidade na adolescência, perdi 30 kl com reeducação alimentar, foquei até agora principalmente em perder gordura..

Agora tô querendo aumentar o volume das coxas e definição principalmente.

Postado

Eu acho desnecessario oxan agora, vc so tem um ano de treino, espera pelo menos mais um ano.. Primeira coisa, reestruturar a dieta, se quer ganhar massa muscular dessa vez precisará ajustar para ganho de massa dessa vez..

Postado

Eu acho desnecessario oxan agora, vc so tem um ano de treino, espera pelo menos mais um ano.. Primeira coisa, reestruturar a dieta, se quer ganhar massa muscular dessa vez precisará ajustar para ganho de massa dessa vez..

ficadica.

da pra ter otimos ganhos ainda sem aes.

Postado

éeee, eu sei disso! o problema é que sou do tipo "pra ontem" ... kkkkk mas valeu a dica! wink.png

Faz parte, todo mundo quer resultados rapidos, so que qd vc começa a treinar mto tempo, vc acaba vendo que as coisas realmente são demoradas e acaba ficando mais calmo em relação aos ganhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...