Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]ciclo para iniciante anabol+hemogenin[/b]


marcelo_lima

Post Destacado

Amigos,

eu tinha 54kl e 1.78Mt e em dezembro tomei um ciclo de hemogenin e anabol 2cps de anabol e 1 de hemogenin durante 4 semanas ao terminar o ciclo fiquei com 59kl atualmente, malho a 5 meses, só que agora dei uma estacionada nesse peso(59Kl) e não sei como aumentar mais, iniciarei um novo ciclo em maio e gostaria que opinassem se existe algum ciclo melhor para ganho de massa/definação que seja na base de comprimidos e não de injeções pois odeio agulha. nesse ciclo que fiz ganhei mais massa magra e definição, e meu indice de gordura abaixou bastante.

Hoje estou mantendo com BCAA e Masa....

É isso ai pessoal Opinen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pelas informações, mais o problema e que eu não tenho quem injetar e chegar na farmacia pedindo para fazer a aplicação sem receita sem chance.... ninguem faz isso

outra coisa teria que fazer aplicações todos os dias durante 6 semanas é isso?????

por exemplo. e seu tomar só o anbaol ruso 4 capsula por dia resolve alguma coisa??? e qual a proteção que tenho que tomar se fizer esse ciclo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, é como eu disse poderia ate fazer esse ciclo mais não tenho quem me aplique, mais enquanto a outra pergunta abaixo:

por exemplo. e seu tomar só o anbaol ruso 4 capsula por dia resolve alguma coisa??? e qual a proteção que tenho que tomar se fizer esse ciclo????

agradeço pela sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A o lance é arrumar uma farmácia brother.....

E tbm vai se preparando pq Dura é uma das mais doloridas na minha opniàõ, o bagulho é foda.

Acho que vc deveria treinar mais um tempo suplementando legal e se alimentando bem...

Ai depois tu faz um ciclo bacana....(vai procurando a farmácia...rsrsr).

acho que as proteçoes para o Dianabol seriam as de sempre para o fígado. Legalon, Smilarina xantinon b12, óleo de prímula...tem várias...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba vc fe zum ciclo autamente toxico e naum ganhou quase nada , cara para d etomar essas coisa por enquanto vc fe zum ciclo pesado ocm muito poko tmepo de trieno , deve te rsido por essa razão a seus ganhos foram poukos , treine bem, ocma bem , diurma bem, se dersuplemente, mais naum toma mais por enquanto naum, treina mais uns 3 meses sem nada ai pensa em faze otro ciclo..minh aopiniao no caso..........flwsssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que diz não sentir nada com a Dura, mas comigo e com a maioria a Dura doi demais, eu estou agora aplicando ela no gluteo e doi bem menos que no braço.

Em mim a Durateston não dói absolutamente NADA, so no outro dia fica meio inchado o local e uma dor leve(somente nas primeiras aplicações).

Mas na maioria da galera a Dura é considerada uma das mais doloridas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...