Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valeu pela ajuda ai pessoal ta me ajudando muito!!

Acho que nao vou tomar o franol. Mas vou tomar 200mg de cafeina a mais.. Mandei manipular, acho que assim nao fica tao punk né

Postado

Eu começaria com Oxy+cafeína até metade do pote do Oxy, dependendo do seu progresso a segunda metade mandava uma efedrina junto, ou se tiver indo bem nem precisa disso. Se não for mesmo necessário é bom evitar a efedrina, nem todo mundo reage tranquilo à ela, já ouvi altos relatos de quem pagou caro em termogênico com efedrina, tomou um dia, quase morreu e jogou fora/deu pra algum conhecido que quisesse encarar.

Postado

Verdade, comecei o oxy segunda ja perdi 1kg

E dos efeitos colaterais que todos falam eu só senti a suadeira mais nada

Outra duvida: hoje eu tava na academia treinando e me deu uma fraqueza, não to com o mesmo foco de antes e tal, alguem ja sentiu isso enquanto tomava algum termo??

Postado

geralmente ocorre o contrario , um animo da porra. mas vai de cada um , no cmeço eu ficava euforico ai  esfolava na 1 , 2 exercicio , e n aguentava mais na metade do treino

• 2 semanas depois...
Postado

cara, pra que isso tudo? use um ou o outro não vale intercalar e.c com oxyelite, visto que o oxyelite pro, tem fortes estimulantes de tireoide que já vão deixar seus receptores bem desgastados, então não rolar usalos juntos ou um depois o outro a não ser que você de umas 2 semanas de pausa entre eles para recuperar os receptores e o metabolismo da tireoide que o oxy sacode demais.

efedrina age melhor para perdas brutas de gordura e age um pouco como diuretico tambem, eu estou no cutt e to no começo começei com E.C + CHÁ VERDE e AEJ , só pra dar o tapa inicial no metabolismo pq passei 5 meses em bullk e talz, cuidado manolo não vai querer se afobar demais e ter prejuizos que n valhem apena, somente o OXY já vai ter dar perdas mt boas se vc souber fazer a dieta e aerobicos vai perder pra krl. ai depois c da um tempo e pode mandar a efedrina com cafeina pra terminar de lapidar o shape.

Po mano valeu ai, hoje faz 16 dias que comecei o ciclo do oxy.. estou com 77kg e ja perdi 2% de BF

Mandei manipular cafeina(200mg por cáps.) to tomando uma junto com o oxy da tarde to gostando (da um up no treino)

Não tomei nem vou tomar a efedrina durante o ciclo do oxy, tens razão nao vale a pena arriscar e ter algum problema..

Valeu!!

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia galera, gostaria de relatar sobre o uso de oxy + E.C.A:

1° dia só E.C.A caseiro, fiquei aceleradasso, muita sede, boca seca, suando bastante.

2° dia E.C.A caseiro + OXYelite, tudo em dobro, muitaaa sedeee, boca seca, suando muitooo, respiração no pico do efeito dos dois muito forte, coração bem acelerado, algumas sençações meio estranhas, mas dava pra sentir o efeito do corpo trabalhando muito fora muitaa maas muitaa energia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...