marcelo_lima Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Amigos, eu tinha 54kl e 1.78Mt e em dezembro tomei um ciclo de hemogenin e anabol 2cps de anabol e 1 de hemogenin durante 4 semanas ao terminar o ciclo fiquei com 59kl atualmente, malho a 5 meses, só que agora dei uma estacionada nesse peso(59Kl) e não sei como aumentar mais, iniciarei um novo ciclo em maio e gostaria que opinassem se existe algum ciclo melhor para ganho de massa/definação que seja na base de comprimidos e não de injeções pois odeio agulha. nesse ciclo que fiz ganhei mais massa magra e definição, e meu indice de gordura abaixou bastante. Hoje estou mantendo com BCAA e Masa.... É isso ai pessoal Opinen
marcelo_lima Postado 30 de janeiro de 2003 Autor Postado 30 de janeiro de 2003 "Mas vc acha que os ciclos injetaveis não são mais perigosos????? pois agem mais rápidos e vc cresce bem mais rapido....
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 Então que ciclo vc me endica do tipo injetavel para crescer mais rápido??? pois não consigo ganhar peso com os metodos naturais e só a musculacão.... tomo massa, bcaa e nada..... fora a alimentação que é bastante rica em carboidratos.....
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 Obrigado pelas informações, mais o problema e que eu não tenho quem injetar e chegar na farmacia pedindo para fazer a aplicação sem receita sem chance.... ninguem faz isso outra coisa teria que fazer aplicações todos os dias durante 6 semanas é isso????? por exemplo. e seu tomar só o anbaol ruso 4 capsula por dia resolve alguma coisa??? e qual a proteção que tenho que tomar se fizer esse ciclo????
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 ok, é como eu disse poderia ate fazer esse ciclo mais não tenho quem me aplique, mais enquanto a outra pergunta abaixo: por exemplo. e seu tomar só o anbaol ruso 4 capsula por dia resolve alguma coisa??? e qual a proteção que tenho que tomar se fizer esse ciclo???? agradeço pela sua atenção
patrickbd Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 A o lance é arrumar uma farmácia brother..... E tbm vai se preparando pq Dura é uma das mais doloridas na minha opniàõ, o bagulho é foda. Acho que vc deveria treinar mais um tempo suplementando legal e se alimentando bem... Ai depois tu faz um ciclo bacana....(vai procurando a farmácia...rsrsr). acho que as proteçoes para o Dianabol seriam as de sempre para o fígado. Legalon, Smilarina xantinon b12, óleo de prímula...tem várias... abraços
****BRUNO BAM BAM**** Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 caramba vc fe zum ciclo autamente toxico e naum ganhou quase nada , cara para d etomar essas coisa por enquanto vc fe zum ciclo pesado ocm muito poko tmepo de trieno , deve te rsido por essa razão a seus ganhos foram poukos , treine bem, ocma bem , diurma bem, se dersuplemente, mais naum toma mais por enquanto naum, treina mais uns 3 meses sem nada ai pensa em faze otro ciclo..minh aopiniao no caso..........flwsssssss
Original Depot Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Tem gente que diz não sentir nada com a Dura, mas comigo e com a maioria a Dura doi demais, eu estou agora aplicando ela no gluteo e doi bem menos que no braço. Em mim a Durateston não dói absolutamente NADA, so no outro dia fica meio inchado o local e uma dor leve(somente nas primeiras aplicações). Mas na maioria da galera a Dura é considerada uma das mais doloridas..
AGNAGA Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Xiiii.... tô fud&$¨%@... vou tomar 20 duras a partir de segunda... Já tô vendo que não vou sentar por dois meses........ .........rs......... falow!
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 ë isso ai cara com 3 meses de malhação eu ciclei e agora eu não quero mais ciclar e estou a procura de uma receita de suplementos que da para ganhar peso... mais ganhei 5 kilos cara deu uma melhorada legal.... vamo vê o que vai dar daqui para frente ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.