Postado 30 de janeiro de 200322 anos eu to fazendo supino reto, inclinado e crucifixo tah bom? tudo 3 series de 12
Postado 30 de janeiro de 200322 anos ta bom...pode fazer algumas séres de cross over tbm...treno de peito naum tem segredo é supino inclinado, press inclinado, supino plano e cross over, naum tem erro....
Postado 31 de janeiro de 200322 anos achei o seu treino bom mas eu prefiro fzer 4 exerc, como eu malho em casa e ñ tenho o banco inclinado eu faço SUPINO RETO, CRUCIFIXO, VOADOR, PULLOVER
Postado 31 de janeiro de 200322 anos eu to fazendo supino reto, inclinado e crucifixo tah bom? tudo 3 series de 12 Mas não se esqueça da alimentação balanceada.
Postado 31 de janeiro de 200322 anos eu gosto tb do supino canadense, pra definir a parte debaixo do peito
Postado 31 de janeiro de 200322 anos Ae galera eu comecei a ter um melhor resultado quando passei a fazer o supino declinado tb. Faço supino reto, peck deck, supino inclinado e supino declinado!!!
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos comcordo plenamente com kleber... inclinado/reto/declinado muito bom/plek dek essa são as series as veves substituo plek ... por crucifixo/trabalham as mesmas partes
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.