Pedromarcos Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 tenho 19 anos, 1,74 de altura e la vai uma foto de 2009 quando ainda nao tinha começado a treinar - e em 2013 logo depois da minha primeira competição -
tuner Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 pô acho bacana isso a galera em vez de cair no mundo das dorgas e roubos vai pro esporte bem estar da saude...é isso ae
Pedromarcos Postado 11 de maio de 2013 Autor Postado 11 de maio de 2013 legal, pesa qto? e em off? ai no dia do campeonato eu estava com 64 kg kkkk, mas em off agr to com 75 Arnold1989 1
Pedromarcos Postado 11 de maio de 2013 Autor Postado 11 de maio de 2013 legal , posta dieta e se ja ciclou? nunca ciclei po, e a dieta ta em torno de 3g de proteina por kg, umas 7g de carbo, e 2 de gordura mais ou menos
diseaseX Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 Seu corpo lembra o meu, respeitando a altura obviamente. Bom shape. Gosto do nivel e o volume ta bom também. (Sou anti freak) hehe. Posta a dieta ON e OFF acho que vai ser legal para podermos discutir e ate melhorar quem sabe. Abraços, sucesso.
Pedromarcos Postado 11 de maio de 2013 Autor Postado 11 de maio de 2013 Seu corpo lembra o meu, respeitando a altura obviamente. Bom shape. Gosto do nivel e o volume ta bom também. (Sou anti freak) hehe. Posta a dieta ON e OFF acho que vai ser legal para podermos discutir e ate melhorar quem sabe. Abraços, sucesso. vlw ae brother, a dieta em on era o seguinte, logo ao acordar mandava 30g de albumina, depois fazia um refeição com 4 claras de ovo e 100g de frango, depois outra dessa com umas 30g de aveia, ia treinar e tomava umas 50g de dextrose no pos treino, chegava e mandava outra refeição dessa de 4 claras de ovo e 100g de frango, depois mais 2 dessas ao decorrer do dia, e antes de dormir umas 60g de albumina, apenas, foi minha primeira competição, dei tiros no escuro digamos assim, perdi 10kg em 4 semanas, fiquei com o bf bem baixo, mas perdi um pouco de volume, e agr em off, 3 semanas dps do campeonato ja recuperei meu peso usando essa dieta -
Pokoyô Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 nunca ciclei po, e a dieta ta em torno de 3g de proteina por kg, umas 7g de carbo, e 2 de gordura mais ou menos Uma grata surpresa aqui. Um sujeito com grande qualidade muscular que nunca ciclou. Pokoyô aproved... Desculpaí Vallirys..Frangofranca..e Cia. Iltda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora