Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] ECA + OxyELITE PRO


Post Destacado


Eu começaria com Oxy+cafeína até metade do pote do Oxy, dependendo do seu progresso a segunda metade mandava uma efedrina junto, ou se tiver indo bem nem precisa disso. Se não for mesmo necessário é bom evitar a efedrina, nem todo mundo reage tranquilo à ela, já ouvi altos relatos de quem pagou caro em termogênico com efedrina, tomou um dia, quase morreu e jogou fora/deu pra algum conhecido que quisesse encarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, comecei o oxy segunda ja perdi 1kg

E dos efeitos colaterais que todos falam eu só senti a suadeira mais nada

 

Outra duvida: hoje eu tava na academia treinando e me deu uma fraqueza, não to com o mesmo foco de antes e tal, alguem ja sentiu isso enquanto tomava algum termo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, pra que isso tudo? use um ou o outro não vale intercalar e.c com oxyelite, visto que o oxyelite pro, tem fortes estimulantes de tireoide que já vão deixar seus receptores bem desgastados, então não rolar usalos juntos ou um depois o outro a não ser que você de umas 2 semanas de pausa entre eles para recuperar os receptores e o metabolismo da tireoide que o oxy sacode demais.

 

efedrina age melhor para perdas brutas de gordura e age um pouco como diuretico tambem, eu estou no cutt e to no começo começei com E.C + CHÁ VERDE e AEJ , só pra dar o tapa inicial no metabolismo pq passei 5 meses em bullk e talz, cuidado manolo não vai querer se afobar demais e ter prejuizos que n valhem apena, somente o OXY já vai ter dar perdas mt boas se vc souber fazer a dieta e aerobicos vai perder pra krl. ai depois c da um tempo e pode mandar a efedrina com cafeina pra terminar de lapidar o shape.

 

Po mano valeu ai, hoje faz 16 dias que comecei o ciclo do oxy.. estou com 77kg e ja perdi 2% de BF

 

Mandei manipular cafeina(200mg por cáps.) to tomando uma junto com o oxy da tarde to gostando (da um up no treino)

Não tomei nem vou tomar a efedrina durante o ciclo do oxy, tens razão nao vale a pena arriscar e ter algum problema..

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia galera, gostaria de relatar sobre o uso de oxy + E.C.A:

 

1° dia só E.C.A caseiro, fiquei aceleradasso, muita sede, boca seca, suando bastante.

 

2° dia E.C.A caseiro + OXYelite, tudo em dobro, muitaaa sedeee, boca seca, suando muitooo, respiração no pico do efeito dos dois muito forte, coração bem acelerado, algumas sençações meio estranhas, mas dava pra sentir o efeito do corpo trabalhando muito fora muitaa maas muitaa energia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...