Analia Rigo Postado 12 de maio de 2013 Postado 12 de maio de 2013 Mulherada, e aí, compensa ou não usar anabolizante? Se sim, qual e como? Se não, porque? Eu gostaria muito de usar, mas tenho pouco conhecimento do assunto. Homens com conhecimento no assunto, por favor, poderiam me ajudar?! Objetivo: perder gordura e definir.
lucask Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 opte por eas menos androgenos , mulheres ama oxandrolona (30mg por dia ,10 mg a cd 8 grs) ta bom pra comecar, ainda tem o stano , ate o masteron
Analia Rigo Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 opte por eas menos androgenos , mulheres ama oxandrolona (30mg por dia ,10 mg a cd 8 grs) ta bom pra comecar, ainda tem o stano , ate o masteron isso administrado por via oral? Mas não tem o mesmo efeito, né!?
lucask Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 isso administrado por via oral? Mas não tem o mesmo efeito, né!? a oxandrolona? sim só via horal , ainda n possui injetavel
lucask Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 30mg , por 8 seman taria bom pro primeiro ciclo . nao é mt hepatoxica . o unico problema é o preço , entretanto é possivel arrumar ela em farma de manipulaçao, sai mt mais barato Lolita_Lola 1
Analia Rigo Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 30mg , por 8 seman taria bom pro primeiro ciclo . nao é mt hepatoxica . o unico problema é o preço , entretanto é possivel arrumar ela em farma de manipulaçao, sai mt mais barato Hum..interessante, vou pesquisar mais sobre...tenho muito medo dos efeitos colaterais...se vale à pena o risco...
lucask Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Hum..interessante, vou pesquisar mais sobre...tenho muito medo dos efeitos colaterais...se vale à pena o risco... é fraquinho , pode mandar
japo. Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 ja vi mulheres usando testo,mas o mais comum para mulheres é stano,masteron,bold e oxandrolona
japo. Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 ah,tbm ja vi relatos de mulheres usando deca e ja ouvi casos de mulher usar ate mesmo hemogenin mas deca,testo e hemogenin,caso for mulher,só em niveis mais experientes. mas se for pra ciclar,comece de oxan,bold,masteron ou stano
Analia Rigo Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 ah,tbm ja vi relatos de mulheres usando deca e ja ouvi casos de mulher usar ate mesmo hemogenin mas deca,testo e hemogenin,caso for mulher,só em niveis mais experientes. mas se for pra ciclar,comece de oxan,bold,masteron ou stano Não..eu malho tem tempo, mas não tenho grandes pretenções...só gostaria de dar uma definição melhor, mas sem perder a feminilidade...uma coisa mais discreta.... valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora