Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Lipo 6 Black UC+BCAA + Reeducação alimentar


Post Destacado

Ae galera tenho 15 anos peso 66kg e tenho 1.70 de altura (Viso os 62, 63 kg), vou usar o Lipo para perder BF , jogo futebol em um clube de sp e meu BF deu 15 % ( BF especialmente para atleta ) ,não sou gordo, só quero definir e perder aquelas gorduras no abdomen e nas laterais, comecei a usar o lipo segunda passada, vou falar minha alimentação e rotina pra vocs e me corrijam se estiver algo errado.

 

Café da manha(8hr): 2 fatias de pão integral com requeijão light e 2 copos de leite desnatado com toddy.

8:30hr : 1 Capsula L6BUC e 1 BCAA  

9 hr :Treino

11 hr :Almoco: Pouco Arroz, pouco feijão , frango ou bife , salada ( Alface, cenoura , tomate , as vezes repolho).

13hr : tomo 1 BCAA e vou para Academia

14:30 : Whey Protein Isolado e 1 capsula L6BUC

15 hr : Treino

17 hr: Janta ( Salada , frango ou bife ) , sobremesa : maçã

20 hr : estou na escola, então levo uma barra de proteína da Herbalife para comer nesse horário.

23 hr ( chegando da escola ) : 2 copos de leite desnatado com toddy , com algumas bolachas integrais ou maizena.

 

Obs: O almoço , e a janta eles que fazem aq no clube, eles que dão entao nao adianta falar p mim trocar arroz por integral e n sei oq, eu como oque eles fazem aqui, e todo dia são pratos variados, o café da manha tbm, mas eu comprei e estou comendo no quarto e n me alimentando do clube;

 

Bem essa e minha rotina, estou tentando reeducar minha alimentação e perder BF , Pf me deem dicas de alimentação ou de treino  , e logo que der postarei fotos, e terça que vem irei ter consulta com a nutricionista do clube, então postarei as medidas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o time que vc joga sabe que vc está tomando isso?

se não sabe informe antes.

com 1,70 e 66kg se vc tem bf alto.. o q falta é massa magra...

não adianta perder peso de qq jeito..

planeje melhor com um nutricionista esportivo e um preparador físico..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time que vc joga sabe que vc está tomando isso?

se não sabe informe antes.

com 1,70 e 66kg se vc tem bf alto.. o q falta é massa magra...

não adianta perder peso de qq jeito..

planeje melhor com um nutricionista esportivo e um preparador físico..

abraços

 

não sabe, n vou informar nao, que eu saiba , esse termogenico é proibido, alem disso comprei ele com um cara que joga aqui tbm que ja usou e arruma com amigo dele la da cidade dele.

vou passar pela nutricionista terça feira .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, tomei o café da manhã de smp hj , e treinei.

Almoço : Arroz, feijão , Frango , um poco de farofa , alface , cebola e tomate.

13:30 tomei o Lipo e fui para academia , cheguei tomei o Whey e comi uma banana ,

e hj atarde n tenho treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje jantei muito poco msm, alface cenoura tomate e 3 pedaços de carne de panela pequenos , mas exagerei dps da escola, e comi muitaa bolacha integral com requeijao light + 2 copos de leite desnatado , tava c muita fome, e eu ainda comi a barra de proteina 20hr, n sei pq fiquei c tanta fome dps da escola ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...