Pc99 Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Ae galera tenho 15 anos peso 66kg e tenho 1.70 de altura (Viso os 62, 63 kg), vou usar o Lipo para perder BF , jogo futebol em um clube de sp e meu BF deu 15 % ( BF especialmente para atleta ) ,não sou gordo, só quero definir e perder aquelas gorduras no abdomen e nas laterais, comecei a usar o lipo segunda passada, vou falar minha alimentação e rotina pra vocs e me corrijam se estiver algo errado. Café da manha(8hr): 2 fatias de pão integral com requeijão light e 2 copos de leite desnatado com toddy. 8:30hr : 1 Capsula L6BUC e 1 BCAA 9 hr :Treino 11 hr :Almoco: Pouco Arroz, pouco feijão , frango ou bife , salada ( Alface, cenoura , tomate , as vezes repolho). 13hr : tomo 1 BCAA e vou para Academia 14:30 : Whey Protein Isolado e 1 capsula L6BUC 15 hr : Treino 17 hr: Janta ( Salada , frango ou bife ) , sobremesa : maçã 20 hr : estou na escola, então levo uma barra de proteína da Herbalife para comer nesse horário. 23 hr ( chegando da escola ) : 2 copos de leite desnatado com toddy , com algumas bolachas integrais ou maizena. Obs: O almoço , e a janta eles que fazem aq no clube, eles que dão entao nao adianta falar p mim trocar arroz por integral e n sei oq, eu como oque eles fazem aqui, e todo dia são pratos variados, o café da manha tbm, mas eu comprei e estou comendo no quarto e n me alimentando do clube; Bem essa e minha rotina, estou tentando reeducar minha alimentação e perder BF , Pf me deem dicas de alimentação ou de treino , e logo que der postarei fotos, e terça que vem irei ter consulta com a nutricionista do clube, então postarei as medidas !
lucask Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Tira essa whey iso do pre e coloca um carbo baixo , aveia ou batata doce e joga esse whey apos o treino
Pc99 Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 Tira essa whey iso do pre e coloca um carbo baixo , aveia ou batata doce e joga esse whey apos o treino eu uso ele como pós da academia , é errado?
ynjm Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 o time que vc joga sabe que vc está tomando isso? se não sabe informe antes. com 1,70 e 66kg se vc tem bf alto.. o q falta é massa magra... não adianta perder peso de qq jeito.. planeje melhor com um nutricionista esportivo e um preparador físico.. abraços
Pc99 Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 o time que vc joga sabe que vc está tomando isso? se não sabe informe antes. com 1,70 e 66kg se vc tem bf alto.. o q falta é massa magra... não adianta perder peso de qq jeito.. planeje melhor com um nutricionista esportivo e um preparador físico.. abraços não sabe, n vou informar nao, que eu saiba , esse termogenico é proibido, alem disso comprei ele com um cara que joga aqui tbm que ja usou e arruma com amigo dele la da cidade dele. vou passar pela nutricionista terça feira .
Pc99 Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 Bom galera, tomei o café da manhã de smp hj , e treinei. Almoço : Arroz, feijão , Frango , um poco de farofa , alface , cebola e tomate. 13:30 tomei o Lipo e fui para academia , cheguei tomei o Whey e comi uma banana , e hj atarde n tenho treino.
ynjm Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 bom... aí é contigo.. neste caso não poderei lhe ajudar.. abraços
Pc99 Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 bom... aí é contigo.. neste caso não poderei lhe ajudar.. abraços pq não w
ynjm Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 pq não w pq cara... simples.. vc tá tomando algo que é proíbido e não comunica a quem deve... lembre-se quem treina algo com objetivo de fazer disso sua profissão... deve seguir as regras do jogo
Pc99 Postado 10 de maio de 2013 Autor Postado 10 de maio de 2013 Hoje jantei muito poco msm, alface cenoura tomate e 3 pedaços de carne de panela pequenos , mas exagerei dps da escola, e comi muitaa bolacha integral com requeijao light + 2 copos de leite desnatado , tava c muita fome, e eu ainda comi a barra de proteina 20hr, n sei pq fiquei c tanta fome dps da escola ;s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.