mlaqse Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Gente, estou pensando em iniciar um ciclo com oxandrolona, até hoje nunca tomei nada, a nao ser a suplementação. Tenho 1.76 de altura, 76 kl, BF:22 Estou com dúvidas quanto à dosagem ideal. A minha dieta é básicamente: Desjejum: 30 gramas de Whey + 30 g dextrose +multivitaminico 9:30: 2 fatias de pao integral + 3 fatias peito de peru 10:30 Pré treino (assault) TREINO Pós treino: 60 g de whey + 30 g dextrose + 5 g creatina 12:00 150 g de arroz integral ou batata doce + 200 g de frango + brócolis e vegetais 15:00 2 fatias de pao integral + 3 fatias peito de peru (ou barra de proteína quando estou na rua) 18:00 100 g de arroz integal ou macarrão integral + 200 g frango + salada 21:00 5 claras de ovo e uma fruta. Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 qual sua idade? qt tempo de treino? Alice Oliveira S. 1
Danibrg. Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 qual sua idade? qt tempo de treino? Oi! Alem disso, qual eh o seu objetivo? Alice Oliveira S. 1
mlaqse Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 Tenho 22 anos, faz 1 ano que estou treinando! Tinha problema de obesidade na adolescência, perdi 30 kl com reeducação alimentar, foquei até agora principalmente em perder gordura.. Agora tô querendo aumentar o volume das coxas e definição principalmente. Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Se for fazer o ciclo com oxa, começa com 10mg 2x ao dia, totalizando 20mg ja ta otimo pra começo, dps conforme for indo vc pode aumentar se houver necessidade. mlaqse e Alice Oliveira S. 1 1
ippo Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Eu acho desnecessario oxan agora, vc so tem um ano de treino, espera pelo menos mais um ano.. Primeira coisa, reestruturar a dieta, se quer ganhar massa muscular dessa vez precisará ajustar para ganho de massa dessa vez.. Alice Oliveira S. 1
RHAONY Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Eu acho desnecessario oxan agora, vc so tem um ano de treino, espera pelo menos mais um ano.. Primeira coisa, reestruturar a dieta, se quer ganhar massa muscular dessa vez precisará ajustar para ganho de massa dessa vez.. ficadica. da pra ter otimos ganhos ainda sem aes. Alice Oliveira S. 1
mlaqse Postado 10 de maio de 2013 Autor Postado 10 de maio de 2013 éeee, eu sei disso! o problema é que sou do tipo "pra ontem" ... kkkkk mas valeu a dica! Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 éeee, eu sei disso! o problema é que sou do tipo "pra ontem" ... kkkkk mas valeu a dica! Faz parte, todo mundo quer resultados rapidos, so que qd vc começa a treinar mto tempo, vc acaba vendo que as coisas realmente são demoradas e acaba ficando mais calmo em relação aos ganhos... Alice Oliveira S. 1
Danibrg. Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 Se for p/ ciclar só oxan eu colocaria, no mínimo, 30mg no inicio… Temos peso e altura semelhantes e 20mg não me fizeram nem cócegas! E como o ippo disse, tem que ter paciência mesmo... Alice Oliveira S. e mlaqse 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora